11

240 37 38
                                    

Tutor Pov (cena especial)

Eu e Pete estávamos no mercado, escolhendo ingredientes para preparar uma receita que eu adorava. Era uma boa oportunidade para mostrar a ele algo especial que eu fazia, e também para passar um tempo juntos fora da academia.

Era engraçado pensar como nossa amizade surgiu. Nos conhecemos na academia, e apesar de eu ser mais reservado e ele ser completamente o oposto, com seu jeito tagarela e seu jeito maluco, parecia que a nossa conexão era forte. Eu não tinha muitos amigos, então estava gostando da companhia de Pete, mesmo que ele fosse o típico tipo de pessoa que não se importava em desafiar alguém se achasse que era o certo.

Eu me lembrei de uma vez em que um velho foi grosso comigo na academia. Pete não pensou duas vezes antes de intervir, quase indo para uma briga com o cara que era do dobro do tamanho dele. Isso me impressionou, e fez com que eu visse Pete como alguém que não só era divertido, mas também tinha um coração enorme.

Enquanto escolhia os ingredientes na seção de verduras, Pete estava meio que desbravando as prateleiras, falando sobre algo que ele tinha visto na internet.

- E eu vi esse vídeo onde o cara fazia um prato super interessante com frango e especiarias. – Ele estava explicando, agitando as mãos animadamente. - Aí pensei, por que não tentar fazer algo parecido aqui?

- Aí é onde entra minha receita especial. - Eu disse, sorrindo enquanto pegava alguns tomates frescos.

- Exatamente! - Pete respondeu, pegando alguns temperos da prateleira. - E se eu não gostar, você ainda tem que me levar a um lugar para experimentar um prato que tenha certeza que vai me impressionar.

Eu ri, balançando a cabeça.

- Você sempre com essas exigências.

Ele sorriu, me dando um leve empurrão enquanto continuávamos a pegar os ingredientes.

- É assim que se mantém a vida interessante, meu amigo.

Ao chegarmos na minha casa, Pete olhava ao redor com curiosidade. Era a primeira vez dele lá, e eu queria que ele visse o quão acolhedora e aconchegante minha casa era. Coloquei a chave na fechadura e empurrei a porta.

- Bem-vindo à minha humilde residência. – Eu disse, abrindo a porta para Pete. Ele entrou e começou a explorar, admirando a decoração e fazendo alguns comentários engraçados sobre como a casa parecia um lugar perfeito para um "chef gourmet escondido."

Enquanto eu começava a tirar as coisas das sacolas e arrumar a cozinha, ouvimos o barulho de pessoas na escada. Era Vegas e Yim.

- Que porra é essa? Por que o meu irmão está na casa do idiota do seu irmão? - Yim perguntou, virando-se para Vegas, que também parecia surpreso.

Olhei para Pete, que tinha os olhos arregalados, assim como os meus, e perguntamos ao mesmo tempo:

- Yim é o seu irmão?

- Vegas é o seu irmão?

- Sim, o tutor é meu irmão. Por que você está aqui? - Vegas perguntou, parecendo bravo.

Pete arqueou a sobrancelha.

- O que? Qual é o problema de eu ser amigo do seu irmão? - Pete cruzou os braços.

- Sai de perto do meu irmão, seu idiota! - Yim me empurrou. - O que você quer com o meu irmão, hein?

- Ele é meu amigo! Qual é o problema disso, porra?! - Perguntei irritado.

- Desde quando vocês se conhecem? – Vegas perguntou, estreitando os olhos ao olhar para mim e para o tutor.

Pete deu de ombros, cruzando os braços com um leve sorriso nos lábios. 

Corazón de niño, alma de hombre - VEGASPETE Onde histórias criam vida. Descubra agora