A alegria para o próximo jogo era contagiante, tanto que o treino da manhã foi extremamente proveitoso. Sendo liberadas em seguida para descansarem para a disputa contra a república dominicana em dois dias.
Maitê estava sentada na área de convivência junto com as companheiras de time. Já havia conhecido o Rafael e ficado extremamente tímida com o homem de mais de dois metros e agora conversa com Gabi, Carolana que finalmente havia apresentado Anne a ela, Rosa que estava no momento abraçada com Laura, Nyeme e Natinha.
- Mai, a Ju pediu pra você levar um suco pra ela lá no quarto. - Ana falou se aproximando com uma garrafinha de suco de laranja.
- Ué porque ela não desceu para buscar? Tá tudo bem ? - Maitê perguntou estranhando já que depois do almoço com Thaisa e Rafael a mesma tinha subido pro quarto e não descido mais.
- Garota só vai, ela quer você lá. - Ana disse entregando a garrafinha.Maitê se despediu de todas e foi em direção ao quarto tentando entender o que podia estar acontecendo com Julia que parecia animada até o horário do almoço.
- Amor acontecendo alguma coisa? - Maitê disse entrando no mini apartamento que ficava o quarto em si e deixando o suco em cima da mesinha de centro da mini sala.
- Só queria um tempo sozinha com você. - Julia disse em um tom carente, os dias estavam corrido e mal tinham tido um tempo totalmente a sós.
- O minha princesa, vem cá. - Maitê falou q puxando para um abraço.Julia a abraçou colocando a cabeça em seu ombro e roçando a ponta do nariz no pescoço de Maitê a fazendo arrepiar com o contato.
- Vamos para cama meu amor?- Maitê perguntou aproximando mais o abraço, se é que isso era possível.
- Uhum. - a resposta saiu abafada por Julia estar com a cabeça escondida na curva do pescoço de Mai ainda.As duas foram para cama ainda abraçadas, e se aninharam confortavelmente apenas aproveitando a companhia uma da outra. Julia fazia carinho com as pontas do dedo nos braços de Maitê e a loira deixava pequenos beijinhos pelo rosto da ruiva, ambas em uma representação mútua do amor e carinho que tinham uma pela outra.
Maitê deu um selinho longo em Julia que logo tratou de aprofundar o mesmo pedindo permissão que rapidamente com concedida. Era um beijo cheio de amor e compreensão, que deixava transparecer que o sentimento ali não era apenas uma aventura.
Julia pois uma de suas mãos na nuca de Maitê lhe dando pequenos arranhões que fez a mais nova arfar com o desejo e o calor que começava a surgir. Maitê por sua fez apertou a cintura da ruiva tentando ter dominância.
- Hoje quem manda sou eu meu amor. - Julia cochichou em um tom sedutor no ouvido de Maitê que sentiu todos os seus pelinhos se arrepiarem.
Julia tirou de forma habilidosa a blusa de Maitê revelando a langerie vermelha que se destacava na pela clara da garota.- Tão bela. - Julia disse sorrindo ao observa Mai seminua a sua frente.
Uma onda de constrangimento tomou conta de Maitê a deixando ruborisada com o elogio.
- Só aproveita o momento babe. - Julia falou antes de voltar a distribuir beijos agora não só pelo pescoço mas também pelo busto e abdômen de Mai.
Maitê sentia seu corpo esquentar com cada toque macio dos lábios de Julia e cada chupão deixado aleatoriamente a fazia soltar um gemido baixo.
Julia tratou logo de tirar o sutiã deixando os seios de Maitê a mostra, pequeno e perfeitos ao olhar da mais velha, que começou a brincar os os bicos já rígidos da mesma. Passando a língua bem devagar ora em um ora em outro.
- Julia por favor. - Maitê pediu ofegante.
- O que? - Julia perguntou sinica.
- Isso é torturante... - Maitê respondeu entregue aos toques da garota.Julia passou a dar uma atenção maior a um dos seios da garota o chupando com vontade e o outro ainda brincando com os dedos. Maitê curvava as contas na intenção de aumentar o contato, facilmente seria levada ao delírio naquele momento.
Depois de alguns minutos dando atenção aquela região Julia parou para se livrar da própria roupa que lhe incomodava horrores naquele momento, com a ajuda de Maitê em instantes ambas estavam sem nenhuma peça mais.
Julia voltou a dar beijinhos pelo abdômen descendo cada vez mais, reparou em uma cicatriz bem abaixo que Maitê tinha mas resolveu ignora-lá e começou a dar beijinhos na parte interna da coxa da loira, que soltava gemidos cada vez mais alto.
- Pra que essa tortura? - Maitê perguntou quase sem forças.
Bergman riu com a reclamação de Mai, sabia do poder que seu toque tinha sobre a garota e isso lhe deixava excitada.
Maitê sentia que seu corpo iria explodir de tanta excitação que só crescia, estava totalmente rendia a Julia Bergman e a qualquer coisa que ela fizesse.
Sem aviso Julia passou a língua lentamente quase que em câmera lenta pela intimidade de Maitê que soltou um gemido alto com o contato inesperado.
- Só eu posso ouvir seu gemido Maitê. - Julia disse autoritária, fazendo Mai arrepiar mais uma vez.
Julia começou a chupar devagar a intimidade de Maitê que ansiava por um contata mais profundo e urgente.
- Princesa por favor. - Maitê pedia embebida em prazer.
- O que você quer babe, pede. - Julia falava sexy.
- Me fode logo porra. - Maitê respondeu ja sem ter controle sobre si.Julia penetrou dois dedos pegando a loira de surpresa que segurou o lençol com as mãos na tentativa de evitar soltar um gemido muito alto. A ruiva fazia movimentos rápidos tocando o ponto G de Maitê e passando a língua lentamente pelo clitóris da loira que soltava palavras desconexas entre gemidos.
- Ju... eu vou...- Maitê disse entre gemidos ao sentir choques por todo ser corpo indicando que sua excitação estava chegando ao máximo.
- Calma amor... - Julia respondeu retirando os dois dedos.- Quero que olhe pra mim. - Julia falou a sentando em seu colo e a penetrando novamente.Julia fazia movimentos rápidos que eram acompanhados pelo quadril de Maitê que parecia ter vida própria. Não demorou muito para Maitê soltar um gemido alto junto com seu corpo tremendo e Julia sentir o prazer da loira escorrer por seus dedos.
O rosto suado e vermelho de Maitê com alguns fios loiros presos na testa, sua respiração ainda ofegante, o sorriso inebriantes e os dois corpos juntos era a visão dos deuses pra Julia naquele momento.
- Você é perfeitinha demais Julia Isabelle Bergman. - Maitê falou com a voz cansada depois a respiração se regular.
- Você é perfeitamente viciante Maitê Luna Daher. - Julia falou a aconchegando em seus braços.Envoltas em uma conchinha aconchegante e cobertas apenas pelo lençol as duas garotas ficaram em silencioso aproveitando a companhia uma da hora por minutos em silêncio total apenas o som da respiração se fazia presente.
- Sabe. - Maitê começou a falar chamando a atenção da Ruiva que lhe fazia um cafuné. - Eu jamais imaginaria que iria me apaixonar perdidamente por uma ruiva de um sorriso encantador e com o coração mais lindo desse mundo sabia? - falou vendo os olhos de Julia brilharem pela confissão.
- E eu jamais imaginaria que a loirinha mistériosa com um olhar forte do Brusque a qual eu tinha um crush ia roubar meu coração. - Julia falou lhe dando um beijo cheio de paixão e amor.
- Acho que precisamos de um banho. - Maitê disse ao perceber que já começava a escurecer e haviam combinado de jantar com as garotas.
- Toma banho comigo? - Julia pediu fazendo biquinho.
- Quantas vezes quiser meu amor. -O banho foi repleto de carinhos e risadas, criando um clima agradável e de amor entre as duas. Uma relação que só crescia cada vez mais independente de todos os perrengues que já haviam passado. Mas será que aguentaria qualquer coisa?
Olá meus amores como estão?
Tentarei postar três capítulos hoje pra compensar o que não postei ontem.
E aí será que o amor aguenta qualquer coisa?
Beijinhos até o próximo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe amor em Paris
FanfictionO amor tem suas próprias regras, seu próprio tempo, mesmo no escuro é iluminado. Alguns conseguem encontrar o amor da sua vida e o amor para sua vida na mesma pessoa, já outros não tem essa mesma sorte. Porém Maitê conseguiu encontrar os dois em um...