Taehyung pov:Sofri um acidente, não lembro de muita coisa, perdi minhas lembranças com ela, e nem vi o nascimento do meu filho, é ruim ficar do lado dela e não lembrar de nada, tirando o fato de que ela é muito linda, já vi o jeito que jimin fica com ela, não que eu esteja com ciúmes mas se antes do acidente ela era minha namorada ela ainda é minha, espero que eu possa recuperar as lembranças logo, isso está me matando.
Eu estava deitado, estava sem vontade de levantar e ter que olhar para ela sem sentir obsoletamente nada, fora que tem sulli, me ligando todos os dias falando que quer me ver, vou me encontrar com ela depois do almoço e ver oque ela quer
Yuna pov:Tinha acabado de acordar com o chorinho do meu filho, me levantei, dei mama para ele e fui tomar banho, logo depois que me arrumei fui para as escadas e a porta do quarto de taehyung estava encostada.
Ele estava dormindo, era tão lindo, não resisti e entrei.
Passei minha mão por seu rosto e ele acordou.
_ foi... foi sem querer, não queria invadir assim, me... me desculpa, já vou indo
_ espera.
_ você realmente me amava? Antes do acidente? __ ele me pergunta.
_ sim, eu te amava e ainda amo mais que tudo, eu descobri oque fez com meu pai, fui uma idiota em sair de casa correndo, por isso você esta assim, não se lembra do quanto nos amávamos, eu... sou tão inútil.
_ não diga isso, nao foi culpa sua, como soube do seu pai?
_ sulli estava com você, ela me contou e você disse que não teve culpa mas eu não deixei você explicar, você o matou quando tinha 18 anos minha idade, eu era só uma criança e você me vendeu para um qualquer.
_ me desculpa, fui obrigado, o seu pai ele...
_ matava crianças, eu já sei, vamos esquecer isso, eu senti sua falta tae, eu te amo, por favor, vamos fazer novas lembranças junto com nosso filho.
_ não consigo, é difícil eu não sinto nada por você, me perdoe.
_ tudo bem. __ dito saindo do quarto.
[...]
Passou umas horas depois do café, taehyung tinha se arrumado e disse que iria sair para cobrar dívidas, então o segui até a porta.
_ eu não vou demorar, até mais.
_ até.
Ele se vira para sair mas eu o puxo.
_ tae... eu sinto sua falta.
Levanto meus pés minúsculos para alcançá-lo, puxo seu pescoço para um beijo.
Para minha surpresa ele segurou minha cintura e retribuiu o beijo. A falta de ar chegou e nossos rostos se separaram, ele me puxou novamente me encostando na porta e me dando outro beijo, ele beija meu pescoço e eu solto um gemido manhoso, olho para baixo e vejo que seu membro seu sinal de vida. Meu Deus que saudade eu estava desse homem.
Continua?
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Фанфикtaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••