Taehyung pov:
Eu estava na boate com meus colegas e vejo uma garota idêntica a yuna covesando com jimin, em seguida eles começam a se beijar e vão para outro lugar, fico cheio de raiva só de imaginar que seja ela então resolvo segui-los.
Antes de abrir a porta ouso uma conversa deles, que desgraçado ele a tocou.
_ oque pensa que estao fazendo.__digo abrindo a porta
_ estávamos apenas... __ interrompo yuna
_ yuna venha, vou te levar pra casa
_ eu não quero ir me deixe
_ não devia estar aqui, principalmente com ele, não o conhece direito
_ conheço o suficiente pra saber que é melhor que você Taehyung.
_ eu realmente me interessei por ela desde o primeiro dia que a vi em sua casa.
Ouvir aquilo que deixou com muito ódio, tive que me controlar para não grudar do pescoço dele.
_ saia jimin, quero falar com ela a sós
Jimin se retira.
_ não terminamos yuna __ diz e sai.
"mais é claro que terminaram"
_ vamos embora yuna.
_ já falei que não quero
_ chega de discutir.__ pego ela e coloco a em cima do meu ombro e ela começa a arranhar minhas costas
[...]
Chegamos em casa.
_ me solte seu idiota, quem pensa que é
_ você não sabe oque efeito que causa em mim garota
_ não quero saber, me deixe em paz seu idiota, pare de se meter na minha vida e afastar as pessoas que eu fico.
_ oque você está fazendo comigo garota.
Yuna pov:
Já estava cansada de taehyung se meter na minha vida, eu podia muito bem ter ficado com taehyung essa noite e ele chega me falando um monte de baboseiras.
_ você com esse vestido está me deixando louco, eu tenho que me controlar quando te vejo em minha frente.
_ se controlar? Tá falando doque? Vai fazer oque ?
_ não me subestime garota, já falei que não respondo por mim
_ já chega! Apenas me deixe __ digo indo em direção às escadas quando sou puxada.
_ não consigo mais resistir...
Taehyung me puxa para um beijo, ele me encosta sobre a parede, colocando a mão em meu pescoço e outra apertando minha cintura, fiquei sem reação mas logo retribui, o beijo era tão bom, seus lábios sabiam o lugar certo e o sabor de seus lábios eram viciante, paramos apenas quando a falta de ar chegou.
_ você me deixa louco yuna __ diz me pegando no colo e subindo as escadas
_ eu vou te fuder com tanta força que ouviram seus gritos em Seul.
Ele me joga na cama e tira seu cinto e sua blusa, seu abdômen definido era tão irresistível, eu já estava pirando cheia de vontade de senti-lo.
Taehyung tira meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã, e começa a beijar meu corpo todo até chegar em minha intimidade.
Ele tira minha calcinha com cuidado, eu estava com vergonha e fecho as pernas.
_ não precisa ter vergonha, não comigo __ ele diz as abrindo novamente e ficando de joelhos na beira na cama.
Sinto sua respiração quente por minha virilha e logo sinto sua língua quente fazendo contato com meu clitóris, ele começa a me chupar como se eu fosse um doce que nunca acabava, ele introduz um dedo e começa a fazer movimentos leves e rápidos, começo a gemer seu nome, sinto meu orgasmo perto e ele não parava, então colocou mais um dedo e continuou brincando com meu clitóris, a sensação era tão boa que eu podia morrer ali mesmo, demorou uns minutos e eu me desfis em sua boca.
_ você é tão gostosa yuna.
Ele tira sua boxer e em seguida coloca o preservativo.
Olho para ele envergonhada pois não parecia tão fácil quando pensava, eu estava nervosa.
_ Taehyung eu...
_ shii, vou ser cuidadoso, sei que é sua primeira vez.
_ não vou te machucar.
Sinto um leve desconforto ao sentir o membro de taehyung fazendo pressão, e logo sinto ele me penetrando. Era uma dor mas não era insuportável.
Ele ficou parado dentro de mim até eu me acostumar e quando sinto que parou de doer pesso para ele se movimentar.
_ meu Deus yuna você é tão gostosa
_ mais rápido taehyung
O barulho de nossas peles se chocando era oque preenchia o quarto.
Estávamos suados, o cabelo de Tae estava encharcado em cima de mim, ele ficava tão sexy, a cada movimento que fazia não parava de me olhar, suas expressões eram tão...Em algum momento fui parar no colo de taehyung, suas mãos estavam impedindo que eu fosse mais fundo então segurei sua mão e fui o Mais fundo possível, ele retribuiu com um tapa em minha bunda.
_ fique de 4, quero te fuder assim agora.
Faço oque taehyung mandou e ele vem por trás, sinto suas mãos segurando meu cabelo e ele começa umas estocadas mais fortes.
_ quero te fuder todo dia desse jeito yuna.
[...]
Depois que atingimos nosso limite nos jogamos na cama
_ uai, isso foi incrível
_ que bom que gostou, espero não ter te machucado.
_ estou bem.
Deitamos e fomos dormir.
Continua....
Kkk vcs pediram ent ta aí, N sou mt boa escrevendo hot, tenho um pouco de vergonha mas será que taehyung irá mudar depois dessa noite?
Ou só era seu desejo uma noite com ela?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictiontaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••