Depois de uns dias, fui buscar June na aula de dança. Ela tinha começado recentemente e estava super animada com isso, então achei que seria uma boa surpresa aparecer por lá. Cheguei um pouco antes do horário combinado e, enquanto me aproximava da porta, ouvi a música alta e resolvi dar uma espiada.
Assim que olhei pela porta entreaberta, meus olhos se fixaram em Pete. Ele estava no centro da sala, movendo-se com sensualidade que eu nunca tinha visto antes. Eu fiquei completamente paralisado, observando o jeito que ele se movia.
De repente, meu corpo começou a reagir de uma forma que eu não esperava. Senti meu coração acelerar e o sangue subir para o meu rosto, me fazendo corar intensamente. Para piorar, meu pau começou a reagir, e eu fiquei ainda mais nervoso, tentando desesperadamente controlar a situação.
Que merda é essa, Vegas? Tentei desviar o olhar, mas era impossível. Pete era simplesmente... incrível. E ali, dançando, ele parecia ainda mais inacessível, mas ao mesmo tempo, mais atraente do que nunca.
Eu não conseguia parar de olhar, mesmo com o constrangimento tomando conta de mim. Cedi à tentação de observá-lo por mais alguns segundos, antes de me afastar rapidamente da porta, tentando controlar a reação do meu corpo e rezando para que ninguém tivesse notado o que estava acontecendo.
Afastei-me da porta, o rosto ainda queimando de vergonha. Meu coração estava acelerado, e eu me amaldiçoava mentalmente por ter reagido daquele jeito. Encostei-me na parede, tentando acalmar a respiração e ignorar o incômodo no meu jeans.
- O que tá acontecendo com você, Vegas? - Murmurei para mim mesmo, fechando os olhos e tentando focar em outra coisa.
Depois de alguns minutos, senti que minha pulsação estava voltando ao normal. Respirei fundo antes de entrar na sala, tentando parecer o mais casual possível, como se eu não tivesse acabado de ficar excitado só de olhar Pete dançando.
June estava arrumando suas coisas e me viu assim que entrei. Ela sorriu, animada, mas eu só conseguia pensar em evitar o olhar de Pete. Ele estava perto do espelho, de costas para mim, mas a simples visão dele era o suficiente para me fazer lembrar da cena de minutos atrás. Eu queria enfiar a cabeça na terra, como um avestruz, e nunca mais sair.
- Oi, Vegas! - June acenou, vindo em minha direção. - Que surpresa você por aqui.
- Ei... - Minha voz saiu mais baixa do que eu esperava, e eu me forcei a sorrir para ela, tentando não parecer tão idiota. - Achei que seria legal te buscar hoje.
- Ah, adorei! - Ela respondeu, ainda sorrindo, mas eu percebi que ela estava prestando atenção em algo. - Tá tudo bem? Você tá meio vermelho.
- Tô, tô... - Engoli em seco, meu olhar inconscientemente voltando para Pete, que agora conversava com uma das alunas. - Tá tudo certo, só... tá calor, né?
- Sei. - Ela riu, um riso leve. - Vamos?
Pete me viu assim que me aproximei da porta e veio em minha direção com aquele sorriso fácil que fazia meu estômago revirar. Eu congelei no lugar, tentando não parecer um completo idiota, mas a verdade era que minha mente estava em completo caos. Como é que alguém conseguia ser tão sexy sem nem precisar fazer esforço?
- Vegas? - A voz de Pete era calorosa, e eu tive que me segurar para não gaguejar.
- Oi... - Respondi, me esforçando ao máximo para não deixar transparecer o nervosismo.
June olhou de um para o outro, surpresa com a interação.
- Vocês já se conhecem? - Ela perguntou.
- Sim, ele é o irmão mais velho do Yim. - Respondi rapidamente, antes que Pete pudesse dizer qualquer coisa que me deixasse mais nervoso.
Ela arregalou os olhos, como se tivesse acabado de se lembrar de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón de niño, alma de hombre - VEGASPETE
FanfictionVegas nunca imaginou que o irmão mais velho de seu melhor amigo, Pete, fosse tão irresistível. Com uma personalidade experiente e sedutora, Pete é também irmão de Melissa a garota por quem Vegas sempre teve uma queda. Muito tímido, Vegas começa a de...