cap.35

32 2 8
                                    

Se sulli acha que irá conseguir me separar de yuna ela está muito enganada, eu amo yuna e isso não irá mudar. Vou fazer de tudo pra provar que ela está mentindo.

Vou até o quarto onde yuna estava bato na porta mas a mesma não abre e nem responde, estou começando a ficar preocupado, vou arrombar a porta.

Abro a porta e vejo yuna na cama, ela não acordou com o barulho e isso me deixou preocupado.

_ amor? Vida me responde. __ me aproximo da mesma e ela continua sem responder

_ yuna por favor, acorda, oque você fez? Amor...

Viro ela de barriga pra cima e continuo tentando acordá-la

_ amor? Acordou?

_ não. Me. Chama. Assim.

_ yuna para, eu não fiz nada eu juro, tem as câmeras, podemos olhar juntos, faço qualquer coisa pra te provar que eu te amo e que nunca faria isso com voce, eu mudei, você me mudou amor.

_ já chega taehyung, tô cansada.

_ não. Eu te amo e não vou desistir, vamos ver as câmeras.

_ não quero ver, acabou tudo taehyung, acabou tudo que tivemos até aqui,  estou terminando meu namoro com você.

_ não pode fazer isso, eu não aceito, não quero.

_ mais eu quero __ ela diz tirando a aliança.

_ pode ficar, joga fora de quiser, apartir de hoje não temos mais nada Kim taehyung,  eu te odeio pra sempre.

_ não! __ digo abraçando a mesma e dando um beijo em sua boca, o gosto de morango em seus lábios... eu não poderia viver sem isso, não posso viver sem ela, por incrível que pareça ela retribuiu o beijo, pedi passagem com a língua e ele cedeu, estávamos em um beijo calmo, lento, eu amava isso e sei que no fundo ela também.

_ por favor, não me deixa, eu juro que não fiz nada...

_ eu quero acreditar mas...

_ shii, nada de mas, vamos ver, estou com notebook, vamos ver, e você irá ver que não fiz nada.

_ tae... não quero ver.

_ shii, quietinha.

[...]

Depois de vermos as câmeras, chegamos a conclusão de que ela armou tudo aquilo, foi nojento só de ver que ela beijou eu, yuna viu tudo aquilo e começou a chorar.

_ eu estava com tanto medo, até quando isso?

_ shii, já passou minha princesa.

_ promete que não vai deixar ninguém nos separar?

_ eu prometo.

[...]

_ vejo que se acertou com ela tae, meus parabéns.

Eu estava no galpão cobrando dívidas, quando estava saindo sulli aparece. Ela não se cansa.

_ chega, você não vai conseguir nos separar.

_ talvez sim, só espere até chegar em casa e ver a surpresa.

_ oque você fez dessa vez?

_ contei a verdade para ela kkk.

_ não fez isso, você.... sua desgraçada.

_ vai fazer oque? Essas horas ela já deve estar te odiando kkkk, tadinho do taetae, mal fez as pazes com a porca gorda.

_ não admito que fale assim dela, suma de minha frente.

Pego meu carro, vou de pressa pra casa, tenho pressentimento de que estou sendo seguido, isso está me deixando preocupado, não sei oque me espera ao chegar em casa, não posso perdê-la, ela nunca irá me perdoar por isso, mas fui obrigado a fazer aquilo.

[...]

Chego em casa, entro e vejo yuna na escada com o rosto vermelho de tanto chorar, com seu celular na mão.

_ você... você matou meu pai? E me vendeu para aquele homem que me criou?

_ yuna eu...

_ como você pode... __ ela diz pondo a mão em sua boca abafando o choro, tento me aproximar mas ela dá um passo pra trás.

_ você é um monstro, não chegue perto de mim.

_ yuna, eu não tive escolha, fui obrigado, eu tinha 18 anos, meu pai me obrigou, seu pai  ele... ele matava crianças, matou meu irmão de 5 anos.

_ não acredito em uma palavra se quer que você diga.

_ por favor, acredita em mim, eu não sabia. Fui obrigado

_ e eu? Porque fez isso comigo? Porque me vendeu?

_ eu não tive escolha, você iria ficar sozinha e eu não podia criá-la.

_ e hoje estou aqui, carregando um filho de um monstro como você Kim taehyung, não acredito como fui deitar isso acontecer.

_ me desculpa.

_ não, eu não quero te ver nunca mais __ ela tira sua aliança novamente e a joga no chão com força e sai para fora, eu vou correndo atrás dela, quando vejo um carro vindo em alta velocidade em nossa direção, sem pensar duas vezes eu a abraço firme, ouso o barulho do pneu derrapando e sinto o baque.

Continua?
.
.
.
.


♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora