Sempre estarei com você

351 39 9
                                    

Julia e Thaisa olharam felizes uma para outra ao verem Maitê despertar. A garota as olhava confusa tentando entender onde estava e o que as duas estavam fazendo lá juntas.

- Você está na enfermaria do ginásio depois de desmaiar no treino. - Thaisa explicou pegando na mão dela. - A gente vai conversar sobre, mas acho que vocês duas precisam conversar primeiro. - falou firme.

Maitê engoliu seco, estava receosa com a conversar que teria com a Julia e sua intuição lhe dizia que levaria uma bronca da Thaisa, talvez fosse a cara séria com que falara a última frase.

- Vou estar ali fora falando com o médico. - Thaisa falou falou dando um beijo na testa de Maitê e saindo.
- Ju... - Maitê falou receosa assim que a porta foi fechada.
- Só me escuta primeiro, depois você pode falar o que quiser. - Julia disse pegando em sua mão. - Mai eu não vou mentir dizendo que quando eu soube que você me escondeu sobre a Elena eu não fiquei chateada, pra ser sincera me senti traída. - Julia confessou com a voz firme.
- Desculpa... - Maitê falou envergonhada, não imaginava que a Julia poderia se sentir dessa forma.
- Tá tudo bem. - Julia disse fazendo carinho em sua mão. - Depois que o sangue esfriou eu tive medo. A ideia de ter uma família era ainda nova pra mim é saiba que com a Elena as coisas seriam diferentes. - Continuou a falar. - Eu tive medo de não dar conta, dela não gostar de mim, de não ser suficiente e fui egoísta o suficiente achar que não seria capaz por ser nova ainda. - confessou tensa.
- Meu amor você... - Maitê começou a falar achando que Julia iria terminar o que nem havia começado.
- Ei não.- Julia a interrompeu tranquila. - Passou tudo isso pela minha cabeça, mas ao mesmo tempo estar longe de você, te ver triste, não poder te abraçar, ouvir sua risada alta ou sentir seu cheiro de baunilha estava me matando pouco a pouco. - Julia falou com os olhos cheios de lágrimas.
- Não chora. - Maitê disse tentando abraça-lá mesmo estando com acesso ainda.
- Eu não sabia que poderia amar tanto alguém que não fosse da minha família, a ponto de doer só de pensar em te perder. Ainda tenho medo de como pode ser, mas eu te amo demais para deixar o medo me dominar - Julia confessou com a voz embargada.
- Meu amor você não precisa ter responsabilidade sobre, mas precisa saber que ela é uma parte da minha vida que sempre estará presente. - Maitê disse sincera, nunca quis que Julia se tornasse responsável por Elena ou que parecesse que estava impondo uma convivência .
- Meu amor você não entendeu, eu te amo e não quero apenas a parte boa, quero estar ao seu lado em todos os momentos. Os bons e os ruins. - Julia explicou em seu tom de voz firme.
- Você vai me fazer chorar. - Maitê brincou fazendo Julia soltar uma risada fraca. - Confesso que ter ficado brigada com você esses dias foi uma das piores sensações da vida, é um pesadelo pensar em te perder, ainda mais depois de ter te visto com aquela garota de cabelo preto.- Maitê confessou mudando o tom de voz quando falou sobre a garota.
- Quem, a Evelyn? - Julia questionou confusa a única garota que ela tinha convivido além do time nesses dias era sua cunhada.
- O nome eu não sei, só sei que ela tava no último jogo e nós outros treinos. - Maitê disse tentando disfarçar o ciúmes.
- Ela é a minha cunhada amor. - Julia disse rindo baixinho.
- Eu achei que você estava saindo com outra já. - Maitê confessou envergonhada.
- Jamais, só soube pensar em você nesses dias e aposto que nem ela nem a Ana aguentavam mais ouvir eu falando. - Julia confessou lembrando das várias vezes que as duas mandaram a garota ir lá conversar.
- Amor eu também te amo e sei que você deve estar assustada e com medo. - Maitê falou séria. - Mas se realmente quer entrar nessa viagem louca saiba que eu estou aqui e sempre estarei com você. Ainda tô aprendendo claro, mas o que já sei te mostro e o que não apreendemos juntas. - Maitê respondeu dando o sorriso aberto que Julia era viciada.
- Você me perdoa por ter sido medrosa e orgulhosa? - Julia perguntou sincera e esperançosa com a resposta.
- Só se você me perdoar por ter escondido Elena de você. - Maitê falou também sendo sincera, sabia que ter escondido algo importante podia ter custado o futuro relacionamento delas.
- Claro que perdoo, mas precisamos combinar que não teremos mais esses tipos de segredos e que se algo tiver incomodando vamos vamos sentar e conversar. - Julia falou fazendo um carinho na bochecha de Maitê.
- Que assim seja. - Maitê respondeu a puxando para um beijo.

O beijo da reconciliação, cheio de amor reprimido em todos esses dias, com a Paolo parecendo mais ardente e uma compreensão muita de que ambas se amavam e estariam uma lá pela outra.

Elas se afastaram com selinhos quando o ar se fez necessário e Julia foi até a sua mochila pegando os macarons que tinha comprado lá.

- Eu comprei isso pra você. Lembrei que tinha amado. - A ruiva falou entregando a caixinha.
- Obrigada amor , amo que você repara nessas coisas. - Maitê agradeceu lhe dando um selinho longo.

As duas ficaram ali mais uns minutinhos aproveitando a companhia uma da outra e convidando sobre Elena. Maitê chamou a ruiva para ir as compras junto com ela e Thaisa na parte da tarde e a mesma concordou, também queria comprar um presente para a garotinha.

- Pelo visto se resolveram. - Thaisa falou entrando no pequeno quarto da enfermaria.
- Sim mãe, a paz voltou a reinar. - Maitê brincou.
- Julia Isabelle Bergman se você machucar minha filha de novo se considere uma mulher ferrada. - Thaisa ameaçou com uma expressão brava. - E senhoria Maitê Luna Daher de Menezes se você fizer merda de novo e machucar ela você também será uma mulher ferrada. - a mulher falou séria fazendo as duas garotas arregalarem os olhos, sabiam que não era uma brincadeira.

Foram interrompidas pelo médico vindo examinar Maitê e a liberando logo em seguida.

- Agora antes de irmos quero saber desde quando você não tava comendo direito Maitê. - Thaisa falou com sua postura firme e imponente fazendo a garota se arrepiar.
- Do dia que fui no restaurante com a Ju e meu estômago não tava bom, depois acabei perdendo o apetite. - confessou apertando a mão da Julia com receio da reação da mulher a sua frente.
- Se eu souber mais uma vez que você tá comendo mal e treinando absurdamente, eu realmente te arrasto pro refeitório e do comida na sua boca como se fosse um bebê na frente de todo mundo tá entendendo ? - Thaisa ameaçou séria.
- Pode deixar, não vou fazer mais isso. - Maitê respondeu sorrindo amarelo, sabia que a mulher cumpriria facilmente a ameaça.
- Bom vamos então que tem um time inteiro te esperando na quadra. - Thaisa falou sorrindo tranquila novamente.

As três mulheres saíram da área da enfermaria conversando sobre as compras no período da tarde e a expectativa pela chegada da pequena Elena no dia seguinte.

- Aeee nosso casal ta de volta. - Ana comemorou ao perceber as três se aproximando e Julia e Maitê de mãos dadas.

Todas correram para abraçar Maitê que se sentia feliz depois de dias achando que o mundo havia acabado. Ela sabia que as olimpiadas estavam quase no fim e que sentiria saudade do convívio diário com cada uma, mas também sabia que independente da distância tinha ganhado uma enorme família.

Oii meus amores, como estão?

Finalmente essas duas se reconciliaram!!

Se preparem próximo capítulo nossa Eleninha tá na área.

Beijinhos e até lá 💋

*capítulo não revisado

Existe amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora