Enquanto as mãos cuidadosas de Malevola aplicavam as ervas sobre as feridas de Bridget, um silêncio pesado envolvia o quarto, dominado apenas pelas respirações pesadas e preocupadas de todos. O olhar de Red estava preso na irmã, um turbilhão de emoções transbordando em seu coração.
- Eu não posso acreditar que isso aconteceu — murmura Chloe, observando Bridget com preocupação nos olhos. — Como Uliana teve coragem de atacar assim? É tão cruel...
— Ela sempre foi cruel — Ella respondeu, forçando-se a manter a calma — A questão é, o que vamos fazer sobre isso?
Red, ainda ao lado da cama de Bridget, sentiu um peso no peito.
— Precisamos fazer algo! Não podemos permitir que ela continue a atacar e a machucar as pessoas — Chloe sugeriu, a intensidade em sua voz revelando o quanto suas emoções estavam à flor da pele.
— O que você propõe? — Hook indagou, envolvendo um tecido ao redor de um dos cortes de Bridget com delicadeza.
— Eu... eu acho que devemos denunciar Uliana para o Diretor Merlin, — Chloe propôs. — Assim, ele pode tomar as devidas providências.
Bridget, que ouvia atentamente, olhou para Chloe com uma expressão tensa. — Se fizermos isso... Merlin vai contar para nossa mãe. — Seu olhar era profundo e preocupante, e as palavras saíram como um sussurro resignado. — E ela... ela provavelmente vai querer que eu e Red voltemos para o País das Maravilhas - comenta, sua voz com dor e angústia ao imaginar sua irmã perdendo tudo de novo por causa dela.
Uma onda de silêncio se estabeleceu no quarto, onde cada um dos jovens parecia sentir o peso daquela possibilidade.
— Mas você não pode simplesmente deixar as coisas assim! — Ella insistiu, sua voz se elevando. — Uliana não pode continuar impune por isso!
— É tudo culpa minha! — Red interrompeu, sua voz atravessando o tumulto da conversa. Sentia-se perdida em um mar de culpa. — Se nunca tivéssemos saído do País das Maravilhas, Bridget, você não teria passado por tudo isso. Nossa mãe estava certa sobre tudo... — suas palavras eram um desespero mesclado com tristeza, e lágrimas começavam a escorregar por seu rosto.
Bridget tentou sentar-se um pouco, lutando contra a dor, sua mão trêmula tocou a face de Red limpando uma lágrima. — Ei... não, isso não é verdade. — ela disse com uma suavidade que pretendeu aquecer o coração da irmã. — Se nós nunca tivéssemos saído de lá, nós não teríamos nos aproximado - Bridget respira recuperando o fôlego - E isso doeria muito mais do que qualquer ferimento físico.
A atmosfera estava marcada por uma mistura de desconforto e compreensão. Red olhou para a irmã, a angustia e o amor conflitantes em seus olhos. O silêncio que seguiu foi igualmente pesado e tocante. As palavras de Bridget a atingiram em cheio, ela começou a entender que, apesar da dor, havia uma beleza na conexão elas tinham agora.
O silêncio que se seguiu às palavras de Bridget parecia pesado, mas cada um dos jovens refletia, sentindo o peso da situação que enfrentavam. O olhar de Red estava fixo na irmã, e a lógica estava começando a se formar em sua mente, apesar da confusão emocional
- Bridget — começou Red, sua voz suave apesar da batalha em seu interior — independente do que pode ocasionar, não consigo pensar em outro jeito, a melhor solução é denunciar Uliana - ela olha nos olhos de sua irmã - É a única maneira de tentarmos parar isso. E se isso significar que teremos que voltar para o País das Maravilhas, então que assim seja — ela falou com uma determinação que, ao mesmo tempo que soava decidida, estava cheia de incertezas.
Os olhos de Chloe se arregalaram ao ouvir isso. — Red, você realmente acha que essa é a melhor escolha? — perguntou, seu coração pesando com a possibilidade. — Voltar para lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais doce
FanfictionBridget, uma jovem doce e alegre com cabelos rosas, sempre sonhou em se aproximar de sua irmã Red, que, com seus cabelos vermelhos e atitude fria, mantém uma barreira emocional entre elas. Red culpa Bridget pela falta de afeto de sua mãe, o que a fa...