Yuna pov:
Eu já havia chegado na balada com minhas amigas, já tinha tomando 5 goles de whiskey mas ainda sabia oque estava fazendo.
Sinto uma respiração quente em meu pescoço e quando me viro vejo jimin, ele estava muito bonito, eu já disse que ele é um gostoso também?
Para yuna oque você está pensando? Que pensamentos são esses?_ olá yuna __diz jimin com um sorriso lindo
Eu realmente tô sentindo minha calcinha molhada? Oque é isso yuna?
_ ah, oi jimin, oque faz aqui?
_ vim apenas me satisfazer __ da um sorrisinho malicioso olhando pra minhas pernas e meu decote no vestido.
Meu Deus que homem safado, eu juro que se ele tomar iniciativa eu não vou negar, ele tá me deixando exitada só de ficar em minha frente.
_ oh, sim, entendi, jaja acha uma garota pra você kkk__ digo e o mesmo me encara com uma cara séria
_ acho que já achei
_ que rápido kkk
_ é você, quero você, desde a primeira vez que nos vimos eu me senti atraído por você.
_ também te achei muito bonito quando te vi __ele se inclina aproximando seu rosto do meu...
_ posso?
_ sim...
Ele me puxa pela Sintura e começa a me beijar, era um beijo tão bom, ele beijava muito bem, logo pediu passagem para a língua e eu permiti, era tão bom eu estava nas nuvens, ele passava a mão em meu pescoço descendo para meus seios.
_ vamos ali num lugar mais discreto. __ ele diz e eu o sigo
Continuamos o beijo, tinha até umas mãos bobas.
Jimin passava suas mãos por todo meu corpo, ele estava sentado no sofá e eu em seu colo, ele apertava minhas coxas eu podia sentir seu membro duro em baixo da calça, aquilo me deixava tão exitada, ele abaixa uma alça do meu vestido e era fina e abocanha meus seios, aquilo era tão bom.
Seguro em seus cabelos soltando alguns gemidos._ jimin...
_ eu sei yuna, não irei fazer nada além disso se não quiser ok?
_ obrigado por me entender.
_ quer parar?
_ não
Continuamos trocando carícias e beijos até que a porta se abre...
Continua...
.
.
.
.Quem será que vai atrapalhar os pombinhos?
Estão gostando? Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••