cap.17

43 5 68
                                    

Fazia uns minutos que eu estava na festa, minha amiga não demorou muito, já foi se jogar pra cima de um CEO que deu mole pra ela, ela não perde tempo, já que estava nem nada pra fazer,  vi umas garotas dançando no pole dance e lembrei das aulas que eu fiz, bateu uma vontade de ir dançar.

Eu estava com muita raiva de taehyung, tínhamos acabado de transar e ele já foi se jogando pros braços daquela magrela.
Não pensei duas vezes, virei a última dose do meu whisky e fui dançar.

.
.
.
.
.

_ que mulher gostosa __ ouso as vozes dos homens ao redor me elogiando

Eu estava dando tudo de mim, me sentia a mulher mais perfeita daquela casa, minha amiga não tinha me avisado mas era uma casa noturna kkk, ela é louca, se taehyung souber que tô aqui, ele me mataria? Talvez não, ele não pode viver sem mim, sou o ponto fraco dele.

Imagem de yuna:

(Imaginem o vestido de yuna pls)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem o vestido de yuna pls)

Um homem se aproxima de mim passando a mão pelo meu corpo.

_ vou te comer com tanta força que não vai andar por 3 dias.

Ele me puxa para um beijo, passando a mão na minha bunda e nos meus seios.

_ calma, eu não quero.

_ vamos meu amor, vai ser rapidinho.

_ me solte já falei que não quero.

_ vamos!! __ ele diz me puxando.

_ ELA JA FALOU QUE NAO QUER, NAO OUVIU?

_ t...taehyung?

_ vamos, iremos conversar.

_ como ousa tirar a garota de mim? Arruma outra. __ diz me puxando.

Taehyung saca uma arma e dá dois tiros pra cima.

_ quem tá afim de morrer hoje? Porque tô doido pra mata um!

O cara vai pra cima de taehyung, taehyung pede pro seu capanga me levar pro carro e ele arrasta o cara pra fora.

Taehyung pov:

Yuna só faz merda!! Essa garota não pensa nas coisas que faz, não sei oque fazer com ela, irei ter que proibir ela de sair, quando eu a tratava mal ela obedecia, talvez eu tenha que manter a postura de mal com ela pra sempre!

Sem pensar, eu mato o cara que tava dando em cima dela com 4 tiros, e volto pro carro onde yuna estava.

_ você... você não matou ele né?

_ não, eu apenas fui dar um oi pra ele.

_ não devia ter feito isso!

_ EU NAO TERIA FEITO SE VOCÊ NAO TIVESSE SE VESTIDO IGUAL UMA PUTA E TER DANCADO PRA UMA GANG DE HOMENS SEM PENSAR!!!
__ ele diz alterado.

_ se não tivesse beijado kimi depois de transamos eu não teria feito isso.

_ ela está esperando um filho meu!!!

_ oque isso justifica? Eu também estava e você não tava nem aí.

_ você não me contou porra, e você é tão inconveniente que nem foi capaz de gerar ele dentro de você!!

_ oque quer dizer ? Que não posso gerar uma criança? Seu desgraçado

_ você é oca e podre por dentro, nem isso foi capaz de fazer, deixou meu filho morrer

_ a culpa não foi minha porra, sua namoradinha me empurrou!

_ como ela teria te empurrado se estava internada esse tempo todo? Ela estava no hospital e eu estava com uma inconveniente como você, deixando a saúde do meu filho passar.

_ se importa mais com ela? Porque não me mata? Agora que não estou grávida nada te impede, vamos taehyung,  atire em mim, é um favor que você faz.

_ quer mesmo isso? Não me afronte garota.

Fico em silêncio, taehyung estava quase chegando em casa, eu iria arrumar minhas coisas e sair amanhã mesmo, minha amiga me falou que tem uma casa em busan, então vou voltar pra lá morar com ela, apartir de hoje eu odeio taehyung, com todas as forças, nunca mais quero vê-lo.

Continua?
.
.
.
.
.
Desculpem pelos erros

Oque será que vai acontecer?

Parece que o plano de kimi funcionando em

Mas que plano?

Aguardem o próximo bjs💋

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora