Seus lábios se curvaram em um sorriso malicioso, enquanto sua mão deslizava pelo meu peito, espalhando as gotas d'água.
Seu olhar era quente, assim como o toque. Naquele momento, estávamos tomando banho juntos na minha casa. Pete quem teve a ideia. No início, fiquei hesitante e envergonhado, mas ele me convenceu, e nem havia razão para tanto constrangimento, afinal, Pete conhecia cada centímetro do meu corpo.
- Daqui a pouco tenho que dar aula para um grupo de crianças. – Disse Pete, deslizando o dedo pelo meu abdômen, fazendo-me estremecer. – Queria poder passar a tarde toda com você.
Ele fez um beicinho, e eu beijei seus lábios rapidamente.
- Eu vou pra faculdade, e depois preciso fazer umas compras que meu irmão pediu.
Pete deu um pequeno suspiro ao ouvir minha resposta, mas logo sorriu de volta. Ele se afastou levemente, pegando o sabonete e começando a ensaboar os braços. Era hipnotizante observá-lo.
- Vamos fazer assim. – Pete sugeriu, virando-se para mim. – Depois da sua faculdade e das suas compras, a gente se encontra. Pode ser lá no meu estúdio, e eu te ensino alguns passos novos. Que tal?
Eu ri, balançando a cabeça.
- Ainda tá tentando me fazer virar dançarino?
Ele deu de ombros, rindo também.
- Você já melhorou muito, e sabe que eu adoro te ver tentando.
- Tentando... ou fracassando?
- Tentando, claro. – Pete piscou, terminando de se enxaguar. – Mas não vou mentir, te ver tentando me faz gostar mais de você.
Aquelas palavras aqueceram meu peito de uma maneira estranha. O fato de ele sempre ver o melhor em mim, mesmo nas coisas que eu não me achava bom, era o que me deixava completamente rendido.
Ele saiu do chuveiro, e juntos começamos a nos secar e vestir. Pete estava mais animado do que eu esperava, puxando-me de leve pela camiseta enquanto saíamos do banheiro e íamos para a cozinha.
- Vamos comer alguma coisa antes de você sair. – Eu disse, quase como um pedido, querendo prolongar um pouco mais o tempo juntos, eu o guiei até a cozinha, onde preparamos algo simples para comer.
Quando terminamos, Pete se levantou primeiro, limpando as migalhas da mesa com as mãos, antes de me lançar um olhar carinhoso. Ele veio até mim, se inclinando para me dar um beijo no topo da cabeça, algo que ele raramente fazia, e eu sorri, puxando-o para mais perto.
- Você não precisa ir, sabia? – Eu brinquei, segurando a cintura dele.
- Eu sei, mas se eu faltar na aula das crianças, vou ser expulso. – Ele respondeu rindo suavemente, mas não se afastou. – E além do mais, você também tem responsabilidades, senhor "vou pra faculdade e fazer compras".
Eu suspirei, me rendendo ao fato de que não poderíamos prolongar aquele momento para sempre.
Nos despedimos com um último beijo, mas dessa vez foi Pete quem tomou a iniciativa, segurando meu rosto entre suas mãos e prolongando o toque, seus lábios se movendo devagar contra os meus. Quando ele finalmente se afastou, seus olhos estavam cheios de brilho.
- Até mais tarde, Vegas. – Ele murmurou, ainda sorrindo.
Assim que Pete se afastou da porta, algo dentro de mim gritou para ir atrás dele, mas eu sabia que ele tinha que ir. No entanto, decidi fazer o momento durar mais um pouco. Corri até ele antes que cruzasse o portão, puxando-o de volta para mim.
- Ei, não pode sair assim tão fácil, cariño. – Sussurrei em seu ouvido, usando o apelido carinhoso que ele me deu.
Pete virou-se, surpreso com meu gesto, mas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón de niño, alma de hombre - VEGASPETE
FanfictionVegas nunca imaginou que o irmão mais velho de seu melhor amigo, Pete, fosse tão irresistível. Com uma personalidade experiente e sedutora, Pete é também irmão de Melissa a garota por quem Vegas sempre teve uma queda. Muito tímido, Vegas começa a de...