Já tinha mais de uma semana que as meninas chegaram na Merlin Academy e elas estavam começando a se adaptar ao novo ambiente.
Bridget estava mais próxima de Ella e Chloe.
Uliana ainda a incomodava com alguns comentários soltos, mas nada que Bridget não conseguisse lidar. Ela pensou que toda aquela maldade podia ser uma forma de proteção e um pouco de gentileza poderia mudar isso.Red, por outro lado, ficava perto das garotas nas aulas, fazendo dupla com Chloe, que ela admitia ser um grande suporte. Porém, a garota acabou realmente se aproximando de Malevola e Hook, que apesar de fazerem parte de uma gangue, que Red não tinha interesse em conhecer, eles formaram uma amizade peculiar. Ela sentia que de certa forma eles a entendiam.
O sol mal tinha nascido naquela manhã quando Red acordou com a luz batendo em seu rosto, ela abriu os olhos vendo que as cortinas estavam abertas. Verificando as horas ela resmungou o quão cedo acordou.
Levantou pronta para reclamar com sua irmã, porém percebeu que a cama de Bridget estava perfeitamente arrumada e ela não estava no quarto.
Red caminhou pelos corredores até a cozinha, onde antes de entrar já conseguia sentir o cheiro familiar de cupcake exalar no ar.
Bridget estava mexendo uma massa, ela tinha grandes fones de ouvidos na cabeça enquanto cantarolava a música, sua distração nem a fez perceber Red em sua frente.
- Não vai queimar? - Red perguntou referente aos doces que estavam no forno, fazendo Bridget tomar um pequeno susto.
- Red - a garota disse sorrindo abaixando os fones - estou cronometrando - diz ela mostrando um pequeno relógio rosa - acordou cedo - disse despejando a massa nas formas.
- Bom, se alguém tivesse deixado as cortinas fechadas talvez eu não tivesse acordado - Red comenta com um fundo de deboche.
- Ou... me desculpe Red, eu estava tão empolgada que esqueci de fechar - Ela explicou sem jeito.
- Porque veio tão cedo? - questionou a vermelha apoiando as mãos na bancada.
- Tenho que aproveitar a manhã pois aqui fica vazio - ela sorri colocando suas luvas retirando os cupcakes do forno quente e já adicionando a outra bandeja em seguida.
Ela decora um dos doces com glacê rosa e uma pluma de Flamingo - Pra você, uma forma de me desculpar por te acordar - ela entrega a Red com um sorriso.
- O que é isso? - Pergunta enquanto olhava curiosa e suspeita o doce em suas mãos.
- Fabulosos Cupcakes de plumas de flamingo - ela diz dando ênfase com empolgação.
- Plumas de flamingo? - Red estranha.
- Não se preocupa, eles nãos mordem, não como os biscoitos de gengibre que fiz na primavera, nunca mais uso aquele livro de receitas - Bridget ri com a lembrança - Experimenta.
Red ainda desconfiada finalmente da uma mordida com medo enquanto a garota em sua frente a olhava com expectativa.
Mas assim que o primeiro pedaço entrou em sua boca os olhos de Red iluminaram, aquilo era incrível, ela sentiu seus dedos brilharem e suas unhas que antes eram vermelhas como seu cabelo agora estavam rosa.
- São realmente fabulosos - Red comenta fazendo sua irmã sorrir.
Ela tenta pegar mais um porém Bridget a impede - Apenas um, se não pode ter efeitos colaterais - a garota rosa fecha a bandeja com a cara de quem sabia o que poderia acontecer.
- Porque esta fazendo tantos? - Red pergunta vendo a quantidade de doce.
- Pensei em distribuir mais tarde no pátio para os outros alunos - disse sorrindo enquanto continuava a decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais doce
FanfictionBridget, uma jovem doce e alegre com cabelos rosas, sempre sonhou em se aproximar de sua irmã Red, que, com seus cabelos vermelhos e atitude fria, mantém uma barreira emocional entre elas. Red culpa Bridget pela falta de afeto de sua mãe, o que a fa...