cap.9

62 7 67
                                    

Logo que taehyung sai ligo para jimin e marco um encontro com ele, mas dessa vez em sua casa, não vai ser aqui e nem em uma boate, num lugar só com nós dois, taehyung vai ter que aprender que não sou um objeto pra ele e se ele quiser jogar esse joguinho nos vamos jogar. E garanto que irei ganhar, irei provocá-lo de todas as formas possíveis, porque sei que ele não resiste a mim.

.
.
.
.

A noite cai, taehyung acaba de chegar e não parecia sozinho, estava acompanhado de uma mulher.
Eu estava no meu quarto e novamente estava ouvindo oque se passava mas dessa vez era na sala, se ele acha que só ele tem esse direito está enganado.

Desço para a sala e vejo a cena mais nojenta da minha vida.

Taehyung estava sentado no sofá com uma mulher só de roupas íntimas em seu colo.

_ desculpe atrapalhar mas já atrapalhando, não ache que só você tem o direito de transar com quem quer ok? __ digo me virando

_ eu transo com quem quero, não superou ainda? Não entendeu as regras?

_ superar você? Meu querido, eu supero fácil, e não sou igual você, mais rodadinho que catraca de ônibus, já comeu a cidade toda!! __ digo saindo sem esperar sua resposta.

Olho pra trás e ele continua a pegacao com a garota.

Subo para meu quarto e apesar dos barulhos coloco meu fone de ouvido e acabo dormindo.

[...]

Acordo com o som do meu despertador feliz porque hoje seria o dia que eu iria ir na casa do jimin, estava tão animada e ele também pois já havia até me mandado mensagem de bom dia perguntando que horas que iria.

Tomo banho faço minhas higienes, coloco um conjunto de saia e desço para o café da manhã.

Yuna look:

Ao chegar na cozinha vejo a mesma mulher da noite passada, a voz era a mesma da mulher que veio aqui na primeira vez, provavelmente deve ser a transante de taehyung, mas ele não irá brincar desse jogo sozinho e hoje irei mostrar o quanto ele não m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na cozinha vejo a mesma mulher da noite passada, a voz era a mesma da mulher que veio aqui na primeira vez, provavelmente deve ser a transante de taehyung, mas ele não irá brincar desse jogo sozinho e hoje irei mostrar o quanto ele não manda em mim.

_ olá, você desse ser a yuna por quem taehyung me falou.

_ sou eu mesma, oque exatamente ele falou de mim pra você.

_ bom ele me disse que não consegue tirar você dos pensamentos dele, mas eu irei dar um jeito nisso, já estou dando na verdade.

_ ah, que bom. Oque você é dele?

_ sou amiga, ficante e acho que em breve namorada, ele mesmo disse.

_ que legal, meus parabéns

_ mas pra isso acontecer quero que saia da casa e da vida dele, já sei que está ficando com jimin, ele é muito melhor que taehyung então deixe o meu tae em paz.

_ não se preocupe, eu irei sair daqui o mais rápido possível, só tenho que arrumar um motivo

_ não tem que arrumar, você já tem, eu sou o motivo, está avisada, saia da vida dele ou não a deixarei em paz, aliás qual a sensação de ouvir nós transarmos?

_ nenhuma, aliás ele já fez as mesmas coisas comigo? E sabe mais? Acho que ele gostou mais que com você! __ digo saindo da cozinha a deixando falar sozinha.

Já eram 11h da manha taehyung acordou e estava vindo em direção à sala.

_ aonde pensa que vai?

_ irei arrumar um trabalho, preciso me sustentar, sou mulher.

_ não precisa trabalhar, eu irei te dar um cartão, pode comprar oque quiser.

_ porque está sendo gentil Sr Kim?

_ acordei de bom humor __ ele diz e a magrela vem atrás colocando as mãos em seu ombro

_ pelo jeito a noite foi boa né baby?

_ foi sim, eu estava morando de sono, dormi bem

Sorrio da cara dela e vou em direção à porta.

_ yuna!! Espere, que horas irá chegar?

_ nao lhe devo satisfações mas acho que bem tarde viu.

_ ok

Digo e saio.

Taehyung pov:

Aish, oque está havendo comigo? Estou tentando fugir mas não sei, o efeito que essa mulher em em mim, o cheiro de seu perfume, seus cabelos, me deixa louco, oque será isso, morro de ciúmes vendo ela com outros homens e agora que irá trabalhar, terá homens de olho nela o tempo todo, só de pensar nisso fico com raiva, ela é só minha.

.
.
.
.
.
.
.

Continua? ...

Eai galera? Será que taehyung sabe o tal "trabalho" que yuna ia ter hoje? Kkkkk

Oque será que ele está sentido por ela?

Continuo?¿‽

♤~THE GANGSTER~♤  (《Kim taehyung》)  '°đąřķ řømąņćę°' +18Onde histórias criam vida. Descubra agora