- E como é a relação de mãe e filha de vocês? - Maju questionou.
- Nossa conexão foi muito boa desde o começo, quase que instantânea então acho que nossa relação de mãe e filha esta crescendo de uma forma muito boa. - Maitê respondeu vendo um sorriso surgir nos lábios de Thaisa e seus olhos brilharem.- Thaisa no pódio você fez um gesto como se passasse a coroa para Maitê. Ela segue seu legado? - Maju perguntou se referindo ao gesto que Thaisa fez como se coroace a menina.
- Maitê tem um talento incrível e é muito boa no que faz, tenho certeza que pode até me superar no legado. - Thaisa respondeu como uma mãe orgulhosa pelo desempenho da filha.
- E eu tenho a maior honra de levar o legado da minha mãe a diante. - Maitê completou a resposta da mais velha.
- Bom agora vamos para as perguntas que nos enviaram nas redes sociais. - Maju falou iniciando mais uma parte da entrevista. - Maitê se a Thaisa não fosse sua mãe, qual jogadora de vôlei você gostaria que fosse ? - A mulher questionou.
- Humm acho que ou a Gattaz, ou a Dairot ou a Sheila. - Maitê falou após pense um pouco.
- Momento mais fofo entre vocês até agora? - questionou
- Para mim foi quando contei para ela sobre a Elena, fazia pouco tempo que tinha descoberto que ela era minha mãe e tava morrendo de medo da reação. Tinha sido um dia difícil no meio das olimpiadas e cheguei chorando no quarto dela no meio da noite. Quando me viu me abraçou até eu me acalmar e depois que contei tudo ela simplesmente me abraçou mais forte ainda e disse que queria conhecer a neta. Dormimos na mesma cama naquela noite como se eu fosse uma criança e tivesse tido um pesadelo e corrido pra sua cama. - Maitê respondeu com os olhos brilhando.
- Pra mim foi a primeira vez que a Maitê me chamou de mãe verdadeiramente. Ela já me chamava de mami a muito tempo, mas esse é um apelido comum. Mas em um dia de folga em Paris Mai estava na bad e resolvemos fazer uma tarde de garotas só eu e ela, até que no meio de tudo ela perguntou se podia me chamar de mãe de vez em quando. Dali em diante ela só me chamou de mãe e ouvir ela me chamar assim me emociona todas as vezes. - Thaisa respondeu sincera.
- Uma viagem dos sonhos? - perguntou
- A que faremos para Disney. - Responderam em uníssono.
- Qual a comida favorita de cada uma ? - foi a próxima pergunta.
- Qualquer coisas de frutos do mar para Maitê. - Thaisa respondeu.
- Uma boa comida mineira. - Maitê respondeu sobre Thaisa.- Se pudessem dizer qualquer coisa uma para outra o que diriam ? - Maju questionou deixando as duas pensativas por um tempo.
- Filha eu não te vi crescer, não estava lá quando deu seus primeiros passo,nem no primeiro dia de aula. Na grande maioria das suas primeiras vezes eu não estava lá, não fiz parte da sua formação como mulher. - Thaisa começou a falar. - Mas quero que saiba que não me importa se você tiver 20, 30 ou quantos anos tiver será sempre minha menina e irei te proteger e ser seu porto seguro, não importa o que aconteça você sempre terá meu colo e meus braços para voltar. - Thaisa disse emocionada. - Também quero te dizer que eu tenho um orgulho enorme da mulher que você é, forte, determinada, resiliente, amorosa, cuidadosa, dona de um coração imenso, dedicada e uma mãe maravilhosa. - Terminou de falar e Maitê tinha os olhos cheios de lágrimas.
- Mãe eu não poderia pedir pessoa melhor nesse mundo para para ser filha, você pode não ter me visto crescer, mas tem uma grande influência na minha em quem sou hoje. - Maitê começou a falar emocionada. - Minha força, minha garra e minha determinação vieram de você, desde pequena você foi meu exemplo tanto dentro quanto fora de quadra. É uma mãe e uma vó maravilhosa, eu e Elena temos muita sorte de ter você em nossas vidas, ainda não te disse isso com todas as palavras mas eu te amo mãe. - Maitê terminou de falar e Thaisa a encarava com os olhos marejados.
Não eram só as duas mulheres que tinham os olhos marejados,Julia e Maju também tinham.
Tanto Thaisa quanto Maitê tinham em si a sensação de plenitude percorrer por toda as suas células, tudo estava ocorrendo bem e a vida parecida sorrir para elas dando licença poética para que fosse exageradamente felizes depois de tudo que haviam passado nos últimos 20 anos.
Maju encerrou a entrevista chamando Julia, Elena e Rafael para uma foto. Era quase uma foto de família. Depois da foto a repórter se despediu delas desejando uma boa sorte nas novas fases nas vidas de ambas e que o amor entre elas só crescessem.
O caminho até o Airbnb foi bem tranquilo, Rafael e Thaisa no banco da frente do carro alugado, Maitê, Julia e Elena no banco de trás. A loira rapidamente se entregou ao sono e cansaço da noite sem dormir por ansiedade pela entrevista, encostou a cabeça no ombro da ruiva e se permitiu relaxar dormindo rapidamente.
Podiam ter uma pequena viagem até o Airbnb, mas Maitê pouco se importava, afinal ali dentro daquele carro cercada de pessoas que a amavam ela tinha certeza que ali estava sua família que sempre desejou.
Boa noite meus amores, demorei mais voltei com a segunda parte da entrevista, espero que tenham gostado, estamos na nossa reta final.
Boatos de que amanhã nossa Maitê irá conhecer os sogros, o que será que a espera?
Beijinhos até amanhã 💋
*capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe amor em Paris
FanficO amor tem suas próprias regras, seu próprio tempo, mesmo no escuro é iluminado. Alguns conseguem encontrar o amor da sua vida e o amor para sua vida na mesma pessoa, já outros não tem essa mesma sorte. Porém Maitê conseguiu encontrar os dois em um...