cap.31

23 3 11
                                    

_ yuna...

_ sim?

_ precisamos conversar, mas quero que me entenda

_ está me deixando nervosa

_ sulli esteve aqui.

_ não me surpreende isso, oque ela queria?

_ disse que a data do nosso casamento está marcado para dia 30 do próximo mês

_ como assim? Oque irá fazer?

_ eu... eu não sei, não posso fazer isso mas também não posso dizer que não.

_ espera então? Você vai se casar com ela e simplesmente abandonar eu e o doyoon?

_ eu não sei, eu apenas...

_ já chega taehyung, já entendi

Ela diz subindo para seu quarto.

Eu não queria que as coisas fossem dessa forma, eu realmente a amo e não posso deixá-la, mas não posso dizer não, isso custaria a minha vida que já não vale de nada ou até mesmo a de yuna e do meu filho que está em seu ventre, e ainda tem nari, também tenho uma dívida com o pai dela que envolve casamento, oque irei fazer? Estou perdido. Não posso perder a mulher que amo.

Vou me arriscar pela vida dela, nem que eu tenha que morrer nessa mas irei matar sulli, nari, e quem se meter no meio.

Irei enforcar as duas com suas próprias tripas, cortarei seu corpo pedaço por pedaço e darei pros cachorros da máfia, elas iram pagar por cada dia que me fizeram passar raiva e pelos dias que fizeram minha amada sofrer, sulli irá pagar mais por ter feito eu perder meu primeiro filho. Isso é uma promessa, nem que eu tenha que morrer pra cumprir, irei organizar tudo em sigilo para não deixar yuna saber, e quando chegar o dia irei me despedir dela mas sem que ela perceba que eu não voltarei.

Irei deixar uma carta dizendo para que ela seja feliz, mesmo que encontre outra pessoa, e que cuide bem do nosso filho. Deixarei todos meus bens para ela e para nosso filho.

Yuna pov:

Não acredito que taehyung irá fazer isso comigo, ele realmente irá deixar eu? E o bebê?

Estava deitada e ouso uma conversa vindo da sala, era a voz de nari e de taehyungz, resolvo ouvir.

Taehyung pov:

Estava deitado no sofá quando a campainha toca.

_ nari?

_ olá taetae, senti saudades, sentiu também?

_ oh, claro que senti.

_ que bom taetae, vejo que já se livrou daquela baleia ridícula não é ?

_ ah, mas é claro que sim, você é bem melhor que ela.

_ vejo que sua venda caiu, agora podemos finalmente ficar juntos não é ? Posso entrar ?

_ mas é claro. __ dou passagem para a mesma entrar.

_ taetae... senti sua falta __ diz me beijando.

_ também senti.

_ vamos, me fode do jeito que só você sabe...

_ com todo prazer __ digo jogando ela no sofá com brutalidade.

Yuna pov:

_Denovo não, não pode ser, ele não fez isso, minha vista está turva, estou tonta, acho que...

Continua? ...

.
.
.
.

Parece que o taehyung aprontou em

Oque ele está tramando?

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora