Yuna pov:
Eu havia acabado de chegar em casa, taehyung estava sentado na sala sem camisa, com as pernas cruzadas e com uma arma na mão.
Eu estava com muito medo, minhas pernas, estavam tremendo e minhas mãos suando. Subo em direção ao quarto mas sou interrompida antes de começar a subir.
_ onde pensa que vai? Tirar a porra do corpo? Kkkk
_ como?
_ yuna, yuna, yuna, acha que sou bobo? __ diz se levantando balançando a arma como se fosse um brinquedo e vindo em minha direção.
_ não sei doque tá falando. __ digo olhando para o objeto em sua mão.
_ não se faça de santa, está com medo disso? __ diz apontando para mim
_ estou.
_ porque ficaria com medo se não tivesse feito nada?
_ isso não é da sua conta oque eu faço
_ calma princesa, isso não é para voce, isso foi para seu namoradinho
Quando ele disse isso eu só pensei em jimin, nos não namoravamos mas tínhamos transado e taehyung poderia ter falado como ironia
_ oque fez com jimin!!!
_ oooohhh, então estava com o jimin? KKKK uma vadia mesmo, eu sabia sua puta. __ diz me empurrando contra o sofá.
Caio e bato minha cabeça que começa a doer.
_ sim, eu estava, doque isso importa, seu desgraçado, eu vou embora daqui!!
_ sua puta, não me faça usar essa arma como usei com seu namorado filho de uma cadela.
_ oque fez com jimin seu desgraçado
_ com o jimin? Nada Ainda, aliás não irei fazer nada, vou só deixar ele cozinhar você como já está, usou camisinha pelo menos? __ diz de aproximando da minha orelha
_ ele te fode como eu? __ diz segurando meu pescoço e me dando um beijo forçado
_ até melhor que você seu maldito!
_kkk irei fazer você engolir essas palavras, mas antes, quero que veja uma coisinha
Ele diz isso e a porta se abre com o capanga dele trazendo meu ex, aquele desgraçado, amarrado em uma cadeira com os dedos cortado, o pescoço cortado e cheio de tiros.
_ oque significa isso taehyung?
_ dei um fim no seu namoradinho, deveria me agradecer. __ ele diz e a mulher que estava mais cedo de aprimora dele por trás colocando suas mãos nos ombros de taehyung.
_ podem levá-lo, enterrem ele em um buraco fundo ouuu, joguem ele pros cachorros da máfia kkkk, que inconveniente.
Ele diz se retirando para seu quarto eu fico sozinha na sala ou pelos mesmos acho que estava.
_ você denovo, já não disse pra sair da casa dele?
_ oque você quer garota?
_ que você suma da vida dele.
_ oque foi gatinha? Não se garante que consegue "namorar" ele com eu aqui? Está tão insegura assim? Hummm não se preocupe, ele não me interessa e só pra te avisar, ele só está se satisfazendo com você meu anjo, taehyung nunca irá olhar para você como me olha, nunca irá te desejar como me deseja, você não causa o mesmo efeito que eu causo dele quando ele me vê, e não digo de olhar não, se é que você me entende __ sussurro a última frase em seu ouvido e saio.
_ sua vadia, essa casa ficará pequena com nós duas aqui!! Taehyung será meu só meu sua puta.
_ veremos queridinha, veremos.
Subo para meu quarto e vejo taehyung na porta do meu quarto.
_ eu ouvi tudo oque você disse pra ela kkkk
_ que bom, eu não menti em nenhuma parte
_ não mesmo, yuna, yuna, oque eu faço com você?
_ oque quer fazer?
_ quero te fuder aqui e agora!
_ faça sua vontade meu amor.
_ eu disse que faria você engolir suas palavras quando me disse aquilo né?
_ engolir? De que jeito?
_ irá ver agora!
Ele diz me beijando e pegando no colo, de um jeito mas feroz doque na primeira vez, ele tinha uma pegada que me deixava louca de tesao, aí esse homem eu posso te odiar taehyung mas na cama você nunca me decepciona, oque você faz comigo? Que tipo de feitiço foi esse?
_ taehyung... por favor não pare
_ você gosta quando eu te fodo assim?
_ si... sim...
Ele aumentou seus movimentos e ficamos assim, por mais um tempo, até que chegamos ao nosso limite e nos jogamos na cama, ficamos por uns minutos assim, e depois fomos tomar banho.
Saímos do banho, ele ficou deitado comigo por um tempo, trocamos beijos, ele parecia ser carinhoso e fofo aquela hora comigo mas eu sabia que na manhã seguinte tudo voltaria ao normal, assim que adormeço no sono taehyung volta para seu quarto.
Taehyung pov:
Mais uma vez tive uma noite prazerosa com yuna, ela é tão perfeita e aqui estou eu denovo com kimi, ela já está dormindo, não sei oque estou fazendo, quando fico com yuna não sei meu tempo parece ser só dela, eu fico feliz não sei explicar, será que esse sentimento é amor? Oque é isso?
Não posso deixar isso acontecer, ela me odeia, mas eu também sou uma pessoa horrível, mas tenho meus motivos, ela é sim especial pra mim, eu jamais faria algum mal à ela ou deixaria que a machucassem, eu não tive um passado bom, e principalmente quando cita a palavra amor, essa palavra dói, eu jamais me deixaria apaixonar por alguém novamente, eu já sofri e não quero sofrer novamente, mas vou tentar começar tratá-la um pouco melhor..
.
.
.
.
.Continua?
Eai? Acham que o taehyung vai mudar?
Oque será que aconteceu no passado dele?
E essa tal kimi? Ela vai atrapalhar os dois?
.
.
.Vejo vcs no prox cap, comentem oq tão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤~THE GANGSTER~♤ (《Kim taehyung》) '°đąřķ řømąņćę°' +18
Fanfictaehyung era um gangster muito famoso na Coreia por sua personalidade de matar qualquer um que não pagasse suas dívidas ou qualquer um que ousasse afronta-lô e cruzar seu caminho.••