cap.20

44 4 30
                                    

Dia seguinte...

Hoje era o dia do meu aniversário, estou fazendo 18 anos finalmente, eu havia dormido com taehyung quando tiro a coberta vejo que estava só de sutiã, e logo as memórias da noite passada vem atona.

Fico sorrindo igual uma boba, taehyung não estava mais na cama, me levanto para tomar banho e me arrumar, hoje era um dia especial pra mim então queria ficar bem bonita.

O dia estava lindo, com um sol bonito, eu estava com calor, então ia tomar meu café e ir pra piscina.

Look yuna:

(Imaginem q ela é mais corpudinha kkkkk N confundam com a kimi kkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem q ela é mais corpudinha kkkkk N confundam com a kimi kkkk)

Ao chegar na cozinha a empregada Diz que taehyung estaria no jardim me esperando pro café da manhã, fiquei surpresa mas fui.

Imagem taehyung:

_ pra onde vai assim? __ taehyung pergunta olhando pra minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ pra onde vai assim? __ taehyung pergunta olhando pra minha roupa.

_ não vou a nenhum lugar só vou entrar na piscina, tô com calor.

_ humm, vou entar com você então.

_ haha, já sei onde quer chegar mocinho

_ onde eu quero chegar? __ diz tirando os óculos.

_ não sei, onde __ digo comendo um pedaço do bolo

_ o mais profundo possível, pra você gritar me pedindo pra parar!

Calma aí querido, estou grávida __ penso.

_ vamos com calma.

_ kkk depois de ontem quer me pedir calma?

_ é diferente, vai ser tudo diferente pra nós apartir de hoje.

_ sim, agora vai ser só nós dois, ou até eu me livrar dos meu problemas, como matei kimi, o irmão dela está na minha cola, e ainda tem o irmão do cara que matei na balada.

_ kimi tinha um irmão?

_ sim, não me lembro bem o nome mas tem.

_ oh, sim.

Tomamos nosso café da manhã, ficamos conversando por um tempo até que taehyung disse que iria sair, eu apenas assenti e fui para a piscina.

[...]

A noite tinha caído, e nada de taehyung, eu tinha tomado banho, estava na sala assistindo, estava tão preocupada, liguei, liguei, e nada, até que ouso batidas na porta e vou atender, me deparo com uma mulher branca, loira, dos olhos verdes, e um belo corpo.

_ olá? Aqui é a casa do taehyung certo?

_ sim, porque?

_ sou a noiva dele, queria falar com ele, oque você é exatamente dele?

_ ah, eu sou... uma amiga...

_ ah sim, ele está?

_ ele saiu, disse que demoraria a voltar.

_ ok, oque faz essas horas na casa dele?

_ bom... eu apenas faço umas tarefas mas jaja vou embora, só tenho que organizar umas coisas. __ sem pensar oque falar minto.

Ela sai me jogo no sofá, sem acreditar no que eu tinha ouvido, quem era aquela mulher? Oque ela era do taehyung? De onde surgiu essa coisa? Logo agora que kimi estava fora, pensei que podíamos finalmente ficar bem, e logo agora que estou grávida, uma gravidez de risco, nem sei se aguentarei até o final ou no parto, a chegada dessa mulher pode fazer eu me estressar e perder meu bebê, não quero nem pensar.

Quando eu havia cochilado ouso a voz de taehyung me chamando, quando vou até a porta o vejo com um bolo e um presente na mão.

Imagem taehyung:

_ feliz aniversário princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ feliz aniversário princesa

_ Nossa, quando... meu Deus.

_ obrigado por não me deixar sozinho, você é incrível. __ diz me dando um selinho rápido.

Entramos pra dentro, Comemos bolo, quando fui abrir a caixinha era um colar de rubi com uns detalhes de diamante no feche, tentei recusar mas taehyung colocou em mim, eu pensei que era só mas tinha uma pulseira também.

_ espero que tenha gostado.

_ eu gostei.

Eu estava querendo perguntar quem era aquela mulher, mas não queria estragar o momento.

Taehyung me puxa, começa a me beijar, eu já sabia oque ele queria, por mais que eu também quisesse não podia deixar de esquecer aquelas palavras, aquela mulher me deixou muito curiosa, queria tirar minhas dúvidas mas não conseguia, eu não conseguia nem mesmo parar o beijo.

_ taehyung...

_ oque você faz comigo garota...

_ taehyung... hoje não...

_ porque? Oque aconteceu?

_ eu estou cansada, preciso dormir.

_ não, aconteceu algo? Pode me falar.

Eu queria perguntar da mulher mas...

_ você está noivo de alguém?

Ele apenas ficou em silêncio e não disse nada, mudou o assunto, então eu entendi como um sim, pelo pouco tempo que passei aqui, pude conhecer Ele um pouco.

_ está cansada certo? Também estou, vamos dormir então.

_ vou dormir no meu quarto.

E assim fiz, subi para meu quarto, me deitei na cama, não conseguia para de pensar, de onde ela surgiu? Quem era ela? Oque essa mulher quer? Como vou dizer que tô grávida novamente, isso é tão chato, como ele pode estar noivo dizendo que está apaixonado por mim? Não era só kimi? A quanto tempo ele conhece essa garota? Eram tantas perguntas.

Acabei caindo no sono.

Continua?

.
.
.
.
.
.

Desculpem pelos erros.

Quem será essa mulher?

ouviram aquele ditado? O passado sempre vem atona?

Como ficará yuna e taehyung?

E sua gravidez de risco? Ela vai aguentar?

Nos vemos no próximo bjs💋

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora