Capitulo 13

207 32 10
                                    

Do outro lado, a lagoa negra refletia a luz pálida da lua, um espelho sombrio no meio da noite. A água estava calma, mas a tensão no ar era palpável. Uliana estava de pé na margem da lagoa, seus olhos ardendo de ódio, enquanto sua gangue se agrupava atrás dela, nervosa e ansiosa. O impacto do soco que Red lhe dera ainda ecoava em sua mente, e a dor em seu lábio quebrado se tornava apenas uma parte da sua fúria.

Ela se afastou da gangue, que observava a cena com um misto de medo e hesitação. Com cada passo que dava, a pressão em seu peito aumentava, alimentando seu desejo por vingança.

- Vocês são patéticos! - Uliana esbravejou para seus seguidores, sua voz ecoando no silêncio da lagoa. - Estão aqui para que? Se divertir enquanto eu sou atacada?

A gangue trocou olhares nervosos e murmurou entre si, hesitantes em antagonizar Uliana ainda mais.

- Ela acha que pode me tocar sem consequências ? - Uliana murmurou para si mesma, sua voz carregada de veneno. - Vou fazer com que pague caro por isso.

- Calma, Uliana, não podemos agir por impulso. - Hook disse falsamente tentando apaziguá-la, preocupado com a segurança de Red, mas seu esforço somente serviu para acirrar ainda mais a fúria da garota.

- Calma? - Uliana retrucou, avançando em direção a ele e apontando o dedo como se o ameaçasse. - Você acha que é fácil se acalmar quando sou eu quem está sendo desrespeitada?

Malevola, normalmente tão confiante, mordeu os lábios em uma expressão de preocupação. - Eu conheço Red. Não vai relaxar até que tenha certeza de que você não vai tocar na Bridget novamente. E, se você fizer algo... pode não sair como espera - ela tentou mudar a cabeça da vilã.

Uliana se virou abruptamente para eles - Eu não preciso dos dois para me dizerem o que fazer - A raiva emanando como uma aura negra. - Vou fazer com que a Red sinta a sensação de impotência, se ela acha que pode proteger Bridget para sempre, eu vou me certificar de que ela entenda do que sou capaz. - As palavras de Uliana eram venenosas, cada sílaba uma promessa de dor

Uliana virou-se, encarando a lagoa como se esperasse que ela lhe trazesse algum tipo de resposta. A superfície escura parecia quieta e imperturbável, mas dentro dela, os planos de vingança fervilhavam.

Ela se lembrava do olhar firme de Red, da fúria que se manifestou em um soco - Aquela vadia... - sussurrou Uliana para si mesma, a voz cortante como garras afiadas.

- O que você esta pensando? - Malevola perguntou apreensiva, a postura defensiva querendo descobrir o que ela planejava.

Uliana se virou abruptamente, a ideia tomando forma em sua mente como um golpe de trovão. - Vou fazer com que elas sintam na pele o mesmo que eu senti. - seu riso estava carregado de veneno, um eco amargo contra a tranquilidade do lago.

Com sua decisão irrevogável, Uliana se virou para olhar novamente as águas escuras. A superfície da lagoa refletia suas distorções, e ela ficou perdida em sua própria fúria enquanto começava a traçar planos, criando uma rede de alucinações.

- Vamos fazer com que elas se arrependam de ter cruzado meu caminho. E quando eu terminar, não vai sobrar nada além de destruição das irmãs coraçãozinho - O olhar determinado de Uliana foi capaz de incutir medo em seus seguidores, mas, por dentro, ela sentia a adrenalina da decisão recente pulsando em suas veias - Quando elas menos estiverem esperando, não vão apenas sentir dor física. Vou destruir tudo o que elas valorizam. Vou fazer com que cada lágrima que Bridget derrubou se transforme em um grito de desespero - Uliana se virou, batendo os pés na areia úmida e olhando para a lua suas palavras soando como um juramento sombrio nas águas da lagoa.

Com a determinação de Uliana em ascensão, Hook e Malevola estavam apreensivos. Ambos gostavam de Red e se sentiam inseguros sobre o que poderia acontecer se Uliana levasse seu plano adiante

Os outros, quase compelidos pela intensidade dela, começaram a concordar com acenos de cabeça, o fogo da vingança acendendo em seus próprios corações.

Hook e Malevola trocaram um olhar inquietante - Precisamos falar com a Red - um leve sussurro saiu dos lábios do pirata com uma concordância silenciosa de Malevola.

Uliana virou-se para seus seguidores com um olhar que exalava desafio. Estava decidida a se vingar, a fazer com que Red pagasse pelo que fez. A lagoa, agora como testemunha silenciosa contrastava radicalmente com a tempestade de emoções que fervilhava em seu coração.

 A lagoa, agora como testemunha silenciosa contrastava radicalmente com a tempestade de emoções que fervilhava em seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, mais um capitulo.

Eu gosto muito de escrever sobre drama e tensão, principalmente sobre a perspectiva do que os personagens estão sentindo no momento, então espero que gostem!

Talvez ainda hoje poste mais um.

Uma vida mais doceOnde histórias criam vida. Descubra agora