Abro os olhos, lentamente, com minha visão voltando ao normal.
Vejo as costas nuas expostas de Miyuke, de costas para mim, ela olha para algo no ombro. Ela não tem uma curvatura como as outras mulheres, agora estava bastante visível, ela tem algumas dobrinhas abaixo dos ossos da asa do anjo, formando ondas, sua cintura não é fina, mas é visível, seus braços são grossos e delicados, assim como suas costas.
Desço olhar para suas coxas dobradas, grossas, assim como antes, quando a peguei no colo, senti o quão grossas elas são. Subo o olhar, vendo que ainda estava olhando para algo no ombro, ela movimenta o corpo, jogando o tronco para frente, sinto minha respiração ficar desregulada, engulo em seco.
Assim que a chama se movimenta devido ao vento, seu corpo brilha, reluzente, no entanto, molhado, como se ela tivesse acabado de sair do banho. Pisco, arrumando minha posição, fazendo um som com a garganta, Miyuke me olha sobre o ombro que olhava antes.
Ela não sorri, mas também não me olha com raiva, ela apenas me olha, desvia o olhar para a roupa, subindo para cobrir o tronco nu, desvio o olhar quando ela vira para mim, fingindo que não estava a vendo perfeitamente, percebo que o Aang não está na cabana de suprimentos do lugar.
Volto a olhar para ela, assim que tive certeza que ela estava vestida, ela está sentada sobre as batatas da perna, suas mãos estão apoiadas sobre os joelhos, ela não me olha, ficamos em silêncio por alguns minutos.
- Eu falei para você ficar longe dele. - ela fala.
Solto um ar entrecortado, como se fosse uma risada, ela me olha séria.
- Você não manda em mim.
Ela joga a cabeça para o lado.
- Será? - me questiona.
A porta se abre, o Avatar entra, fechando a porta logo em seguida, ele olha para Miyuke, em seguida, olha para mim, olho para Miyuke, ela fecha os olhos e coloca a mão sobre a mancha de sangue no tecido do ombro.
- O que aconteceu? - pergunto.
- Você não foi o único atingido por uma flecha, só que em mim, eles acertaram. - ela responde, grossa.
Arrumo a posição, tentando arrumar a minha posição do meu corpo. O som de chuva bate contra o teto de madeira, o Avatar olha por entre as frestas da madeira, procurando pelos guardas que nos quer pegar.
- Eu tenho um bote aqui perto. - comento.
O Avatar vira para me encarar, Miyuke se levanta, ficando de pé e indo para onde ele estava, olhando para fora.
- Você não pode sair. - ele comenta, vindo na minha direção. - Os soldados ainda estão por aí. - ele gesticula para fora da cabana.
Arrumo novamente a posição, subindo o meu olhar para as costas da Miyuke, ela movimenta o ombro atingindo, logo ela se encolhe, ainda olhando para fora.
- Senhor, negativo! - ouço um soldado.
- É melhor não se mexer. - o Avatar pede.
Miyuke olha para nos, se afastando da parede e vindo atrás do Avatar, ignoro o que ele diz e tento me levantar, mas não consigo, minha cabeça doí e todas as partes do meu corpo que foi atingido durante a batalha.
Caio sentado onde estava, sem forças para tentar novamente.
- Tá ferido. - ele me encarava, podia sentir o seu olhar.
- Aang tem razão, espera mais um pouco! - ela falou, ríspida como sempre.
O Avatar se aproxima de mim, esticando o braço, tentando me tocar, olho para ele e bato em sua mão com força, ele se afasta um pouco, Miyuke não se move, apenas nos olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROTETORA DO AVATAR - [ZUKO]
Fanfiction+12/ Violência, Poderes "A Nação do Fogo destruiu o meu reino, mais não se preocupe, eu o reconstruirei!" Zuko passou 3 anos da sua vida procurando pelo Avatar e quando finalmente o encontra, ele descobre que o Avatar não está sozinho, tem sua p...