Uns meses se passam depois da noite em que taehyung me pediu desculpas e explicou o episódio no escritório, eu já estou entrando no meu sexto mês de gestação e cada vez mais as contrações ficam fortes, fui ao hospital 4 vezes e os médicos me falaram a mesma coisa, mas não vou desistir tão fácil.
Nari e sulli não voltaram em casa depois daquele dia, estou achando meio estranho pois sempre que elas somem uma surpresa nova aparece para minha vida e de taehyung.
_ acorda princesa __ diz taehyung dando beijinhos em meu rosto.
_ estou com fome.
_ vamos tomar café da manhã, te levo no colo.
Taehyung me pega estilo noiva e me leva até a cozinha.
Sinto um cheiro de batata frita vindo da cozinha, e minha fome aumenta mais.
_ taehyung quero batatas fritas.
_ ok, irei mandar preparar para o almoço.
_ não, eu quero agora, estou com vontade.
_ ok
_ eu quero 2 potes amor kkk
_ está com tanta vontade assim? Não vai te fazer mal?
_ está negando comida para a mulher do seu filho Kim taehyung?
_ não, já estou indo
Passou uns minutos e taehyung voltou com 2 potes de batata frita como pedi, e um lanche para ele.
_ amor liga a tv pra mim, quero assistir desenho
_ uma criancinha mesmo, nem parece que tem 18 anos
_ e você não parece que namora e vai ser pai de um filho de uma garota de 18 tendo 26, tão lindo não é?
_ idade não importa, oque importa é que eu te amo.
_ também te amo.
[...]
_ princesa porque está chorando?
_ ele é tão romântico com a garotinha
_ e eu não sou com você?
_ sim mas...
_ vem aqui __ diz me envolvendo em seus braços me dando um beijo, era um beijo tão bom, amo sentir o sabor dos seus lábios.
_ taehyung preciso de você, preciso senti-lo.
Ele aprofunda mais o beijo.
_ não podemos.
_ por favor...
_ não quero machucar você ou nosso filho
_ vamos ficar bem... tae...
_ yuna...
Ele me beija tirando minha blusa.
_ tae... pare de me torturar...
_ não podemos princesa.
_ não estou aguentando mais
_ quando você ganhar o nosso filho, eu prometo... _ eu irei te fuder todos os dias como ninguém nunca te fudeu! __ sussurra dando uma leve mordida em minha orelha.
Voltamos assistir.
[...]
Taehyung pov:
_ já estou indo porra.
_ sulli?
_ a própria.
_ já falei para me deixar em paz
_ a data do nosso noivado é mês que vem, dia 30, esteja pronto até lá, ou irá pagar, aviso do meu pai.
Como irei contar para yuna isso? Não posso magoar ela, irei dar um jeito de resolver isso, nem que eu tenha que matar sulli.
Continua?
.
.
.
.História trancada por tempo limitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictiontaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••