cap.13

54 6 49
                                    

Yuna pov:

No dia seguinte acordo, Tomo banho, faço minhas higienes e vou para o quarto de taehyung, queria conversar com Ele.

Quando chego lá finalmente aquela capivara não estava lá, ela tinha ido embora ontem e não voltou ainda.

Entro no quarto e me deparo com a cena mais linda, taehyung dormindo, ele parecia um anjo dormindo, tão belo.

Imagem taehyung:

Ele estava tão bonito, não resisti e me sentei na beira de sua cama e comecei a caríciar seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele estava tão bonito, não resisti e me sentei na beira de sua cama e comecei a caríciar seu cabelo.

_ yuna...

_ estou aqui taehyung

_ por favor não vá embora

_ eu não vou taehyung

_ precisamos conversar, por favor.

_ ok, vamos conversar

Ele se levanta, vai até o banheiro demora uns minutos e volta se sentando em minha frente.

_ yuna, eu não quero mas você terá que ir embora.

_ oque? Como assim? Não posso eu não tenho pra onde ir taehyung...

_ você irá ficar no hotei King aqui perto, são 4 quarteirões daqui, não te deixarei, irei te visitar todos os dias, não quero ficar longe de você yuna eu...

_ tudo bem taehyung, vai ser melhor, não quero alimentar falsas esperanças sobre isso que rola entre nós

_ yuna __ diz com as mãos sob meu rosto. _ eu realmente não consigo mais ficar longe de você, não se sinta usada pelo que nois fizemos, foi maravilhoso aquilo, eu tenho que fazer isso pro seu bem, mas quando tudo isso acabar eu irei te trazer de volta ok?

_ tudo bem, vou arrumar minhas coisas

_ vou ter que te levar hoje mesmo, pro seu bem, mas você ficará com o cartão e terá seguranças, kimi é louca, qualquer coisa me liga ok, eu irei te ver todos os dias ok?

_ ok

[...]


Passou umas horas e finalmente estávamos no hotel que eu iria ficar

_ te ajudar com as malas

_ ok

Taehyung me ajudou levar as malas, depois saiu e nos despedimos, ele prometeu que viria  mais tarde.

.
.
.
.

[...]

Passou uma semana e nenhum sinal de taehyung, eu estava preocupada, ele me atendeu por umas duas vezes, eu estava sentindo um mal estar tão grande passei mal 3 vezes, não conseguia comer nada que jogava tudo pra fora.

Era 22h da noite e resolvo ir até a casa de taehyung quer oque estava acontecendo com ele.

[...]

Ligo para taehyung no caminho ele confirma que está em casa e eu estava indo feliz, eu iria vê-lo depois de uma semana, estava tão feliz, senti tanta falta dele, nada poderia estragar nosso momento agora .

Pelo menos eu acho que não.

Sou sercada por 4 homens e percebo que kimi estava junto, antes que eles me abordassem ligo para o número de emergência que era o de taehyung, meu celular tinha rastreador, taehyung é tão tóxico que até isso pois

Acordo num local que desconheço e quando vejo, kimi, era kimi em minha frente segurando uma pequena faca, olho em meu braço estava sangrando com pequenos cortes.

_ eu lhe avisei para sair da vida dele

_ eu sai, eu sai da casa dele

_ isso não foi o suficiente, ele pergunta de você todos os dias, toda hora, talvez se eu te matar ele te esqueça.

Ela diz enfindo a faca em minha perna, e eu grito de dor.

Desmaio com a dor e quando acordo vejo taehyung, ele veio me salvar, taehyung eu queria tanto dizer isso a você mas não consigo, esse tempo que passamos longe eu descobri que... descobri que gosto de você taehyung, e talvez esse mal estar que eu esteja sentindo seja o fruto disso. Como eu gostaria de te falar.

_ eu te avisei para não encostar nela!! __ Diz taehyung com a voz alterada

_ eu vou mata-la taehyung se afaste.

_ não eu irei te matar primeiro __ diz jogando a garota contra a cadeira

_ yuna? Esta bem? Fale comigo

_ taehyung... eu acho que estou...

_ oque você tem yuna? Por favor estou ficando preocupado

_ eu gosto de você taehyung e acho que isso gerou algo precioso __ digo com um sorriso se mostrar os dentes, havia sangue saindo de minha boca e minha boca estava seca

_ gosta de mim? Porque só me diz agora? Oque gerou, oque está acontecendo.

_ eu acho que tô... __ antes de terminar a frase desmaio e kimi completa a frase

_ taehyung estou grávida, não pode me matar, estou esperando um filho seu.

_ QUE? um filho? Endoidou kimi?

_ não, se quiser quando ele nascer podemos fazer DNA

Eu estava caída na mesa mas mesmo assim pude ouvir oque a cobra da kimi disse, não, ele não podia ter um filho com ela, talvez sem neja dele mas ela alegou fazer DNA,  e eu? Se eu estiver esperando um também, oque irei fazer? Ele nem irá ligar pra mim.

_ yuna? Consegue se levantar?

_ acho que sim

_ vamos ao hospital .

_ deixe ela aí e vamos viver nossas vidas.

_ vou levá-la ao hospital, e você vá pra casa. Antes que eu mude de ideia e te mate junto com esse filho que nem sei se é meu.

Taehyung pov:

Pego yuna no colo e a levo para o hospital, queria saber oque ela queria dizer antes de desmaiar, era algo importante? Estou muito preocupado com ela, ela não merece isso, eu disse que iria a proteger e falhei.

Imagem taehyung e yuna:

Imagem taehyung e yuna:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.
.
.
.
.

Continua?

Gostaram? Será que o bebê de kimi é de taehyung?

Como ficará a situação de yuna com essa chegada no novo membro?

Desculpem pelos erros, N revisei 👁👄👁

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora