Existe amor em Paris

322 38 17
                                    

Maitê se sentia ansiosa depois do treino do dia. Julia havia lhe chamado para um encontro e dito que era para as duas se arrumarem em u quartos separados e só se encontrarem no restaurante.

- Eu tô bonita mesmo ? - Maitê perguntava para Thaisa, ela havia ido se arrumar no quarto dela e da Gabi.
- Está sim minha pequena. Sua mãe não está linda princesa? - Thaisa perguntou para a garotinha que brincava com a dodola de coelhinha que Thaisa tinha comprado para ela quando as três saíram para Maitê comprar a roupa do jantar.

Era a quarta dodola da garotinha que já havia ganhado uma de rapousa da Julia, outra de elefante da Thaisa também e uma de cachorrinha da Gabi. Fora os outros presentes que as meninas tinham comprado pra chegada dela.

- Mamãe tá muito linda. - Elena falou olhando admirada para a mãe.

Maitê usava um slip drees de cetim vinho midi, um colar de pérolas pequenas, com um par de brincos também de pérolas e um scarpin branco. Sua maquiagem estava leve dando destaque ao seu favorito batom vermelho.

- Mãe tá tudo bem mesmo ficar com a Elena hoje ? Qualquer coisa ligo pra Laura. - Maitê perguntou dando uma última olhada no espelho antes de sair.
- Mai, filha fica tranquila. Eu e essa pequena vamos nos divertir muito junto com as outras meninas. - Thaisa disse dando um beijo no topo da cabeça da Elena que já tinha se distraído brincando. - E outra a Laura vai sair com a Rosa esqueceu ? - Thaisa disse lembrando da conversa com Rosa na hora do almoço.
- Nossa verdade tinha esquecido. Mas qualquer coisa me liga que voltamos rapidinho. - A garota respondeu pegando sua bolsa que também era branca.- Se cuidem e não de trabalho pra sua vó em Lena. - Maitê disse dando um beijo na bochecha de cada e saindo do quarto.

Maitê só sabia o endereço do restaurante que Julia estaria lhe esperando, um restaurante com mais de 120 anos que já havia aparecido em Gossip Girls e Emily em Paris.

Um restaurante que preservava sua arquitetura original datada da belle époque, uma visão apaixonante para Maitê que era apaixonada por arte e estudará sobre.

Maitê entrou no restaurante encantada com a decoração e seus mínimos detalhes, não demorou muito para encontrar Julia que estava em uma mesa um pouco mais afastada da entrada.

Julia usava um vestido preto de um ombro só midi com uma fenda lateral que mostrava parte da sua coxa, seu cabelo estava preso em uma trança lateral que deixava o outro lado solto, ela também usava um batom vermelho e segurava um buque de tulipas, suas flores favoritas.

- Já estava com saudades amor. - Maitê falou ao se aproximar da garota e lhe dando um selinho suave.
- Eu também amor, você está divina. - Julia disse entregando as flores para Maitê.
- Não cheguei nem perto da deusa que você está. - a loira falou cheirando as flores - Eu amei, obrigada. - disse com um sorriso encantador.
- Lembrei que são suas favoritas. - Julia disse puxando a cadeira ao lado da dela. - Vamos sentar? - falou de forma atenciosa.

Maitê sentou-se ao na cadeira que Julia havia indicado se sentido encantada com tudo. A decoração do local, em meio a velas e a uma luz baixa, uma música suave no ambiente, as flores que tinham sido as primeiras da sua vida.

- Tá tudo bem ?- Julia perguntou ao perceber a garota distante.
- Sim, eu só estou muito feliz em estar aqui com você. - Maitê respondeu sorrindo suave, sentia que as coisas estavam no seu devido lugar.
- Então quero te deixar muito feliz sempre, para poder ver esse sorriso encantador todos os dias. - Julia falou fazendo um carinho na bochecha da Maitê.

As duas foram interrompidas pelo garçom que veio trazer o vinho da casa para elas e perguntar se podia trazer as entradas já.

- Eu tomei a liberdade de pedir o menu completo de carne no prato principal tudo bem? - Julia perguntou quando o garçom saiu.
- Tudo bem amor, confio no seu bom gosto. - Maitê respondeu tomando um gole do vinho. - Sabe se me falassem no começo do ano que eu ia conhecer uma pessoa incrível, que iria me apaixonar por ela e estaria jantando em Paris com ela no meio das olimpiadas iria cair na gargalhada. - Maitê confessou admirando a mulher ao seu lado.
- Eu jamais pensei que a jogadora que eu nutria um penhasco a quase três anos iria virar o meu grande amor e faria eu me encantar por uma miniatura dela de cabelos ruivos. - Julia falou fazendo carinho na perna de Maitê por debaixo da mesa.

As duas aproveitaram cada etapa do jantar envolvidas em uma áurea de carinho mútuo, amor e compreensão. Ali naquele exato momento tinham a certeza que se estivessem juntas e unidas nada mais importava e tudo poderiam vencer.

Estavam esperando pela sobremesa, ao menos era o que esperava Maitê. Já Julia tentava controlar sua angústia, temia estar sendo precipitadas, ainda mais que a poucos tinham se reconciliado.

Maitê demorou para perceber o momento em que o violinista começou a se aproximar tocando perfect do Ed Sheeran, a primeira música que dançaram juntas ainda lá em Saquarema.

Julia convidou Maitê para dançarem mais uma valsa dessa vez no espaço que tinha para isso próximo a mesa delas. Maitê encostou a cabeça no ombro de Julia e fechou os olhos se permitindo ser conduzida pela ruiva.

Cada nota da música expressava o que ambas sentiam pela outra, o amor que apenas crescia e se mostrava cada vez mais forte e resistente as tempestades que surgiriam e poderiam surgir no caminho.

O violinista terminou de tocar a música,mas as duas ainda ficaram uns segundos paradas embriagadas no amor que sentiam de forma mútua.

- Maitê Luna Daher de Menezes as palavras que irei te dizer aqui são as mais puras e verdadeiras e nunca na sua vida duvide delas. - Julia falou segurando uma das mãos da loira. - Eu acho que já te amava muito antes de te conhecer, apenas quando te admirava por ser uma jogadora incrível. Mas a primeira vez que te vi meu coração errou uma batida e ali eu soube que não era só um crush. - Julia continuou falando com os olhos brilhando de amor. - Pouco a pouco eu fui conhecendo a mulher forte, carinhosa, amável, bela, apaixonante, com um coração lindo, um sorriso encantador e que mesmo vivendo tudo o que já viveu ainda sabe amar e tem uma vontade de viver imensa. - Julia disse e Maitê já tinha os olhos com lágrimas já. - Eu fui me encantando e me apaixonando cada dia mais por você e quando vi já era amor e já não consigo mais pensar em viver sem você, sem seu abraço, sua gargalhada gostosa e até mesmo sem sua teimosia. - Julia surgiu com uma caixinha que Maitê nem sabia da onde tinha surgido. - Meu amor aceita namorar comigo? - Ela pediu abrindo a caixinha que tinham um par de alianças pratas com pedrinhas.

- Claro que aceito meu amor. - Maitê disse a puxando para um beijo apaixonado sem se importar com quem tava em volta. - Eu te amo daqui até a lua, você me mostrou que a vida é bela e muito, que o amor é dourado e que podemos sim acreditar em almas gêmeas. Eu sou apaixonada por cada detalhe seu até cada uma de suas pintinhas e sardinhas. - Maitê falou tocando delicamente em três pintinhas que ela tinha no pescoço.

Julia tirou uma das alianças da caixinha e colocou em Maitê que repetiu o ato e colocou a da ruiva, um novo beijo foi dado cheio de paixão,amor, compreensão e cuidado.

Aplausos foram ouvidos quebrando a bolha em que as duas estavam. Todas as meninas do time, Zé Roberto, Laura, Teresa e Eleninha estavam lá admirando o momento e comemorando o amor do casal.

- Vocês sabiam? - Maitê perguntou após se recuperar da surpresa de ver todos lá.
- Claro a Julia precisava de cúmplices. - Nyeme disse empolgada.
- E que filmassem pra quando vocês se casarem. - brincou Thaisa mostrando o celular.

Definitivamente Maitê se sentia a mulher mais sortuda da face da terra e quem não concordasse que fosse pra outro planeta então.

Boa noite amores tudo bem ? Desculpa a demora pra atualizar, machuquei meu punho hoje e para escrever ta difícil, mas não queria deixar vocês sem a segunda atualização do dia.

Estamos chegando na reta final da nossa história faltam apenas 8 capítulos, já tô ficando com saudades.

Beijinhos 💋


Essas são as dodolas da Elena que são faladas no capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas são as dodolas da Elena que são faladas no capítulo.

Vou postar um extra hoje com elas assumindo em seus Insta's o namoro. Já já volto.

Existe amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora