cap.26

36 3 25
                                    

  Mais um mês havia se passado, eu tinha chegado no meu terceiro mês de gestação, 1 mês que taehyung tinha morrido, eu ainda choro todos os dias quando lembro dele, jin morreu, os policiais o mataram na casa de taehyung, a única coisa que me confortava era meu bebê, minha única lembrança de taehyung.

Lembro do dia que eu estava no hospital sentada do lado de taehyung, e quando os médicos me trouxeram a confirmação de que tinha ido a óbito.

Eu não podia acreditar mas ali estava, morreu as 15:35 da tarde de sexta-feira.

[...]

Acordo assustada, percebo que havia lágrimas saindo dos meus olhos, enxugo as lágrimas e uma voz tira minha atenção.

_ porque está chorando Princesa?

_ t... taehyung? Você acordou?

_ sim, minhas costas estão doloridas, teve um mal sonho?

_ sonhei que você tinha morrido e me deixado sozinha com nosso bebê.

_ shiii, isso jamais vai acontecer, eu estou aqui, acabou.

_ promete que nunca vai me deixar? Tenho tanto medo.

_ eu prometo, mas ainda tenho umas coisas a resolver com o pai de sulli para ficar livre pra sempre, pra ficar com você e com meu filho.

_ isso, nosso filho.

__ ele me olha estranho.

_ filho?

_ é um menino taehyung __ digo ele sorri e me abraça.

_ estou tão feliz, obrigado por me proporcionar isso, por me deixar ser pai, por estar comigo e me fazer feliz, eu... eu te amo Sra Kim.

_ eu também amo você... espera, me chamou doque?

_ Sra Kim ué?

_ como assim?

_ você é minha, em breve será minha mulher por completa

_ está muito apressado, Sr Kim

_ eu quero ficar com você yuna, eu ia te falar isso mas tudo aquilo aconteceu então não consegui .

_ esquece aquilo ok? Vou chamar o médico pra ver como você está.

Ele confirma e eu saio para chamar o médico.

[...]

_ bom, pelo oque eu vi você está bem recuperado, poderá ter alta hoje mesmo, teve sorte da bala não ter perfurado nenhum órgão.

_ obrigado.

Ele só teve que assinar uns papéis, e logo o motorista chega para nos levar pra casa.

_ yuna, tenho uma surpresa pra você quando chegar em casa.

_ sabe que odeio surpresas.

_ essa você vai gostar.

Tínhamos chegado em casa,  taehyung cobriu meus olhos e me levou sentido às escadas.

_ oque é isso Sr Kim

_ fique quietinha Sra Kim

Diz e beija meu ombro.

_ chegamos.

Quando ele tinha a venda, vejo que estamos em seu quarto, e em cima da cama havia uma caixinha pequena.

Ele se aproxim e a pega. Ele fica de joelhos em minha frente, oque eu acho estranho, pois nunca imaginei que ele fizesse isso pra mim.

_ Sra Kim, aceita namorar comigo e no futuro ser minha esposa?

_ ESPOSA?

_ isso mesmo, ande logo minhas pernas doem kkk

_ sim...!

Ele se levanta coloca o anel de compromisso em meu dedo e me beija.

O beijo se torna mais quente, fazendo com que eu me arrepie, suas mãos sabiam o lugar certo, seus lábios tinha o mesmo gosto, taehyung era irresistível.

Transamos no quarto e na banheira, aquela noite foi maravilhosa como todas as outras que ainda virão.

Continua?
.
.
.
.
.

O anel de yuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O anel de yuna.

Barriguinha de 3 meses de yuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barriguinha de 3 meses de yuna.

.
.
.
.

Parece que o taehyung mudou.

Mas cadê sulli?

Será que eles serão finalmente um casal normal?

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora