Havia amanhecido, o médico tinha me dado alta, taehyung tinha pagado a conta ontem então não havia problema de eu ir embora.
[...]
Chego no hotel, pego minhas coisas, arrumo dentro da mala,aproveito estar com o cartão de taehyung pra fazer uma reserva, como não sou burra sei que ele poderia saber onde fiz a reserva pelo cartão, converti o dinheiro do cartão por notas.
Pego minhas coisas, e embarco no uber para busan, eu iria começar uma nova vida lá longe de taehyung, kimi ou perigo.
.
.
.Depois de algumas horas finalmente eu havia chegado, arrumei minhas coisas e fui em uma loja de conveniências comprar algo, eu estava com fome e agora tenho que comer por dois, não quero perder meu bebê.
Quando entro na loja me deparo com jimin, fazia tempo que eu não o via, ele estava com os cabelos loiros sentado esperando o lamen ficar pronto.
Imagem jimin:
_ olha quem está aquiii, yuna, quanto tempo_ oh, jimin, oque faz por aqui
_ depois que taehyung descobriu de nós ele me obrigou a morar pra cá e ficar longe de você. Como vai o relacionamento de vocês?
_ não temos nada, nunca tivemos
_ oh, me desculpe__ diz olhando para minha barriga que já tinha um pequeno volume.
_ está com uma barriguinha linda, que bom que se alimenta bem
_ estou comendo por dois
_ dois? Não entendi
_ estou grávida jimin
_ como? É do taehyung?
_ infelizmente
_ Nossa eu ficaria feliz se fosse meu, ele não quis assumir?
_ ele vai ter um con kimi, resolvi não contar, ele dá mais prioridade pra ela, por isso vim morar pra cá, ele não sabe.
_ está morando aqui? Que ótimo saber, podemos ser bons amigos agr, bem próximos.
_claro podemos continuar sendo amigos sim
[...]
Conto tudo para jimin, o mesmo disse que iria me ajudar e ele não mora muito longe da minha casa.
Estava indo embora quando me esbarro novamente com o mesmo homem de uns dias atrás, o jin.
_ que surpresa, você denovo, deve ser o destino. __ diz segurando em minha cintura para eu não cair
_ me desculpe eu, eu realmente não te vi
_ já te falaram que você é linda?
_ obrigado jin
_ não faz essa cara, eu fico exitado
_ me desculpe eu...
_ shiii, não estraga o momento
_ preciso ir __ digo tirando suas mãos de minha cintura.
_ podemos nos ver outro dia?
_ claro, mas realmente preciso ir.
_ até mais.
Vou para casa, quando chego na porta para entrar pego meu celular, olho o contato de taehyung tinha várias mensagens e ligações dele perdida, eu estava com saudade queria falar com ele mas não podia.
Porém eu tinha esquecido do meu celular que tinha rastreador.
_ aish taehyung, tenho que desligar essa droga.
Ouso uma voz feminina vindo do meu apartamento, quem podia ser? Eu não tinha família e nem amigas.
Taehyung pov:
Eu tinha ido até o hospital onde yuna estava e pra minha surpresa quando chego lá ela não estava lá, vou até o apartamento dela e vejo que as roupas dela não estavam mais lá, sou pego de surpresa quando vejo um papel jogado na beira do sofá da sala. Me abaixo e pego o mesmo, minha expressão muda quando vejo sobre oque se tratava.
_ não pode ser, ela está grávida? E não me contou? Como não pude notar. __ sem querer deixo lágrimas escaparem
Onde ela pode estar agora? Sozinha, não tem pra onde ir, meu Deus como pude me deixar levar por kimi, estava me manipulando, mas ela disse que também está grávida de mim, Não sei oque faço, preciso ir atrás dela.
Pego meu celular e a última para de yuna foi em um apartamento em busan
_ é pra lá que eu vou agora mesmo.
Entro no meu carro desesperado, eu precisava vê-la, abraçá-la, não sei oque é isso que estou sentindo mas eu tenho que trazê-la pra perto de mim, será que estou apaixonado por ela? Oque essa garota está fazendo comigo.
[...]
Depois de umas horas chego em busan, dirijo em alta velocidade para o apartamento que yuna estava e quando chego lá vejo ela jogada no último degrau da escada com sangue saído entre suas pernas. Ver aquela cena me deixou muito preocupado, sem saber oque fazer fui correndo até yuna.
_ yuna? Meu anjo por favor, responda
_ tae... __ ela diz com a voz fraca olhando e passando a mão em sua barriga e vendo o sangue
_ não, meu bebê, oque... não pode ser meu bebê __ diz e ao perceber minha presença começa chorar
_ calma, vai ficar tudo bem, estou aqui
_ taehyung, acho que perdi meu bebê
_ estava grávida? Porque me escondeu
_ kimi também está grávida de você e talvez você não gostasse da ideia de eu estar grávida.
_ yuna, não diga isso, eu ia ficar muito feliz, eu não consigo ficar longe de você, não consigo, eu não sei oque você está fazendo comigo.
_ me perdoe por não conseguir cuidar do bebê, sou uma incompetente.
_ não diga isso hum? Oque aconteceu? Você caiu?
_ eu ouvi uma voz e quando fui subir uma mulher me empurrou, depois não me lembro de nada.
_ kimi, desgraçada, irei mata-la, depois que o filho dela nascer e comprovarei se é meu, se não for, irei colocá-lo num orfanato, e matarei ela sem piedade! Ela vai sofrer aos poucos, irei arrancar cada pedaço do corpo dela,
_ vamos ao hospital, você não está bem
Chegamos no hospital e depois de um tempo o médico nos informou que ela tinha perdido o bebê. Ela chorou muito, até eu chorei, mas dei todo o apoio possível a ela, e se ela quiser, podemos tentar de novo, até porque eu quero ter ela do meu lado, pra sempre.
Continua?
.
.
.
.
.
.Estão gostando?
Desculpem os erros
Será que yuna irá querer outro filho?
A máscara de kimi vai cair?
Até o prox💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••