Yuna pov:
Eu estava com muito medo de estar ali naquela casa gelada com aquele cara que eu nem sabia qual era o nome, temia pelo pior, não podia fazer nada e nem ir ao corredor ao lado, eu estava curiosa pra saber oque tinha ali mas estava com medo de matar a curiosidade, ele podia me matar num piscar de olhos ou até mesmo me bater novamente.
_ fique dentro do seu quarto e não saia até minha ordem, irei para uma festa agora e você ficará sozinha aqui, se quiser comer algo basta pegar o telefone ao lado e ligar, aqui tem cozinheira ela irá te dar oque comer, amanhã pode começar seu serviço aqui, como eu disse não quero você andando pelo corredor ao lado entendeu?
Não respondi nada apenas pude ouvir seus passos se afastar, abro a porta do quarto, eu desço as escadas e vou para a sala.
_ você entendeu oque eu disse?
_ entendi __ disse com a voz baixa
_ pra você não ficar tão sozinha aqui eu vou mandar meu amigo te fazer companhia.
_ ok...
_ porque está chorando?
_ estou na casa de um estranho que parece ter 30 anos e nem sei o nome, e meu rosto ainda arde do seu tapa.
_ olha eu não tenho 30 anos tenho 26, meu nome é kim taehyung e eu só te dei o tapa porque você pulou em cima de mim e isso eu não tolero. Agora eu irei sair
_ aonde vai? Desculpa a pergunta
_ não que isso seja da sua conta mais irei a uma festa, e você jamais pode ir até lá por isso meu amigo irá vir te fazer companhia, apenas isso, não quero você se envolvendo com nenhum dos meus capangas ou os empregados e muito mesmo meu amigo que virá aqui.
_ porque não? Você pelo jeito deve ficar com várias garotas, porque não posso?
_ você é minha propriedade agora, não deve se relacionar com ninguém.
_ espera aí, eu tô aqui pra fazer minhas obrigações isso não significa q sou sua e pra sua informação eu já tenho um namorado.
_ então termine com ele pois não poderá vê-lo, agora tenho que ir não quero me atrasar.
Ele sai e logo em seguida o amigo que ele disse que viria chega.
_ olá, meu nome é jimin tudo bem?
_ oi, meu nome é yuna.
_ você parece assustada, oque taehyung fez?
_ não foi nada.
_ seu rosto parece vermelho de um lado, não me diga que foi taehyung?
_ já estou acostumada meu namorado é um pouquinho pior kkk
_ sinto muito, ele não é de fazer isso com mulheres
_ está tudo bem
_ ok, vamos fazer algo pra comer
Depois de termos comigo fui tomar banho e me surgiu a ideia de passear um pouco, eu estava entediada e a companhia de jimin me deixava relaxada .
_ jimin podemos dar uma volta?
_ não sei se seria uma boa ideia mas taehyung vai demorar voltar e estou de carro, podemos fazer algo divertido
_ ok
Demos várias voltar e admito que estar com jimin me deixava tão feliz e confortável, já taehyung me passava um ar pesado e me dava medo, passamos em frente a uma casa grande e um carro igual de taehyung estava estacionado em frente, um som muito alto vinha da casa.
_ aquele parece ser o carro do taehyung __ disse jimin
_ espera aquele não é ele na frente ?
Imagem taehyung:
Ele era tão bonito, seus cabelos e seu maxilar definido, era quase irresistível.
_ é ele mesmo __ jimin disse
Logo uma garota se aproxima dele e ele começa a beijá-la, parecendo que ia engolir a garota.
_ você quer descer?
_ não seria uma boa ideia, vamos para casa.
[...]
Voltamos para casa, fui para meu quarto e jimin disse que já teria que ir para casa.
Eram 4h da madrugada e eu ainda não consegui dormir, peguei meu celular e vi as mensagens do meu namorado :
Boa noite querida, está em casa? Quero te ver
Boa noite, não estou, eu me mudei
Se mudou? Pra onde? Porque não me avisou?
Desculpa eu tive que sair urgente
Me avisa onde está e eu irei te ver onde você estiver
Antes de eu responder a mensagem ouso um barulho vindo da sala, só podia ser taehyung.
.
.
_ taehyung? Está tudo bem?Ele parecia estar muito bêbado, não aguentava nem ficar de pé direito, o apoiei em meu ombro e tentei levá-lo até seu quarto.
_ taehyung você é muito pesado me ajude
_ sabe yuna, quando você teve a ideia de vir morar aqui alguma parte dea mim ficou um pouco feliz, pois eu não estaria sozinho
_ ok,ok está tudo bem, agora vamos para o seu quarto
_ no primeiro dia já quer ir para o quarto comigo?
_ não é isso, você está bêbado só quero deixá-lo lá para que não caia das escadas.
_ você é tão linda __ diz passando a mão por meu rosto
_ não taehyung, eu nem te conheço, eu já tenho namorado
_ tudo bem vamos
_ faça força para se levantar, você é muito pesado não aguento sozinha
_ desculpa...
_ oque? Desculpa pelo que?
_ pelo tapa, eu nunca bati em uma mulher na minha vida, eu não sou de pedir desculpas pra ninguém.
_ está tudo bem vamos subir
Guiei ele para seu quarto e chegando lá ele se joga na cama.
_ agora que já está aqui vou para o meu quarto ok?
_ não, fica aqui
_ não posso eu tenho... __antes que eu terminasse a frase ele me puxa para cama junto dele.
Não sei porque mas tenho a sensação de que ele não é um cara tão mal o quanto parece ser, parece que ele apenas precise de companhia para aprender a lidar melhor com as pessoas, e eu estou disposta a fazer ele mudar.
Espero que estejam gostando da fic, no prox capítulo a fic vai ser mais pesada .
Beijos até o prox, boa leitura 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
أدب الهواةtaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••