Acordei com a luz do sol batendo direto no meu rosto. Quem diabos abriu essa janela? Deve ter sido o idiota do Yim. Já perdi a conta de quantas vezes dormi aqui na casa dele. Não é algo incomum; eu costumava usar a desculpa de querer ficar sempre perto da Melissa, mas agora, o meu verdadeiro motivo é o Pete.
Pete tem um sorriso incrível. Ele fica ainda mais bonito quando as covinhas aparecem, e além de ser extremamente sexy, ele é um baixinho muito fofo. Nem parece que está quase nos trinta.
- Acordou! – Yim disse, saindo do banheiro só de toalha. – Você não se cansa de dormir aqui? Sei que isso é só uma desculpa pra ficar perto da minha irmã, mas não aguento mais ver essa tua cara feia.
- Vai se foder, Yim. Você adora olhar pro meu belo rostinho.
Yim riu, passando a toalha pelos cabelos molhados.
- Belo rostinho? Não me faz rir, Vegas. Se minha irmã tivesse noção do tanto que você baba por ela...
Eu revirei os olhos, fingindo que não ligava, mas a verdade era que essa história com a Melissa estava ficando para trás. O que me prendia ali agora era a imagem de Pete, aquele sorriso dele que me tirava o ar, e a forma como ele conseguia ser doce e quente ao mesmo tempo.
- Tu tá delirando, Yim. – Menti, me espreguiçando na cama. – Se tua irmã quisesse algo, já teria rolado, mas ela tem medo de me perder como amigo.
- Ah, claro. – Yim rebateu, sarcástico. – Mas sei lá, você poderia estar de olho em outra pessoa, né?
Senti meu estômago dar um nó, mas não deixei transparecer.
- De olho? Tá viajando, mano. Só tô curtindo a vibe, nada mais.
Yim olhou pra mim, estreitando os olhos. Parecia que ele estava tentando ler a minha mente, mas eu não ia deixar ele sacar. Ainda mais sobre o Pete. Porque, se o Yim soubesse que eu estava começando a me interessar pelo irmão dele, não ia ter paz.
- Sei… – Ele murmurou, sem se convencer.
- Relaxa, cara. – Eu disse, levantando da cama. – Vamos descer.
- Vou ficar por aqui mesmo. – Yim falou, largando a toalha sobre a cadeira e caindo na cama.
- Beleza, vou dar uma volta por fora. – Eu respondi, me afastando.
Andei pela casa, tentando não parecer tão óbvio enquanto procurava por algum sinal do Pete. Ele tinha que estar em algum lugar, e eu sabia que não ia sossegar até encontrá-lo. Meu coração quase saiu pela boca quando o vi na piscina, deitado na espreguiçadeira, pegando sol.
Me aproximei devagar, como se estivesse em câmera lenta. Meu estômago deu um nó de nervosismo, e senti minhas mãos começarem a suar.
- E aí... aproveitando o sol? – Minha voz saiu mais fraca do que eu esperava, e eu queria me socar por isso.
Pete abriu os olhos lentamente, se virando na minha direção com um sorriso que fez meu coração falhar uma batida.
- Ah, Vegas! Bom dia. – Ele respondeu, a voz leve, e suas covinhas apareceram quando ele sorriu. – Dormiu bem?
- Dormi... – Respondi, tentando manter a calma, mas só de olhar pra ele ali, deitado, com aquele sorriso que fazia minhas pernas fraquejarem, eu senti meu coração bater mais forte. – Você parece estar bem relaxado.
- Estou tentando aproveitar um pouco de paz antes de começar o dia. – Ele disse, se esticando na espreguiçadeira, e eu tive que me controlar pra não ficar encarando por tempo demais.
- E faz bem. – Tentei soar casual. – Acho que vou... dar um mergulho, quem sabe.
- Ah, vai nessa. – Pete respondeu, rindo de leve. – A água tá ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón de niño, alma de hombre - VEGASPETE
FanficVegas nunca imaginou que o irmão mais velho de seu melhor amigo, Pete, fosse tão irresistível. Com uma personalidade experiente e sedutora, Pete é também irmão de Melissa a garota por quem Vegas sempre teve uma queda. Muito tímido, Vegas começa a de...