cap.14

51 6 45
                                    

Yuna pov:

Tinha passado 2 semanas do incidente, eu tá estava conseguindo andar melhor, tinha levado alguns pontos Na perna, taehyung parecia normal com a ideia de ter um filho com kimi, eu fiz um exame que comprovou que eu estava grávida, era de taehyung, apesar de eu ter me relacionado com jimin, nos usamos proteção e a última vez que fiquei com taehyung estávamos tão desesperados que esquecemos desse detalhe.

Eu estava saindo do hotel para ir comprar umas coisas e destraida com um vestido na vitrine acabo me esbarrando com um homem, ele era alto, tinha cabelos pretos, um lábio lindo e um sorriso esplêndido.

_ oh, me desculpe não vi o senhor aí.

_ eu que peço desculpas, não me chame de senhor por favor, me sinto velho kkk

_ me desculpe denovo.

_ não se desculpe, nem perguntei mas qual seu nome?

_ é yuna e o seu?

_ Kim seokjin, mas pode me chamar apenas de jin kkk

_ oh, ok então, desculpe mas uma vez por ter esbarrado

_ não foi nada, posso lhe pagar um café, ou outra coisa?

_ acho que não seria necessário

_ eu faço questão por favor

_ então eu aceito.

[...]

Fomos para uma cafeteira ao lado e ele ficava me olhando o tempo todo.

_ desculpe mas oque tanto me olha?

_ pare de se desculpar toda hora, estou te olhando porque é bonita.

_ ah, obrigada __ sorri meio tímida

_ está corada? Kkk

_ oh, meu Deus que vergonha.

_ você é comprometida?

_ não!

_ então não seria um problema me passar seu número e sair comigo não é?

_ claro que não, podemos sim

[...]

Depois de passar meu número e terminar o café com ele, ficamos conversando por um tempo e ele teve que ir pro trabalho e eu tinha ido comprar umas coisas pra comer, eu não conseguia comer nada, estava muito mal, tudo que eu comia jogava fora.

.
.
.

Eu estava em casa assistindo quando recebo uma lição a qual era de taehyung

Ligação on:

_ yuna?

_ sim?

_ quer vir aqui em casa? Estou sozinho, kimi não está

_ você só me usa como segunda opção né? Quando ela não está quer me ver, eu sou oque pra você? Um nada?

_ porque está falando assim yuna? Você não é minha segunda opção, é que kimi está grávida e tenho que ter um tempo pra ficar com ela nas consultas.

_ e eu taehyung? Se eu tivesse esperando um filho seu? Você faria o mesmo? Aliás nem sei porque tô perguntando isso, me deixe por favor, não quero ser opção pra você.

_ como assim se você estivesse grávida? Oque quer dizer?

_ foi só supondo, não significa que eu tô.

_ quero ver você, por favor, nao faça isso, por você eu estou tentando mudar e te tratar bem

_ não pedi pra fazer isso, por mim você pode me tratar como antes, não quero te ver nunca mais.

_ yuna espera eu...

Ligação off

Antes dele terminar de falar eu encerro a ligação, estou cansada de taehyung me tratar assim, não sou um objeto pra ele querer me ver a hora que a namoradinha estiver fora.

Estava deitada no sofá, tinha adormecido, ouso um barulho vindo da porta mas não ligo, estava com muita dor pra levantar.

Taehyung pov:

Eu estava preocupado com oque yuna falou, eu queria vê-la, beijá-la, estava morrendo de saudade, mas oque ela me disse me deixou curioso, oque ela quis dizer com "e se eu estivesse gravida" oque ela quis dizer? Sei que ela disse que não estava mas mesmo assim eu estava preocupado, e se ela tivesse e estivesse me escondendo? Ainda não tenho certeza que o filho que kimi estava esperando era meu, agora tudo faz sentido, antes dela desmaiar ela queria me dizer algo mas suas únicas palavras foram "taehyung eu acho que estou" só isso e depois desmaiou, será que é oque eu tô pensando? Meu Deus porque estou tão preocupado, preciso vê-la.

Saio de casa, estou a caminho do hotel onde yuna estava.

[...]

Ao chegar lá vejo ela deitada no sofá encolhida.

_ yuna? Esta bem? __ falo passando a mão em seus cabelos.

_ taehyung...

_ oque está sentindo?

_ estou com dor na barriga

_ vem, vou te levar pro hospital.

_ não taehyung

_ você vai sim, sem mais nem menos

Yuna pov:

Tínhamos chegado ao hospital, o médico tinha falado que era porque eu não estava comendo direito e isso podia fazer mal pro bebê. Claro eu pedi pra ele conversar comigo em particular enquanto taehyung fazia o pagamento.

_ não consigo comer, tudo que eu como sai pelo mesmo lugar por onde entrou.

_ você está fraca, precisa comer.

_ vou tentar mas tenho certeza que vou jogar.

_ vai ficar essa noite aqui tomando sangue e amanhã poderá ir embora ok? Irei te passar uns remédios, se não tomar e não se alimentar poderá sofrer um aborto, aposto que aquele rapaz lá fora seja o pai

_ sim, mas não quero que ele saiba, não temos uma boa relação, por favor o senhor poderia não falar?

_ só se prometer que vai se cuidar

_ ok, prometo.

Taehyung voltou para o quarto, disse que infelizmente não poderia passar a noite comigo por causa de kimi, como eu imaginava, sempre ela.

Ele voltou para casa e eu adormeci, amanhã irei embora antes dele vir me buscar, não quero mais a presença dele na minha vida, irei embora pra busan, quero um lugar tranquilo para cuidar do meu bebê.

Continua?

.
.
.
.
.
.
.

Estão gostando?

Será que taehyung irá descobrir da gravidez de yuna?

Será que a ficha da farsante irá cair ?

Como taehyung irá ficar com a partida de yuna?

São tanta

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora