A tarde estava suave, com uma brisa leve que acariciava a pele e o sol reluzindo em meio às folhas das árvores, Bridget e Red caminhavam lado a lado pelo campo a caminho do lago.
Bridget, olhava ao redor com um sorriso gentil, brincando com uma flor em sua mão. As cores vivas da natureza e os sons tranquilizantes de pássaros traziam um senso de paz.
Red estava com uma expressão pensativa. O olhar no horizonte desvanecia, um eco de preocupações que pareciam não ter fim.
— O que foi? — perguntou Bridget gentilmente, mais atenta à irmã. O tom da voz da garota suavizava a tensão que tinha habitado em Red.
— Ah, só estava pensando... — Red hesitou, buscando as palavras certas. — Um pouco sobre o passado e o que estamos vivendo agora.
As duas caminharam em silêncio por um momento, as palavras não ditas pairando entre elas. Então, Bridget se virou, observando de perto a expressão de Red, que era uma mistura de nostalgia e incerteza.
— Você sente falta de casa? — Bridget quebrou o silêncio. A pergunta era simples, mas envolvia uma profundidade que desafiava a resposta.
Red, por um momento, ficou em silêncio, contemplando a pergunta. A saudade que havia por trás da indagação era profunda, e ela se questionou se poderia descrever o que sentia em palavras.
Red hesitou um pouco antes de responder. Seu olhar se voltou para o horizonte, onde o azul do céu se mesclava com o verde do campo. — Eu... não sei, Bridget. Às vezes sinto uma saudade, mas é complicada. Era um lugar com muitas belezas, mas também muitos frustrações - Bridget parou e olhou para Red, seus olhos brilhando com entendimento.
Bridget parou e se virou para a irmã, seus olhos refletindo compreensão. - É normal sentir essa dualidade. Nossas emoções podem ser confusas, mas isso só mostra como nossos corações estão vivos adicionando camadas de experiências - Bridget comentou suavemente.
Red olha para sua irmã - Sinto que gente criou a nossa própria casa, juntas, por aqui. - Elas trocam sorrisos uma concordância silenciosa.
Bridget olhou para o chão por um instante, possíveis memórias dançando em sua mente antes de buscar conforto na presença de Red. - Você acha que isso sempre será assim? Entre altos e baixos?
- A vida é complicada, - Red inclinou a cabeça para o lado, tentando entender. - Ninguém pode prever, mas temos que enfrentar o que vem.
— E sobre Hook e Malevola? O que você pretende fazer? — Bridget arriscou, a pergunta pairando entre elas como um convite ao diálogo.
- Estou tentando ver as coisas com clareza. – Red suspirou, e o fôlego parecia levar consigo um pouco da pressão que sentia. - Pensei nas coisas que conversamos ontem e você estava certa. Preciso escutar o que eles têm a dizer.
Bridget sorriu, um olhar compreensivo nos olhos. - Você não precisa se sentir obrigada. Eu só quero que você se sinta bem com suas decisões.
- Eu sei - Red respondeu determinada. Um resplandecer de luz iluminou o campo à sua frente, refletindo a luminosidade renovada no coração de Red. Bridget sorriu, um brilho de orgulho em seu olhar.
Antes que elas pudessem continuar a conversa, enquanto atravessavam as árvores em direção ao lago encantado, um ruído repentino fez com que suas emoções mudassem drasticamente.
Um pesado silêncio surgiu entre elas, e a flor delicada na mão de Bridget desabou no chão.
— O que foi isso? — Bridget sussurrou, uma onda de tensão as envolvendo.
A resposta de Red não veio a tempo. Antes que pudesse reagir, uma sombra irrompeu entre as árvores, e um tentáculo escuro disparou em direção a Bridget. Com um movimento ágil e abrupto, o toque do tentáculo a pegou de surpresa, atingindo-a na lateral e a lançando contra uma árvore próxima com um estrondo ensurdecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais doce
FanfictionBridget, uma jovem doce e alegre com cabelos rosas, sempre sonhou em se aproximar de sua irmã Red, que, com seus cabelos vermelhos e atitude fria, mantém uma barreira emocional entre elas. Red culpa Bridget pela falta de afeto de sua mãe, o que a fa...