Rumo a Paris

407 42 3
                                    





Finalmente o dia de embarcar para Paris havia chego, o quarto parecia um verdadeiro caos, o voo sairia do aeroporto no final da manhã com uma conexão em Bogotá e chegariam a Paris no dia seguinte nas primeiras horas da manhã.

- Ana sai desse banheiro, eu preciso tomar banho também! - Julia falava batendo na porta.
- Calma extressadinha. - Ana falou saindo segurando a risada. - Cadê a Mai ? - perguntou ao perceber que a garota loira não tava no quarto e nem suas malas.
- Tá lá fora falando com a Laura. - Julia respondeu correndo pro banheiro.

Maitê estava tão ansiosa para a viagem que sua mala estava pronta dois dias antes já e praticamente pulara da cama para se arrumar.

- Loirinha fica tranquila, você vai arrasar nessas olimpiadas. - Laura falava tentando acalmar a amiga que era puro nervosismo.
- Como você pode ter tanta certeza Laura? Eu nunca fui para um campeonato tão grande assim. - Maitê falava tensa.
- Maitê você nunca sempre jogou bem demais, até parece que o dom do vôlei tá no seu DNA. Cê vai lá e vai arrasar e calar qualquer boca. - Laura respondeu firme. - Agora não me obrigue sair daqui de Florianópolis e parar em Paris para ver se você para de graça. - a morena respondeu ameaçadora.
- Bem que queria. - Maitê falou levemente chateada, ainda não tinha aceitado o fato de que Laura não ia vê-la jogar em Paris .
- Meu amor tá na hora de ir. - Julia aproximou-se dando um selinho em Maitê. - Oi Laura. - A ruiva cumprimentou a garota do outro lado da tela.
- Oi ruivinha. - Laura a cumprimentou de volta. - Vão lá meninas, boa viagem. - Laura falou desligando a chamada.

Maitê e Julia seguiram até o ônibus que as levariam até o aeroporto onde pegariam o primeiro avião. Todo o time, tanto feminino quanto o masculino, os treinadores iriam em um ônibus só.

A viagem até o aeroporto foi tranquila, com todos cantando e fazendo brincadeiras para fazerem as duas horas passarem rápido. Foi quando foram aproximando-se da entrada que Maitê se sentiu tensa, várias pessoas esperavam por elas animadas.

- Não precisa ficar nervosa, é só seguir pelo corredor. - Julia falou ao perceber que ela havia tensionado a mandíbula e ficado tensa.

Maitê apenas sorriu e colocou sua mochila no ombro para descer junto com o time, gritos animados e vários nomes sendo falados ao mesmo tempo a deixava levemente confusa. Estava acostumado com a torcida do Brusque,mas não se comparava aos fãs que estavam ali. Uma voz infantil lhe fez prestar mais atenção, uma garotinha de mais ou menos uns 9 anos usando o uniforme do mesmo colégio interno que havia estudado chamava por seu nome.

- Oi eu sou Olivia, sou muito sua fã! - a garotinha disse assim que Maitê se aproximou.
- Oi Olivia, tá sozinha ? - Questionou curiosa, já que o colégio nem no Rio de Janeiro ficava.
- Não, tô com minha tutora. - a garota respondeu apontando pra mulher atrás dela - Ela tá me levantando de volta a escola. - respondeu naturalmente
Por um instante Maitê se recordou dela mesma aos nove anos passando as férias com tutores e vendo mais eles do que a própria mãe.
- Entendi. Que tal uma foto? - sugeriu e a garotinha abriu um sorriso de orelha a orelha
- Eu fiz pra você pra te dar sorte em Paris. - a garotinha disse entregando três pulseiras de miçangas para ela.
Uma das pulseiras estava escrito Maitê, na outra as iniciais dela e da Julia com um coração no meio e por último uma escrita miniThai que era o apelido que alguns fãs tinha dado depois da divulgação da escalação.
- Obrigada pequena. - Maitê falou agradecendo e colocando no nos braços.

Julia olhava com certa admiração para a interação de Maitê com q garotinha, a loira parecia ter facilidade em lidar com crianças.

- O que ganhou ?- Bergman perguntou animada assim que Maitê aproximou-se dela já dentro do aeroporto.
- Essas pulseirinhas. - Maitê mostrou as três pulseiras no braço dela.
- Ah quero uma pulseira com nossas iniciais também. - Julia brincou ao ver a pulseiras com suas iniciais
- Eu faço uma pra você meu amor. - Maitê falou dando um selinho na garota.

Poucos passos das duas Thaisa as observava feliz, sabia que independente do que o futuro guardava o amor entre Maitê e Julia só iria crescer. E era em suas mãos que parte desse destino estava, num envelope entregue por Rafael antes dela sair de Saquarema que podia estar a resposta de 20 anos ou não.

[...]

O voo até Paris foi longo mas tranquilo, eram as primeiras horas da manhã quando a seleção brasileira pousou em solo francês. Apenas alguns repórteres estavam à espera delas, onde Gabi e Zé falaram rapidamente e em seguida foram para a vila olímpica onde ficariam.

Maitê e Julia ficaram em um quarto sozinhas ao contrário do que era no Brasil, já que Ana acabou ficando no mesmo quarto que Natinha devido ao fato que só tinham quartos de dupla.

- Finalmente a sós. - Julia comentou assim que entraram no quarto.
- Eu só queria dormir o resto do dia. - Maitê falou se jogando na cama sem perceber que era uma cama de casa.
- Babe olha pra cama. - Julia falou chamando sua atenção.
- Não eram pra serem duas de solteiro? - questionou se dando conta.
- Bom eu não ligo de dormir abraçadinha com você. - Julia disse se jogando ao lado dela.
- Muito menos eu, mas antes preciso de um banho. - Maitê respondeu se levantando e pegando as coisas na sua mochila para tomar banho.

Enquanto Maitê tomava seu banho Julia aproveitou para mandar uma mensagem para Thaisa para confirmar se tudo estava certo para o que havia planejado para primeira noite em Paris, já que a Daher tinha ficado com os detalhes do plano.

- O que tem de tão interessante nesse celular dona Julia. - Maitê falou assustando Julia.
- Quer ficar viúva antes da hora Maitê. - Julia respondeu colando a mão no peito.
- Jamais meu amor. - Maitê respondeu a beijando.
- Hum tá cheirosa. - a ruiva disse cheirando o pescoço de Maitê e sentindo o cheiro do seu sabonete de limão siciliano.
- Julia, Julia isso é sacanagem. - Maitê falou perceber que a mais velha aproveitou a proximidade para deixar beijinhos em sua nuca.
- Só tô aproveitando que estou sozinha com minha garota. - Ela respondeu puxando Maitê para um beijo.

Beijo esse que misturava amor com desejo, carinho com luxúria. Julia entrelaçou os dedos de uma mão nos fios loiros da garota e com a outra puxou sua cintura aprofundando ainda mais o contato.

Maitê por sua vez passou as mãos por dentro da blusa de Julia e começou a dar leves arranhões nas suas costas, fazendo a garota Bergman soltar um gemido baixo durante o beijo.

Nenhuma das duas parecia realmente querer entregar a dominância do contato e talvez essa exatamente isso que queriam, um jogo de dominância para ver quem iria tomar o próximo passo.

A loira aproximou Julia da cama até deita-lá e subir em seu quadril iniciando uma série de beijos e chupões na clavícula e pescoço da Bergman que sentia seu corpo esquentar com cada toque.

- Zé quer uma reunião em 15 minutos. - A voz de Gabi soou atrás da porta as assustando.
- Tá bom Gabriela. - Julia gritou frustrada. - Eu vou tomar um banho. - Julia falou ao perceber que Maitê ja tinha saído do seu colo.
- E eu vou tomar uma água gelada. - a garota respondeu indo em direção ao frigobar que tinha no quarto.

Olá meus amores, hoje vim um pouco tarde, cheguei da aula tarde e consegui finalizar só um capítulo por hora. Quem sabe consiga mais um ainda hoje.

Gostaria uma opinião de vocês. Vocês querem hot do nosso casal ou preferem só chameguinho e uma pegação de vez em quando?

Ahhh e talvez o segredo da Thaisa seja revelado ainda essa semana, mas talvez.

Espero que tenham gostado e até o próximo. Beijinhos

Existe amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora