Na lagoa sombria, o clima escuro na caverna trazia um ar de horror. A água refletia seus medos, enquanto as paredes úmidas pareciam ocultar segredos obscuros, ecos de risadas perdidas. O ambiente era opressivo e carregado de um poder maligno que se arrastava como uma sombra sinistra.
Chloe, ainda desacordada, estava amarrada com cordas firmes, onde qualquer movimento poderia ocasionar em cortes profundos na superfície da pele.
Seus sentidos estavam embriagados, como se uma névoa estivesse prendendo sua mente em uma prisão de pesadelos.
Uliana a observava, os olhos cheios de triunfo, como se contemplasse um troféu. Aquilo que necessitava para conseguir sua vingança final. O riso malicioso que ecoou pela caverna parecia preencher o espaço da escuridão. "Aquelas garotas acharam que tinham se livrado de mim", pensou Uliana, as palavras dançando em sua mente, "mas eu finalmente tenho o que preciso para acabar com elas para sempre".
Seus planos não eram apenas uma obsessão, eles eram uma promessa ardente de destruição, retratando uma nova era de vingança em sua mente perversa. O momento de agir se aproximava, e a satisfação a consumia à medida que uma imagem de cada uma das garotas se formava em sua mente.
Com um sorriso, ela se virou, deixando o silêncio cósmico junto do doce odor da umidade a envolver a caverna. Sabia que o momento se aproximava, e esperava.
As sombras estavam se reunindo, e assim, para Uliana, tudo parecia caminhar perfeitamente conforme seu plano.
De volta ao dormitório, as palavras de Red ainda ecoavam no ar, e a tensão no ambiente era palpável. Uliana, de alguma forma, havia alcançado suas vidas novamente, e isso representava um perigo iminente.
Ella estava devastada com o fato de sua irmã ter sido pega. Seus olhos estavam brilhantes com lágrimas agora derramadas, refletindo uma mistura de desespero e impotência. — Como isso poderia ter acontecido? — Ela sussurrou, sua voz quase quebrando enquanto a realidade se estabelecia, apertando seu coração como uma mão fria.
Bridget se aproximou da amiga, tentando dar suporte mesmo com uma fisgada em seu lado que ainda persistia. Ela sabia que precisava ser forte por Ella, mas a dor era um lembrete constante. — Vamos encontrar a Chloe, vamos trazer ela de volta, — afirmou, tentando incorporar um pouco de determinação segurando a mão da amiga.
Os olhares de Bridget e Red se encontraram, e um entendimento silencioso passou entre elas. Elas teriam que enfrentar Uliana mais uma vez.
O coração de Red pesava, as palavras da carta ressoando em sua mente como um lamento. "Se quiserem ver sua amiga novamente..." A lembrança de Chloe e suas trocas de olhares, momentos silenciosos que falavam mais do que mil palavras poderiam expressar, surgiram em sua mente. O entendimento do que aquela conexão significava lhe deu um estalo de percepção: não era apenas amizade, algo mais profundo e vulnerável se escondia por trás de cada sorriso, cada gesto. E agora, com Chloe em perigo, seu coração se apertava de medo.
— Ela pensou que estava se encontrando comigo... — Red murmurou, mais para si mesma do que para os outros.
— Uliana é uma lunática que não vai parar até que tenha aquilo que quer — disse Malevola, quebrando o silêncio tenso. — E isso significa acabar de vez com vocês duas. — Malevola confirmou, embora sua voz trancasse uma ponta de compaixão por suas amigas.
Hook assentiu, seus olhos sombriamente fixos nas meninas. — Ela não hesitará. Aquela carta não foi um mero jogo. É uma ameaça real.
Bridget, em pânico, finalmente se virou para Red. — O que vamos fazer agora? — perguntou, olhando para a Irmã com expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais doce
FanfictionBridget, uma jovem doce e alegre com cabelos rosas, sempre sonhou em se aproximar de sua irmã Red, que, com seus cabelos vermelhos e atitude fria, mantém uma barreira emocional entre elas. Red culpa Bridget pela falta de afeto de sua mãe, o que a fa...