Finalmente o dia da festa, eu estava muito ansiosa, jin já havia me mandado mensagem dizendo que já estava pronto e estava a caminho do lugar onde ele iria me esperar.
Look yuna:
Eu estava me sentindo tão perfeita, hoje eu vou me vingar de Kim taehyung!
Desço as escadas e vou em direção à porta com o celular na mão, claro eu estava falando com jin.
A noite está apenas começando
_ aonde pensa que vai? __ diz taehyung se levantando.
_ a um lugar que não te interessa.
_ cadê o colar e a pulseira que te dei?
_ estão guardadas, teve sorte de eu não ter as jogado no rio Han.
_ você não irá a lugar nenhum!
_ eu vou sim, você não manda em mim, me solte seu babaca
_ não irá a lugar nenhum, eu sei seu plano, transar com outro pra se vingar de mim, acha que não tenho acesso a quem você conversa no seu celular?
_ seu filho da puta!! Como ousa clonar meu celular.
_ VOCE É MINHA PORRA, NAO IREI TE DEIXAR SAIR HOJE!
_ ME SOLTE FILHO DA PUTA!
_ já disse que nao __ ele me segurava por trás pela cintura e eu me debatendo.
_ aquele cara não é seguro pra você.
_ e você é? Você é um filho da puta transante do Caralho, eu transo com quem quiser assim como você.
_ se tiver que transar será comigo e mais ninguém!
_ você é tão convencido, nunca mais ficarei com um monstro igual você, prefiro me arriscar com jin!
_ quer ele? Garanto que ele não te causa o mesmo efeito que eu, só de eu estar te segurando você já está arrepiada, minha voz te assusta.
_ já mandei me soltar. __ dou um chute em seu membro fazendo o mesmo me soltar e geme de dor, e saio correndo de lá.
_ YUNA IRA PAGAR! NAO ESCAPARA VIVA, SE NAO FICAR COMIGO NAO SERA COM NINGUÉM, IREI TE MATAR!!
_ me mate se for homem __ o desafio do lado de fora.
_ irei te achar, e garanto, que irei te matar e quem estiver com você! Isso é uma promessa .
Saio de lá correndo, vou em direção ao ponto e vejo um carro luxuoso lá, tenho certeza que é jin
_ demorou princesa.
_ tava resolvendo uns assuntos
_ você mora por ali? Aquele lugar me parece familiar
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictiontaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••