Tínhamos chegado em casa, saí do carro e fui direto pro quarto mas sou interrompida por taehyung.
_ fique no seu quarto e não saia de lá até eu mandar!
_ vai me deixar presa a vida toda?
_ se depender de mim você vai passar a vida toda la, até eu morrer, aí você sai, sem mais nem menos entre, vou trancar a porta.
_ não vou poder sair pra me alimentar?
_ a empregada vira te trazer oque pedir.
_ não vou poder ir no jardim?
_ CHEGA DE PERGUNTAS, JA DISSE QUE NAO IRA SAIR DAI. __ ele diz me empurrando para o quarto e batendo a porta em seguida trancando.
Sento em minha cama começo a chorar, pego meu celular e ligo pro jimin.
Ligação on:
_ alô? Yuna?
_ oi jimin...
_ está chorando?
_ taehyung me trancou no quarto e disse que não irei sair daqui mais.
_ calma, vamos dar um jeito, vou tirar você daí!.
_ não pode vir, taehyung te mataria.
_ eu vou dar um jeito, eu prometo.
Ligação off:
Tomara que jimin consiga, não quero mais ficar no mesmo teto que esse monstro.
Tomo banho, e me deito pra dormir.
.
Dia seguinte...
Acordo com as vozes de taehyung e kimi.
Me encosto na porta do quarto e começo ouvir.Taehyung pov:
_ já disse pra você não beber bebidas alcoólicas, isso pode prejudicar o bebê.
_ não faz mal, vou ficar bem, está preocupado querido? __ diz com a mão em meu ombro.
_ com você não, com meu filho!
_ agora que vamos ter um bebê temos que nos casar né? Não acha que está na hora de me tornar a senhora Kim?
_ isso está fora de questão.
_ como assim? Estou grávida, vou viver de migalhas com meu filho?
_ irei te ajudar mas não quero casar, ainda mas com você.
_ é aquela garota não é, já não se livrou dela? Oque te impede?
_ você sabe muito bem meu passado.
_ isso não justifica seu futuro, o nosso futuro.
_ já disse que não kimi.
Apesar de kimi ser atraente meu coração pertence a yuna, por mas que ela seja desobediente eu não posso deixá-la.
Yuna pov:
Taehyung estava destraido com kimi, vi que a janela estava destrancada, então arrumei uma mochila, eu tinha umas roupas no antigo apartamento e isso ajuda, pulo a janela com cuidado e saio pelo portão dos fundos.
Nunca mais quero voltar aqui, só tenho que comer algo na loja de conveniências e voltar pra busan, nunca mais quero vê-lo, como ele pode me chamar de incompetente? Perdi meu bebê e ele diz essas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••