Capitulo 14

252 35 8
                                    

A luz da manhã começou a invadir o quarto, deixando para trás o manto suave da lua e trazendo consigo uma nova esperança.

Bridget piscou lentamente, tentando se ajustar à luminosidade que preenchia o ambiente. O sorriso surgiu automaticamente ao ver Red, Chloe e Ella adormecidas, meio amontoadas em torno dela, cada uma parecendo tão vulnerável e, ao mesmo tempo, tão decidida em sua amizade.

Era um momento tão simples, mas profundamente doce. A lembrança das emoções intensas pairava em sua mente, mas ver aqueles rostos serenos proporcionava um senso de segurança que tornava as dificuldades mais suportáveis.

Ao contrário do que poderia ter imaginado, ela não estava sozinha. Tinha ali, ao seu lado, um laço inquebrável que transcenderia qualquer tormenta que viesse a acontecer.

Bridget moveu-se com delicadeza para não acordar suas amigas, mas ao fazer isso, Red se virou, seus olhos se abrindo devagar. Um breve momento de confusão surgiu em seu rosto antes que um sorriso encorajado se formasse - Você está acordada - murmurou, sua voz ainda carregada de sonolência, enquanto se espreguiçava e se acomodava na cama.

Bridget sorriu de volta, uma onda de calor a envolvendo - Bom dia, Red - respondeu suavemente, sua voz se misturando com o calor do sol que invadia o quarto.

- Como você se sente? - perguntou Red, seu olhar carregando uma preocupação genuína.

- Melhor - Bridget respondeu, tentando tranquilizar sua irmã. Ela olhou ao redor, sentindo a segurança daquele momento - Hoje é um novo dia.

Foi nesse instante que Ella e Chloe começaram a acordar, suas expressões ainda bocejantes se transformando rapidamente em sorrisos ao perceberem Bridget. Elas se levantaram, fazendo um breve check up - Como você está, B? - perguntou Chloe, com a voz rouca.

- Estou bem, de verdade - Bridget reafirmou, seu coração aquecido pelas preocupações demonstradas por suas amigas.

Nesse momento Red pegou a mão de Bridget, um gesto simples, mas que carregava um mundo de significados. - Hoje, não vamos para a aula. Eu quero mostrar algo para você, Bridget.- As perguntas silenciosas pairavam no ar, e a expectativa iluminava os olhares.

Logo, o grupo fazia seu caminho para fora do conforto do quarto, o cheiro fresco da manhã envolvendo-as como um abraço caloroso.

O lago encantado se apresentou diante delas, a água cintilando sob a luz do sol da manhã, refletindo tons de azul e verde que dançavam na superfície, formando um espetáculo hipnotizante. Bridget ficou maravilhada.

— Como você encontrou este lugar? — perguntou, seus olhos brilhando de curiosidade, acompanhada por Chloe e Ella.

Red sorriu, um misto de orgulho e prazer em compartilhar seu segredo.

— Eu o descobri há algum tempo, enquanto caminhava por aqui. Desde então, tenho vindo sempre que preciso de um tempo para mim. É especial, e eu queria que você pudesse sentir isso também.

A alegria de Bridget transbordou, não apenas pela beleza do lugar, mas pela atenção e carinho de Red que havia escolhido compartilhar esse momento com ela.

— É perfeito, Red — exclamou Bridget, dando um passo na direção da água. A brisa suave acariciou seu rosto, trazendo consigo o cheiro doce das flores que cercavam o lago.

As garotas se acomodaram na beira do lago, onde a luz do sol, quase mágica, parecia tecer uma tapeçaria de cores e sentimentos, tornando o mundo ao seu redor uma sinfonia em perfeita harmonia. O canto distante dos pássaros se unia ao suave sussurrar das folhas, enquanto um sentimento de alívio e liberdade pairava no ar.

Uma vida mais doceOnde histórias criam vida. Descubra agora