Ao ver yuna naquele estado caída no chão com suas roupas cheia de sangue taehyung simplesmente rasgou a blusa que a garota usava e pegou um pedaço do tecido para por em cima do ferimento e em seguida a colocou no carro para levá-la ao hospital particular pois qualquer outro iria suspeitar sobre a facada.
_ yuna por favor aguente mais um pouco ok?
[...]
Chegando ao hospital yuna foi levada imediatamente para a sala de cirurgia pois ela teria que passar por uma porque perdeu muito sangue e o local tava aberto.
Passou 2 horas e nada de noticias de yuna taehyung por incrível que pareça ele estava preocupado, andava de um lado pro outro sem parar, passava as mãos pelos cabelos e com certeza estava se sentindo culpado pelo oque tinha acontecido com a garota, ela era sua responsabilidade, como ele pode deixar acontecer isso com ela?
O médico se aproxima e chama atenção de taehyung que estava de cabeça baixa olhando o celular.
_ você é o responsável pela garota?
_ sou, como ela está?
_ ela está bem, bem melhor doque quando chegou, por sorte não foi fundo a perfuração, quantos anos ela tem?
_ 17
_ ok, venha comigo assinar uns papéis e fazer o pagamento.
Taehyung pov:
Depois de assinar os papéis e fazer o pagamento finalmente pude ir vê-la, queria pedir desculpas pelo que aconteceu mas isso era uma coisa que eu não conseguia fazer.
_ como você está?
_ eu acho que tô melhor.
_ sinto muito por te colocar nessa situação e pelo oque você viu hoje mais cedo.
_ esta tudo bem, não vou mais te desobedecer
[...]
Quebra de tempo...
Já havia se passado 4 dias e yuna ainda estava no hospital, hoje ela iria receber alta e finalmente voltar para minha casa, não sei porque mas gosto da companhia dela, mas ela é só uma garotinha ingênua e não deve nem saber dos pensamentos impuros que eu tive quando a trouxe para morar aqui, minhas intenções eram outras com ela mas percebi que ela não fazia ideia doque eu queria, talvez seja melhor ela me odiar e eu manter distância dela para que ela não acabe se apegando em mim pois eu sou um cara nenhum pouco legal e jamais quero colocá-la em perigo novamente, ela era tão bonita, seu corpo tinha belas curvas, seus cabelos pretos e sua franja, era perfeita, nem sei porque eu estou pensando isso sobre ela devo tá ficando louco, preciso achar uma mulher pra me satisfazer antes que eu perca com controle com yuna, não consigo me segurar quando vejo ela principalmente quando está de shorts.
Yuna pov:
Finalmente vou embora hoje, não aguento mais esse hospital, o cheiro desse lugar tá me dando enjoo.
Taehyung foi tão atencioso comigo esses dias que eu comecei a criar falsas ilusões na minha cabeça, ele era tão lindo e irresistível, toda vez que ele se aproximava de mim para me ajudar sair da cama eu sentia arrepios quando sua mão encostava em minha cintura, eu não me sentia assim nem com meu namorado, isso é normal? Que tipo de feitiço ele jogou em mim? Não consigo parar de pensar nele, as vezes que ele saia e demorava a chegar eu ficava preocupada mas sei que nada iria acontecer com ele pois ele era muito poderoso.
Eu estava começando a me acostumar a ter a presença de taehyung por perto, será que eu estou começando a me apaixonar por ele? Seria impossível, ele não é nada legal, ele é chato e muito rígido, ainda tenho medo e tenho que lutar contra isso e não deixar isso que tô começando a sentir aumentar.
_ vamos embora __diz taehyung
_ finalmente
[...]
Chegamos em casa, taehyung me pegou no colo pra minha surpresa, me levou até meu quarto e me colocando em minha cama.
_ melhore logo, tem que voltar a seus afazeres
_ já estou mais melhor, amanhã mesmo eu volto a fazer oque tenho para fazer oque tenho que fazer
_ ok, tenho que dar uma saída e talvez não volte tão cedo.
E assim ele saiu e como disse não voltou tão cedo, eu estava começando a ficar preocupada com ele mas não sabia o número dele pra ligar pra ele.
Eu estava deitada quase dormindo quando ouso um barulho, era o do quarto ao lado com a voz de taehyung e uma voz feminina.
Taehyung pov:
Eu estava tão atraído por yuna que depois que saí fui resolver umas coisas e fui para uma boate, chegando lá eu encontrei uma garota idêntica a yuna, tinha os mesmos cabelos preto, franja, era de pele clara, tinha belas curvas a diferença era que ela tinha minha idade, fiquei tão atraído por essa mulher que não pensei duas vezes em pagar o dobro doque ela ganha só pra ter ela uma noite comigo em minha casa, eu não queria perder o controle com yuna e ela foi a minha única saída, eu não sinto nada se sentimentos especiais por yuna eu apenas fico nervoso e cheio de desejo quando a vejo, poderia dizer que eu fico meio exitado, isso é meio estranho de pensar mas sim eu fico desse jeito quando a vejo.
Trouxe a garota para minha casa eu tava com tanto desejo que subi as escadas aos beijos com ela e a peguei no colo e a joguei na cama sem tanta delicadeza.
Tirei sua roupa e a mesma beijava meu abdômen definido e abria aos poucos o botão da minha calça.
Coloco o preservativo e volto para a cama, a garota envolve seus pernas sobre mim e posso sentir meu membro entrar nela, era uma sensação tão boa que ela soltava gemidos ofegantes durante os beijos, eu estocava cada vez mas forte toda vez que olhava para a garota e a imagem de yuna vinha em minha mente, aquilo era tão bom que não conseguia parar.
_ acha que aguenta mais garota?
_ sim, você é tão bom no que faz
[...]
Depois de mais uns minutos chegamos ao nosso limite e fui ao banheiro tomar um banho junto da garota.
Termino de me trocar, abro a porta do quarto e me deparo com yuna subindo as escadas para seu quarto
_ você está melhor?
_ estou sim porque?
_ você ouviu algo quando eu cheguei?
_ não ouvi nada acabei de acordar.
Que bom que ela não tinha ouvido oque tinha acontecido no quarto, por mais que eu não devesse satisfação pra ela eu acho que não seria agradável ouvir aquilo.
Yuna pov:
Mal sabia taehyung que eu tinha ouvido tudo oque eles falaram e fizeram, aquilo foi um pouco desagradável para mim não sei porque mas foi, eu me senti meio mal por ele poder fazer essas coisas e eu não poder ver meu namorado, já que ele pode eu posso também, amanhã irei sair com meu namorado e voltar para a escola, eu quero terminar meus estudos.
Se ele acha que só ele pode está enganado, irei ver meu namorado, voltar aos estudos e ver minhas amigas e sair com elas, cansei dele me tratar como um brinquedinho, não sou a serva dele, se ele quiser vai ter que conseguir me controlar apartir de hoje.
.
.
.
.
.
.
Gostaram ? desculpem pelos erros de escrita. A coisa vai esquentar emmm,yuna, yuna, cuidado em mocinha kkkkk.Gnt vcs me pediram pra eles dar pelo menos um beijos mas sla ainda tem que rolar uma química pra eles poderem dar uns amassos kkkk
Beijos até o prox 💋😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••