Gil e Jay?

55 10 0
                                    

Depois do meu discurso, algumas pessoas vieram me parabenizar, fazendo questão de deixar bem explícito o quanto eu tinha amadurecido. Mas, ao final de cada frase, elas perguntavam como eu me sentia sendo filha do deus do mar.
Harry se aproxima de mim, olhando intensamente para aqueles que me incomodavam.
- Obrigada - digo a ele, aliviada ao ver as pessoas se afastando.
- Sei que esse assunto não te deixa confortável - Harry diz, pegando minha mão. - Vamos para o baile.
Antes de conseguir subir a escada para ir ao baile, alguém me puxa pelo braço, fazendo Harry adotar uma postura de ataque, mas era Poseidon junto com a mesma mulher.
- O discurso foi realmente muito bonito, filha - ele diz, fazendo questão de deixar a mulher um pouco à frente. - Esta é Anfitrite, minha esposa.
Estendo a mão para cumprimentá-la, mas a mulher me puxa para um abraço.
- Insisti tanto para te conhecer, mas Poseidon sempre dizia que não era o momento - ela diz, me apertando fortemente.
- Ah, sério? - Pergunto, tentando respirar.
- Eu admiro muito tudo o que você fez. A coragem para fugir de Auradon e ir para a Ilha dos Perdidos sem nem conhecer o lugar é para poucas pessoas - a mulher fala carinhosamente.
Suspiro aliviada quando Poseidon puxa o braço de Anfitrite, permitindo que eu respire novamente.
- Está sufocando ela - ele diz seriamente.
- Me desculpe. Eu fico um pouco eufórica sempre que venho à superfície - ela fala com um sorriso.
Faço um gesto indicando que está tudo bem, enquanto Harry inventa uma desculpa e me puxa em direção à escada.
- Até mais - a mulher fala, suspirando.
Subo a escada rapidamente, ignorando o quão estranha foi aquela situação. Nunca pensei que Anfitrite fosse tão... animada. Todas as histórias que ouvi sobre minha madrasta diziam que ela era uma pessoa séria e pouco amigável, mas já era de se suspeitar que essa fosse mais uma das milhares de mentiras vindas da minha mãe.

Harry Hook

Guio Elisa para o meio do salão, onde todos os casais já se preparavam para as diversas danças que iam acontecer, ao som de uma música melosa que, aos meus ouvidos, nem deveria ser algo audível.
Começamos a valsa calmamente, aproveitando o olhar um do outro. Os olhos de Elisa refletiam tudo o que ela estava sentindo, uma dessas coisas era admiração por algo ou por alguém... no caso, provavelmente por mim.
Conduzo-a lentamente pelo salão, tomando cuidado para não esbarrar nos outros casais que estavam ao nosso redor, pois isso tiraria completamente o romantismo da situação.
O sorriso de Elisa fez meu olhar parar em sua boca.
- Seria errado eu te beijar aqui? - Pergunto com um sorriso de lado.
Antes que ela possa responder, junto nossos lábios em um beijo intenso, sentindo toda a paixão naquele simples gesto, explorando a boca dela com rapidez. Os suspiros que Elisa soltava só me faziam ter certeza de que ela nasceu para mim. Aumento ainda mais a intensidade, querendo ter tudo dessa garota que conquistou definitivamente o meu coração.
Resmungo quando ela se afasta, completamente ofegante.
- Todos estão olhando - Elisa diz, corando.
- Eu não ligo. É bom que eles saibam que agora somos namorados - falo, olhando para uma menina que nos encarava com desprezo.
Ouço Elisa suspirar, estranhando seu afastamento.
- Quero que me explique algo - ela diz seriamente.
- O que está te incomodando? - Pergunto, cruzando os braços.
- Antes de eu encontrar o cetro no porão do meu castelo, tive uma conversa com a réplica do espelho da Rainha Má, e ele me mostrou você com a filha da Rapunzel - Elisa revela com cara de ciúmes.
- Mas isso foi depois que a barreira tinha sido aberta. Ela e Doug me mostraram meu dormitório - digo com sinceridade.
Vejo seu olhar voltar ao normal, tornando-se calmo de novo.
- Acho bom - ela diz, tentando parecer brava, mas estava muito fofa com ciúmes.
- Eu não vou te trocar por ninguém - falo, acariciando seu cabelo.
Elisa sorri e me dá um selinho rápido, mas foge assim que tento puxá-la para outro beijo, se escondendo junto com as meninas enquanto me olhava com carinho.
Essa garota ainda vai me matar se continuar com esse comportamento fofo.
Ando até o banheiro do salão, escutando sussurros baixos, mas não consigo identificar de quem eram as vozes. Entro cuidadosamente e me deparo com Gil e Jay se beijando freneticamente.
- Que merda é essa? - Pergunto, incrédulo, olhando para aquela cena.
Os dois se afastam imediatamente, me olhando surpresos.
- Eu... não é o que você está pensando, Harry - Jay diz, tentando explicar o que não tinha explicação.
- Então o que é? - Pergunto, cruzando os braços.
Jay suspira, olhando para Gil.
- Tudo bem. Íamos contar, mas ficamos com medo do que todos iam pensar - ele diz, pegando a mão de Gil.
- Você ama Elisa, não é? Então sabe que quando o amor vem, é impossível evitar - Gil fala, olhando para Jay.
Levo a mão até a boca, ainda incrédulo com aquela situação, mas Gil tinha razão. Além do mais, sei muito bem o que eles estão sentindo.
- Eu entendo - digo, concordando com a cabeça.
- Queremos manter isso em segredo por enquanto, já que o pai dele nunca aceitaria o que temos - Jay fala seriamente.
- Eu prometo que vou guardar o segredo de vocês - Falo, sem saber se poderia esconder isso de Elisa.
Gil suspira aliviado e me abraça rapidamente, me soltando logo em seguida, quando Jay olha com ciúmes.
Sorrio quando o filho de Jafar puxa Gil com possessividade para si, já que eu também sentia muito ciúmes de Elisa.
Saio do banheiro e volto a dançar outra música romântica com Elisa, sabendo que Auradon estava prestes a receber uma notícia que poderia mudar tudo.

Amor Entre as OndasOnde histórias criam vida. Descubra agora