Alguns dias se passaram, e passei a ter aulas de dança com Pete com mais frequência. Aulas de dança de verdade. Estou me soltando aos poucos e claro, trocamos alguns beijos.Pete anda passando mais tempo comigo; Yim e Melissa também. Aos poucos, os três estão se aproximando mais, até mesmo trocando segredinhos, coisas de irmãos.
- Ah, vai se foder, Vegas! – Yim riu. – Você trapaceou.
- Trapaceei nada! Você é um péssimo jogador de videogame.
- Minha rola. – Yim joga uma almofada em mim.
- Garotos, olhem a boca. – Pete repreendeu, mas também rindo.
- Garotos têm uma boca muito suja. – Melissa revira os olhos. – Mulheres são mais delicadas.
- Então Pete é delicado, nunca vi ele falando um palavrão.
Eu soltei uma risada alta.
- É porque vocês não entendem espanhol. Pete xinga demais.
Pete me deu um tapinha no ombro.
- Para de me expor, Vegas. – Ele riu.
Melissa nos encarou, uma sobrancelha arqueada.
- Vocês se dão muito bem, né? – Ela disse, parecendo incomodada. – Sempre que ando pela casa, vejo vocês dois conversando. Você mal fala comigo, Vegas.
Olhei para Melissa e suspirei, percebendo o desconforto dela. Era óbvio que estava com ciúmes, mas eu não tinha certeza do que fazer ou dizer.
- Não é nada disso, Mel. – Tentei explicar. – Só que... Pete e eu temos nos visto mais por causa das aulas de dança, então acabamos conversando mais.
Pete concordou com a cabeça, tentando aliviar o clima.
- É verdade, Melissa. Eu e Vegas temos passado mais tempo juntos por causa disso, mas não significa que ele não queira passar tempo com você também.
Melissa cruzou os braços e olhou para o chão, ainda parecendo chateada.
- Tudo bem... eu só... sinto falta de quando éramos mais próximos, só isso.
Yim se aproximou e deu um tapinha nas costas dela, tentando animá-la.
- Ah, para com isso, Mel. Não precisa ficar assim, tá? Todo mundo aqui gosta de você.
Ela sorriu um pouco, mas ainda parecia meio abatida. Me senti mal por não ter percebido que estava afastando um pouco dela. Eu estava tão focado em Pete e em tudo que estava acontecendo entre nós que nem pensei no impacto que isso teria nos outros.
- Desculpa, Melissa. – Falei, realmente sentindo. – Prometo que vou fazer mais esforço para a gente passar mais tempo juntos. Pode ser?
Ela finalmente me olhou e sorriu, um pouco mais sincera dessa vez.
- Pode ser. Vou cobrar, hein.
Soltei um suspiro de alívio e assenti, enquanto Pete me olhava com um sorriso divertido no rosto.
- Agora que isso está resolvido, que tal mais uma rodada de videogame? – Pete sugeriu, tentando trazer o bom humor de volta.
Todos concordaram, e logo estávamos de volta à competição, rindo e provocando uns aos outros, o clima mais leve e descontraído novamente.
Depois de alguns minutos, Pete se levantou do sofá, esticando os braços preguiçosamente.
- Vou buscar um lanche pra gente. – Ele anunciou, já se dirigindo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón de niño, alma de hombre - VEGASPETE
FanfictionVegas nunca imaginou que o irmão mais velho de seu melhor amigo, Pete, fosse tão irresistível. Com uma personalidade experiente e sedutora, Pete é também irmão de Melissa a garota por quem Vegas sempre teve uma queda. Muito tímido, Vegas começa a de...