cap.29

27 3 10
                                    

Yuna pov:

Taehyung havia sumido com nari, achei meio estranho e resolvi procurá-los, senti uma leve pontada em minha barriga quando fui em direção ao escritório de taehyung.

Quando abro a porta me deparo com a pior cena da minha vida, taehyung com sua mão nos seios de nari, ela nua e o beijando.

_ YUNA!! __ Diz taehyung.

_ oque faz aqui?

_ eu... estava te procurando mas vejo que está ocupado.

_ não é isso que você está pensando, eu... eu não fiz nada, eu entrei e ela...

_ ok taehyung, não foi nada, apenas.... deixe.__ digo saindo com lágrimas nos olhos.

_ yuna... merda, OLHA OQUE VOCE FEZ SUA PIRANHA, SO NAO TE MATO PORQUE DARIA UMA GUERRA FEIA.

_ que bom que sabe disso taetae.

_ pare de me chamar assim, viu oque fez com minha noiva? Está está grávida sabia? Sua... ora sua vadia de esquina.

_ a vadia que você adorava não é taetae

_ olha aqui garota, desapareça do meu ponto de vista, antes que eu perca o controle.

[...]

Subo para meu quarto, começo a chorar, sinto minha vista turva, eu estava tão desesperada, ele me traiu com um filho dele na barriga, como ele pode, eu estou farta disso, eu... eu não quero falar com ele nunca mais, vou apenas continuar aqui porquê não tenho onde ficar, se não já teria ido embora.

Passam se horas, já eram 23h da noite, depois do episódio no escritório, taehyung saiu junto de nari e não voltou até agora, eu acabei de acordar pois de tanto chorar mais cedo acabei dormindo e agora estou com o rosto vermelho e os olhinhos inchados.

Estava deitada em minha cama olhando pro teto quando ouso um barulho vindo lá de baixo, tenho certeza que é taehyung mas não faço a mínima, apesar de eu estar morrendo de fome.

Resolvo descer e ir na cozinha pegar algo pra comer, pois eu tinha que pensar no meu filho.

Encontro taehyung jogado no sofá, com cheiro forte de álcool e perfume feminino que obviamente não era o meu.

Imagem taehyung:

Apesar de hoje, não consigo deixar de te amar, por que me faz sofrer tanto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apesar de hoje, não consigo deixar de te amar, por que me faz sofrer tanto?

Talvez eu mereça tudo isso.

Eu estava sentada ao lado no braço do sofá olhando seu rosto, faço menção de levantar quando uma mão me puxa.

_ yuna, temos que conversar, eu não te trai...

_ taehyung posso ser burra, tudo, mas não sou cega. Eu vi muito bem.

_ não foi isso que você está pensando, foi um plano pra acontecer isso que está acontecendo com nós agora. Eu jamais faria isso com voce, eu te amo, ainda mais com você grávida.

_ não consigo acreditar, a cena que vi foi muito...

_ yuna eu te amo. __ Diz me puxando para um abraço.

_ eu juro, pela minha vida que não vale de nada, que eu não despi aquela mulher, eu não a beijei, eu te juro, foi tudo um plano dela, ela não aceitou que eu estou comprometido, e que eu te amo.

_ taehyung...

_ shii, sem dúvidas, eu te amo sem hesitar uma palavra, te amo tanto que nem todos os idiomas do mundo podem descrever, eu te amo muito, você é como a luz pra mim na escuridão que é minha vida, quando eu te trouxe, você clareou minha vida, me fez sentir coisas novas, e eu te amo por isso, por existir, por ser a mulher mais linda do mundo, por me dar um filho, yuna eu te amo.

Olho para o mesmo que estava com lágrimas nos olhos e eu estava chorando feito criança.

_ obrigado, eu te amo tanto, obrigada por entrar na minha vida.

_ vem aqui minha princesa.  Eu posso ser mal com todos, menos com você, meu anjo.

Ele me puxa junto para o sofá cama e adormecemos juntos.

Continua?
.
.
.
.
.
.

Parece que se entenderam ?

Que declaração linda ? Eu estava inspirada👁👄👁

Gostaram?

Barriguinha e o pijaminha de yuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barriguinha e o pijaminha de yuna.

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora