cap.34

30 3 4
                                    

Pov sulli:

Eu irei acabar com aquele relacionamento dos dois, taehyung será meu, só meu, meu noivo, já pensei em um plano perfeito, eu descobri oque ele fez com o pai da cretina e que vendeu ela para cara qualquer, imagina a cara daquela piranha ao descobrir kkk seria um impacto, talvez ela até perdesse outro filho, é tão incompetente que nem isso pode dar a ele, tenho que me livrar dela e desse pirralho que ela espera, tenho dois planos em mente, o primeiro é colocar remédio pra taehyung dormir e acordar do lado dele nós dois nus e ele achar que estou grávida, o segundo é causar um acidente com ela quando ela sair de casa, seja com taehyung, só espero ele sair do carro e vou pra cima dela com o meu, são dois planos ótimos, acho que irei fazer os 2, primeiro o dele dormir comigo e depois irei mata-la, assim já me livro desse pirralho.

Hoje irei a casa de taehyung novamente, fui hoje pra dar a notícia a ele doque ele fez no passado e espero que ele se livre dela, pois hoje irei lá botar meu plano Em prática.

Yuna pov:

_ TAEEEEEEEE!!! __ grito desesperada.

_  oque foi amor? Está tudo bem pequena?

_ tae tá doendo minha barriga. Acho que são as contrações porque estou entrando pro último mês de gestação.

_ calma amor, quer ir pro hospital?

_ não precisa baby, tá passando, só preciso respirar devagar.

_ minha princesa, eu te tanto medo de algum dia você me deixar, me odiar e deixar de me amar.

_ tae? Que papo é esse? Eu nunca te deixaria e muito menos deixaria de te amar, você me conquistou com seu jeito marrento, e eu amo isso em você. Você fica sexy quando ativa seu modo o gangster perigoso, só de lembrar você daquele jeito, fico toda molhada...

_ yuna, calma, não podemos...

_ tá tá, já entendi, amor eu vou dormir um pouco ok? Estou sonolenta. Te amo.

_ eu também te amo muito minha pequena, não quero que isso acabe.

_ não vai amor __ digo baixinho caindo no sono

Taehyung pov:

Yuna havia dormido, volto para a sala, pego minha garrafa de whiskey que estava já aberta, sem nem um copo, viro a bebida e começo a beber, eu estou com tanto medo de perdê-la, eu fui um canalha, como fui matar seu pai e vendê-la para qualquer idiota? Eu tinha só 18 anos a idade dela, fui obrigado pelo meu pai, não tive muita opção, era questão de vida ou morte ali. Eu estou arrependido, era me perdoaria se eu falasse a verdade?  Estou com medo, esperarei até o fim da gravidez.

Eu tinha tomado metade da garrafa, me levanto para atender a porta que tocava sem parar. Era sulli novamente.

_ oque quer? Já não acha que me perturbou demais?

_ vejo que estava bebendo, oque houve agora ah? Sua namoradinha te deixou junto com aquele pirralho?

_ escuta aqui, não ouse falar assim do meu filho que nem nasceu, ok? Fique longe de minha família.

_ aí taehyung você é tão ingênuo __ ela diz me empurrando contra o sofá.

_ oque está fazendo? Me solte

_ não me deseja mais tae?

_ não!

Ela desce do sofá e vai até a cozinha

_ ok tae, já entendi.

_ que bom, agora some.

Sulli pov:

Ele estava um pouco bêbado então seria fácil fazê-lo dormir, basta só eu por este líquido exatamente em sua bebida...

_ aqui está, vamos brindar sua felicidade com yuna

_ não confio em você

_ não vê que também irei tomar? Da mesma bebida

Ele me olha estanho e bebe seu drink.

Após alguns minutos ele cai no sofá, não acordava nem com um tapa, essa bebida que **** me deu realmente é ótima.

Tiro a roupa mesmo, o deixando apenas de cueca, tiro a minha ficando apenas de lingerie, aproveito que ele estava inconsciente, sou um beijo eu seu abdômen que eu tanto tinha saudade, dou um beijo na boca do mesmo.

E adormeço ali com ele.

Yuna pov:

Acordo e vejo que taehyung não estava comigo em nossa cama, acho estranho pois não o vi a noite toda, eu estava muito sonolenta, apaguei que nem vi que ele havia sumido, o chamo por todo o quarto até o banheiro,  desço as escadas e sinto um mal pressentimento.

Vou até a cozinha o mesmo não estava lá, então vou para a sala e vejo ele... ele estava nu, com sulli em seus braços, ao ver aquilo sinto uma tontura e uma dor na barriga.

Vejo a mesma se mexendo e taehyung abrindo os olhos devagar, eu estava chorando, não sabia oque pensar, soque fui traída.

_ como você pode... com seu filho aqui.

_ oque? Yuna... não é isso que está pensando eu...

_ CALA BOCA PORRA, JA CANSEI DE SUAS MENTIRAS.

_ yuna volta aqui... __ ele se levanta apenas de cueca e se assusta ao ver ele assim.

_ pequena, por favor acredite em mim. __ ele puxa meu braço.

Me viro eu dou um tapa na cara do mesmo.

_ nunca mais, nunca mais na sua vida ouse encostar em mim.

Digo e saio pro meu quarto, pois não iria mais dormir junto com ele, apenas ficaria ali pois infelizmente não tinha lugar pra ficar

Taehyung pov:

_ oque você fez sulli?

_ oque eu fiz? Você me comeu ontem e realmente a culpa é minha? 

_ eu não fiz isso, a bebida... você me deu... SUA FILHA DA PUTA.

_ consegui oque queria, case comigo ou irá ser pior.

_ sua vadia filha sa puta, SOME SUA PUTA

Levo minha mão em seu rosto.

Sulli pega suas roupas e sai.

Aqui estou eu, aos prantos, perdi o amor da minha vida, não sei oque fazer.

As câmeras, é isso!

Sulli não irá conseguir oque quer.

Continua?

.
.
.
.

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora