Red estava andando até a sala da sua primeira aula, Bridget havia esquecido seu livro então voltou para buscar.
Ao entrar, observou a sala ja cheia de estudantes esperando pelo professor, até uma garota com cachos incrivelmente azuis parar em sua frente com um sorriso.
- Oi, você deve ser a Red, eu sou a Chloe - Red observava a garota atentamente - sabe, eu sempre me maravilhei com as historias do País das maravilhas, tudo tão maravilhoso - sorriu com o trocadilho.
- Passa lá qualquer dia, posso te apresentar ao jabberwock - Red respondeu com falsa simpatia.
O sorriso da garota a sua frente se estendeu - Legal - disse com empolgação - o que é o jabberwock? - perguntou curiosa.
- Um monstro que devora garotas irritantes - disse Red começando a se afastar.
O sorriso de Chloe se dissipou, mas seguiu a garota de vermelho.
- Já percebi que você não é muito de fazer amigos - Chloe comentou se sentando ao lado de Red que a olhou - antes de você achar que estou te seguindo este é o meu lugar.
- Nunca tive - Foi um resposta que Chloe não estava esperando, como alguém nuca teve amigos? Red estava pronta para levantar e procurar outro assento mas a garota azul gentilmente segurou seu braço mas logo soltou quando percebeu o olhar de Red.
- Fica - disse Chloe - Merlin me pediu para ajudar as meninas novas a ficarem a par de tudo. Aliás cade sua irmã? - questionou olhando para trás.
- Foi buscar um livro - Red disse sem mais, se voltando para os frascos borbulhantes em sua frente.
Bridget estava correndo pelos corredores cheio de alunos até a sala com medo de chegar atrasada logo em seu primeiro dia de aula.
Ela estava tão focada que não viu a figura intimidante em sua frente e acabou colidindo sem intenção fazendo os livros que estavam em suas mãos se esparramarem no chão.
- Eu realmente sinto muito - Disse Bridget rapidamente quando se agachou para poder pegar seus livros.
- Devia prestar atenção por onde anda - Falou com um tom ameaçador, fazendo Bridget olhar para cima enquanto ainda estava agachada. Os olhos da garota a sua frente a perfuraram como uma adaga fria.
- Eu... eu de verdade não queria - Bridget tentou argumentar.
- Claro que não - zombou - só fica fora do meu caminho - a garota chutou um dos seus livros para o lado - aberração - resmungou e com isso foi embora.
Bridget sentiu a vergonha e humilhação em seu rosto que agora estava vermelho enquanto alcançava o restante dos livros no chão.
- Aqui - uma menina de cabelos curtos azuis lhe alcançou o ultimo livro e ao olhar seu olhos viu bondade fazendo ela se acalmar - não liga para Uliana, ela é assim com todo mundo.
Bridget pegou o livro da mão da garota - Obrigada! - ela sorriu voltando a ficar de pé.
- A propósito eu sou Ella - ela esticou a mão como um cumprimento.
- Bridget - a garota rosa sorriu pegando na mão de Ella enquanto sacudia animada fazendo a garota de cabelos azuis sorrir.
- A garota do país das maravilhas - Ella falou relembrando dos comentários sobre novos estudantes.
- Essa sou eu - Concordou Bridget alegre.
- Vem eu te levo ate a sala - Ella diz com simpatia enquanto começava a andar com Bridget ao seu lado - É aula de Alquimia, tenho certeza que vai gostar, Merlin é um pouco excêntrico mas sabe o que faz - Ella sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais doce
أدب الهواةBridget, uma jovem doce e alegre com cabelos rosas, sempre sonhou em se aproximar de sua irmã Red, que, com seus cabelos vermelhos e atitude fria, mantém uma barreira emocional entre elas. Red culpa Bridget pela falta de afeto de sua mãe, o que a fa...