cap.36

35 2 13
                                    

Um mês depois...

Narrador:

Havia se passado um mês do acidente que aconteceu com yuna e taehyung, yuna se recuperou em uma semana pois os ferimentos dela não eram tão graves, já taehyung ficou em coma por um mês pois teve que fazer uma cirurgia na cabeça pois a força da pancada foi grave.

Nesse um mês me se passou yuna se aproximou do irmão de taehyung, jhope, e voltou a falar com jimin que voltou a morar em Seul.

Yuna pov:

Eu estava em casa com jhope e jimin, eles estavam me dando a maior ajuda, jhope me contou sobre o passado de taehyung, jimin falou também, e pude ver oque realmente ele fez com meu pai, pude entender o lado da história, ele foi obrigado a fazer isso e meu pai, não acredito que ele matava crianças. Kim doyoon já havia nascido, estava com 3 semanas, era um garoto lindo, puxou o lado de taehyung, é lindo igual o pai, e eu resolvi perdoar taehyung. Bom sulli havia sumido depois do nosso acidente, tenho certeza que foi ela que provocou isso.

_ quando ele irá acordar jhope?

_ ele já acordou, estão apenas vendo se ele já está bom para receber alta, mas tem uma coisa que tenho que te falar.

_ oque foi?

_ yuna você tem que se sentar, fica calma. __ diz jimin.

_ vocês estão me assustando oque foi? Eu quero vê-lo.

_ você pode ver mas antes temos uma coisa para contar que os médicos falaram.

_ oque foi meu Deus, estou nervosa.

_ taehyung perdeu parte da memória, ele se lembra do passado, mas não se lembra das coisas que acontecem com ele recentemente, mas fica calma, isso não é pra sempre, elas podem voltar o médico disse.

_ como assim? Não pode ser, eu preciso vê-lo. __ digo pegando minha bolsa, doyoon estava dormindo no colo de jimin, não olho pra trás, chamo o motorista e peço para ele me levar ao hospital.

[...]

Chego no hospital, pergunto onde era o quarto de taehyung, a enfermeira me acompanha até lá e lá estava ele, estava mais magro, seus cabelos cumpridos, estava mais belo que nunca.

_ tae? Amor? Você esta bem?

_ yuna? Oque está fazendo aqui? Por quê está me chamando assim? Comporte-se, não temos nada.

_ como assim? Sou sua namorada, mãe do seu filho, doyoon Tae.

_ não me lembro de ter nada com você, só me lembro de ter que engravidado e pronto, você mora em minha casa porque não tem onde ficar, por falar no meu filho, onde Ele está? Cadê sua barriga yuna? Oque você fez?

_ calma, ele está em casa com jimin, não se preocupe, ele está bem.

Olho para trás e vejo jhope entrando.

_ irmão, que bom que acordou.

_ por favor me deixe a sós com meu irmão. __ Diz taehyung.

Saio e paro na porta

_ não se lembra mesmo de mim?

_ não.

Aquele não seco que ele disse, foi como uma lâmina em meu coração, doeu muito ver ele dizer isso, doeu ver ele assim.

Taehyung pov:

Acordo em um hospital, me lembro do acidente, sulli, yuna, meu irmão, jimin, mas não lembro de ter nada sério com ela, e lembro do meu filho.

_ não devia tratá-la assim, ela te ama.

_ não sinto nada por ela.

_ você a amava também, se jogou na frente do carro por ela, você arriscava tudo por ela e seu filho.

_ não sou desses jeito, eu sou um gangster, não um cara normal, eu não sinto nada por ela.

_ vocês são comprometidos, o médico disse que você perdeu parte da memória que tinha, yuna deve ter se ido junto, converse com ela, ela é a mãe do seu filho, seu filho irmão, você tem um filho, sabe oque é isso? Vai dispensá-la junto com seu filho?

_ não sei, eu tenho uma dívida com sulli.

_ esquece essa mulher, ela fez yuna perder o primeiro filho que estava esperando, o filho era seu, ela matou seu filho e já tentou matar yuna mais de uma vez, essa garota sofreu muito, se descartar ela agora, acha que ela irá viver? Sulli a mataria junto com seu filho, tenha consciência disso, converse com ela, não se esqueça que jimin também a ama.

_ jimin? Oque ele tem com ela?

_ ele gosta dela, e aposto que irá tentar conquistá-la agora.

_ humm, não ligo, tenho várias mulheres, ela não tem nada de interessante.

_ vamos, o médico te deu alta.

[...]

Me arrumo, pego minhas coisas e formos em direção à casa.

Chegando em casa vejo yuna no sofá com jimin e meu filho no colo, ele era tão pequeno, estava mamando sem preocupação alguma, seu seio estava exposto e percebo uns olhares de jimin para o mesmo.

_ cheguei.

_ bem vindo de volta. __ Diz jimin.

_ será que eu poderia vê-lo? __ digo a yuna

_ claro, é seu filho, pode pegá-lo.

Pego o pequeno pacotinho nos braços, ele era tão pequeno, não indefeso, tenho medo de machucá-lo.

_ ele é perfeito.

_ puxou mais o seu lado doque o meu.

_ claro, a genética dos kims são a melhor.

_ você está bem? Quer ficar sozinho?

_ não, pode ficar aí, estou bem sim, me desculpe por mais cedo, eu estava confuso, é meio difícil olhar para a mulher que eu amava e não sentir nada.

_ oh sim, entendo.

_ preciso de um tempo, para pensar, estou confuso, pode ficar aqui com ele, jamais mandaria você embora.

_ obrigado.

Yuna pov:

Taehyung estava sentado na beira do sofá com nosso filho no colo, ele realmente não sente nada por mim, e isso me dói muito.

Kim doyoon:

Kim doyoon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora