As olimpiadas haviam chego ao fim e com isso a temporada em Paris também. O quarto de Maitê e Julia tava um pequeno caos, as duas garotas estavam tentando arrumar as malas e entreter uma pequena espoleta que só queria brincar.
- Vidinha da mãe quer assistir a um filme enquanto eu e a Juju terminamos de arrumar as malas? - Maitê pergunta a garotinha tentando manter a calma.
- Não, Elena quer brincar. - a pequena responde cruzando os braços e fazendo bico.
- Princesinha eu e sua mamãe precisamos arrumar as malas primeiro. - Julia tentou explicar em uma tentativa de ajudar.
- Mas eu quero brincar. - Elena respondeu mais brava ainda.As duas garotas suspiraram derrotadas, Elena parecia ter tirado o dia para testar a paciência delas, talvez fosse a forma que a garotinha tivesse encontrado de expressar o cansaço e a euforia dos últimos dias. Mas as duas também estavam cansadas e só queriam poder ir com calma para o aeroporto.
- Precisam de babás? - Thaisa, Gabi, Carolana, Anne, Ana Cristina, Rosa e Nyeme disseram ao mesmo tempo entrando no quarto.
- Vocês são uns anjos. - Maitê disse sorrindo e pegando a garotinha no colo. - Minha vidinha que tal brincar com sua vovó e com suas titias? - perguntou para Elena em seu colo.
- Eba! - Elena respondeu esticando os bracinhos para Thaisa a pegar.
- Sem doces mãe, se não ela não vai dormir no vôo. - Maitê respondeu entregando a garotinha a garotinha nos braços da loira.
- Pode deixar só vamos nos divertir. - Thaisa respondeu fingindo seriedade, ela provavelmente daria doce na primeira vez que Elena lhe pedisse.As sete mulheres saíram do quarto logo em seguida deixando as duas garotas e as quatro malas inacabadas.
- Eu quero ver como vou levar tanto brinquedo para o Brasil.- Maitê falou em voz alta ao encarar todos os brinquedos que Elena havia ganhado de todas nesses dias, principalmente de Thaisa e Julia.
- A gente divide entre as malas? - Sugeriu Julia dobrando uma blusa.
- Mas você vai comigo pra BH ? - Maitê questionou curiosa.Maitê havia escolhido passar uns dias em Belo Horizonte junto com Thaisa, antes da mesma fazer sua cirurgia no nariz e das viagens de férias se iniciarem. Ela havia comentado com Julia sobre e até chamado a ruiva para ir junto mas ela não tinha falado nada.
- Se você ainda quiser. Quero passar o máximo de tempo com você antes de precisar voltar para Turquia. - Julia confessou um pouco cabisbaixa.
Por mais que as duas garotas ainda tinham uma viagem marcada juntas, elas sabiam que em cerca de poucos mais de um mês Julia iria voltar para Istambul e Maitê para Brusque e mesmo antes já ambas estando organizando se encontrarem antes da VNL do próximo ano a saudade adiantada já batia.
- É claro que eu quero meu amor. Mas e seus pais ? - Maitê questionou curiosa, já que a garota disse que estava com saudades dos pais também.
- Conversei com eles enquanto estavam aqui, vão nos encontrar lá. - Julia disse despreocupada.
- Então bora conhecermos BH juntas. - Maitê falou sorrindo.Elas terminaram de arrumar as malas entre conversas, brincadeiras e provocações. Maitê naquele instante desejou de todo seu coração que por obra do destino não precisassem se separar nunca mais ou que o tempo parasse naqueles instantes.
A chegada no aeroporto foi até que tranquila, Elena estava elétrica pelos bombons dados não só por Thaisa mas também pelas outras companheiras de equipe, aquela garotinha sabia que conseguiria qualquer coisa com sua carinha angelical.
Mas mesmo com a pequena elétrica o embarque fora tranquilo, afinal pessoas que não faltavam para fazer ela gastar toda sua energia.
As três ficaram em assentos lado a lado, Elena na janela com sua almofadinha que transformava o assento em uma caminha, Maitê no meio e Julia no corredor.
Quando o avião decolou Julia encostou a cabeça no ombro de Maitê se aconchegando. Enquanto a loira escolhia um filme para assistirem enquanto Elena assistia ao seu desenho favorito no tablet ToddWorld.
- Ela tá assistindo um desenho em inglês? - Julia questionou ao ouvir um pouco da abertura do desenho.
- Filha abaixa o som, tá muito alto. - Maitê falo afastando um dos lados dos fones da garotinha. - Sim é o desenho favorito dela. - respondeu a namorada.
- E ela entende? - Julia questionou curiosa, afinal a garotinha não tinha nem dois anos.
-Sim, ela é meio inglesa esqueceu ?- Maitê falou se referindo ao fato da garotinha ter nascido na Inglaterra e provavelmente seu genitor ser um inglês.
- Pior que esqueci mesmo. - Julia falou dando uma risada suave. - Será que ela vai ser poliglota igual nos duas ? - Questionou pensativa.
- Olha, além do português e do inglês, ela já sabe algumas coisas do espanhol, do italiano e do francês que falo com ela. - Maitê ponderou pensando nas línguas que sabia falar. - Se quiser você pode ensinar o alemão com pra ela e podemo falar com ela nas outras línguas também. - Sugeriu.
- Se ela herdou sua inteligência tenho certeza que logo supera a gente nessas línguas. - Julia disse brincando.Mesmo sendo um voo noturno a viagem foi longa e cansativa, Elena dormiu quase que ela toda e estava disposta quando pousaram em São Paulo no início da manhã. Julia também dormirá boa parte da viagem, já Maitê apenas dera alguns cochilos, nunca conseguirá dormir muito bem em voos.
Haviam alugado um Airbnb para os dias ficariam em São Paulo antes de irem para Belo Horizonte. Além de Maitê, Julia e Elena, Thaisa e Rafael iriam dividir o apartamento com elas. Laura iria ficar no apartamento de Rosamaria a pedido da mesma.
Seria uma breve estadia em São Paulo já que Maitê precisava resolver as questões com sua documentação para mudança de sobrenome, uma reunião com sua assessoria e uma entrevista junto com Thaisa sobre toda história que Leo Dias havia soltado durante as olimpiadas. Depois de tudo isso iriam para Belo Horizonte passar uns dias antes do início das férias.
O apartamento era enorme para os dias de hoje, ficava na Paulista e tinha dois quartos grandes, onde um ficaria ad três e no outro outro Thaisa e Rafael.
- Cansada? - Julia perguntou ao ver Maite se deitar na cama após conseguir fazer Elena dormir mais um pouco e ter colocado a garotinha em um berço portátil que tinha comprado recentemente.
- Bastante, mal dormi no voo. - Maitê respondeu suspirando.
- Estava desconfortável? - Questionou Julia sentando ao seu lado.
- Nem um pouco, mas sempre fico tensa e não consigo relaxar totalmente. - Confessou se ajeitando.Julia puxou a loira para perto dela e começou a fazer massagem em seus ombros na tentativa de ajuda-la a relaxar.
- Se continuar eu vou acabar dormindo fedida de viagem. - Brincou Maitê com a voz sonolenta.
- Isso não pode. - Disse Julia se levantando e trancando a porta do quarto. - Vem. - Chamou a namorada lhe estendendo a mão para sair da cama.
- Pra onde? - Maitê perguntou confusa.
- Vou te ajudar a tomar um banho relaxante, mas vamos deixar a porta do banheiro aberta que se Elena acordar conseguimos ouvir. - Respondeu simples.O banho realmente foi relaxante, Maitê conseguia sentir o cuidado genuíno que Julia tinha por ela em cada toque que dava ao passar a bucha suavemente por seu corpo, a delicadeza ao lavar seu cabelo e os beijinhos singelos que deixava por seus ombros as vezes.
Tomaram banho juntas, sem pressa ou pressão de algum compromisso marcado. Julia ajudou Maitê a secar o cabelo e a loira fez o mesmo com ela, depois aproveitando que Elena ainda dormia destrancaram a porta do quarto e se aconchegaram na cama envolvidas em um abraço acolhedor.
- Eu te amo minha ruivinha. - Maitê disse fazendo desenho imaginários com as pontas dos dedos nas costas de Julia por dentro da camiseta que a ruiva usava.
- Também te amo minha loirinha. - Juia que fazia carinho com os dedos no abdômen de Maitê respondeu lhe dando um selinho longo logo em seguida.O silêncio se fez presente e as duas ficaram ali apenas aproveitando o contato e aconchego uma da outra até que foram vencidas pelo cansaço e dormiram daquele jeito mesmo abraçadas.
Boa madrugada meus amores. Sei que provavelmente estão dormindo,mas queria postar esse capítulo ainda antes de dormir. Espero que tenham gostado.
Meus amores,um dos dois próximos capítulos será a entrevista da Maitê e da Thaisa e gastaria de saber. Se estivessem entrevistando elas, o que iriam querer saber ?
Beijinhos e até o próximo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe amor em Paris
FanfictionO amor tem suas próprias regras, seu próprio tempo, mesmo no escuro é iluminado. Alguns conseguem encontrar o amor da sua vida e o amor para sua vida na mesma pessoa, já outros não tem essa mesma sorte. Porém Maitê conseguiu encontrar os dois em um...