Taehyung pov:
Acordo com um peso em minha barriga, era yuna, ela estava dormindo.
Quando tiro a coberta posso ver que eu estava de cueca e ela só de sutiã e calcinha, me recordo a noite passada.
Eu fiquei louco? E agora como vou desfazer isso? Eu não deveria ter feito isso, isso foi loucura, mas pelo menos matei o meu desejo, ela foi perfeita. Mas tenho que dar um jeito de fazer ela esquecer que isso aconteceu e não se aproximar.
Yuna começa a se mexer e resmunga algo que não entendo.
_ bom dia tae
_ bom dia, por favor vista-se e volte ao seu quarto e esqueça oque aconteceu ontem __ falo e retomo minha postura
_ como assim? Você quer simplesmente anular aquilo?
_ aquilo, aquilo foi um erro meu, nos estávamos bêbados e...
_ vai se fuder __ diz saindo do quarto com suas roupas no braço.
Yuna pov:
Como ele pode? Me usar e depois me jogar fora? Vou ligar pro jimin vir aqui hoje quando ele sair, o jimin parece gostar de mim e vou dar uma chance a ele, taehyung que se foda, odeio ele.
Tomo banho, me arrumo, coloco uma calça moletom cinza e desço para a cozinha pegar algo pra comer.
Yuna look:
Imaginem outro de odiarem esse.
Tomo um copo de leite e como umas uvas que estavam lá, e vejo taehyung descer as escadas. Ele estava tão bonito, ainda me recordo da noite de ontem apesar dele não ter ligado.
Taehyung look:
Eu acho ele de terno tão bonito, da vontade pular em cima, minha mão começa a soar sem motivos, esse homem tem um efeito tão forte em mim meu pai.
_ onde vai? __ pergunto curiosa
_ não que seja da sua conta, mas vou para uma reunião e não volto cedo
_ ok.
_ e você vai sair?
_ não, apenas terei uma visita aqui.
_ espero que não seja jimin, se for, irei matá-lo mesmo sendo meu amigo, não esqueci oque fizeram ontem.
_ ele não pode vir aqui? E se eu quiser algo... __ ele me interrompe
_ você não tem que querer nada, agora sem desculpas, vou sair
_ como você ousa? Acha que tô aqui só pra te satisfazer seu babaca
Ele me empurra contra a parece e segura meu pescoço com força.
_ como ousa me afrontar? Você não passa de uma garota que eu quero que atenda meus pedidos, seja em qualquer coisa.
_ está enganado, não irei deixar que me use novamente
_ você consegue me resistir?
_ me solte estou ficando com falta de ar.
_ responda!!
_ já disse que não vou deixar que me use novamente
_ok __ diz me soltando e saindo
_ você não é minha única opção
Ele sai fechando a porta, ouso o barulho do seu carro e ligo para jimin...
Continua?
.
.
.
.
.Oque será que vai acontecer entre yuna e jimin?
.
.
.Será q vale a pena continuar a fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictiontaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••