Um dia após a expulsão de Uliana da Merlin Academy, a tempestade de ressentimento ainda pairava no ar. As notícias correram rápido entre os alunos, e o eco de seus atos infames ainda reverberava pela escola.
Muitos eram céticos quanto à segurança no campus, enquanto outros ficavam aliviados por finalmente ver o terror que tanto atormentava a todos sendo expulso. Mas mesmo assim, a presença de Uliana ainda parecia uma sombra, lembrando que a paz nunca era garantida.Dentro do dormitório, a atmosfera era um misto de esperança e preocupação. Bridget, ainda com os hematomas nitidamente visíveis em sua pele, tentava se recuperar aquela manhã. Ela estava deitada em sua cama, cercada por suas amigas e os novos aliados, Hook e Malevola.
Os sorriso estavam de volta, mas a gravidade dos acontecimentos ainda não tinha evaporado. Red estava na cabeceira da cama, segurando a mão da irmã. O calor do toque era um alicerce em meio ao caos que enfrentaram.
— Como você está se sentindo hoje? — perguntou Red, sua voz suave, permitindo que o carinho preenchesse o espaço entre elas.
Bridget soltou um suspiro, a dor ainda pulsando em seu corpo, mas a presença dos amigos ao seu redor trazia um conforto inexplicável. — Estou... melhor, eu acho. A dor não é tão intensa como antes. Obrigada por estarem aqui — ela respondeu, seu tom sincero.
Ella, que ocupava a cadeira próxima, olhou para Bridget com um brilho no olhar. — É difícil acreditar que finalmente estamos livres de Uliana. Isso ainda parece um sonho.
— Eu sei, mas vigiem suas costas — Hook, que estava reclinado contra a parede, levantou uma sobrancelha. — Uliana nunca teve limites, e você sabe como ela é. Sempre um passo à frente.
Malevola, ao seu lado, assentiu com seriedade. — A expulsão não é o final. É apenas uma pausa. Ela pode tentar se vingar ou encontrar um jeito de se infiltrar novamente.
Chloe, que estava atrás de todos, franziu a testa por um momento, mas depois um sorriso se formou em seu rosto. — É, mas pelo menos o Baile do Castelo vai ser tranquilo. Sem a ameaça da presença dela! — o entusiasmo nas palavras dela contagiou o grupo.
— Verdade! — Ellla concordou, animada. — É a primeira vez em muito tempo que podemos simplesmente curtir ao invés de ficar nos preocupando.
Red olhou para as feições de seus velhos amigos — E quanto a vocês? Vocês vão ao Baile? — sua curiosidade estava despertada.
Os dois trocaram um olhar significativo, Hook arqueando a sobrancelha em uma resposta irônica. — Não somos muito fãs de desse tipo se coisa — respondeu, balançando a cabeça como se repensasse a ideia.
Malevola se inclinou para a frente — Não é realmente o nosso estilo.
Uma ideia repentina veio à mente de Bridget. Ela se endireitou na cama, a dor fisgando seu lado por um momento. — Bem, seria divertido se vocês fossem com a gente. Poderiam ter uma nova experiência. Quem sabe vocês até gostem! — Ela ofereceu, o brilho de esperança em seus olhos.
Hook fitou Bridget com a expressão de quem estava considerando a possibilidade. Ele passou os dedos pelo cabelo bagunçado — Vou pensar sobre isso — respondeu, um sorriso maroto surgindo em seu rosto, enquanto Malevola apenas acenava levemente.
Com o humor começando a fluir novamente, Hook pegou o baralho que estava ao seu lado. — E você, Rosinha? Está pronta para perder de novo? — ele provocou, com um toque de arrogância.
- Na verdade, você é o único que perdeu até agora, Pirata - Bridget responde, a confiança emanava de suas palavras em meio ao um riso.
- Touché - Hook coloca a mão no peito se forma dramática enquanto a ocasião atraiu uma onda de risadas ao redor da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais doce
أدب الهواةBridget, uma jovem doce e alegre com cabelos rosas, sempre sonhou em se aproximar de sua irmã Red, que, com seus cabelos vermelhos e atitude fria, mantém uma barreira emocional entre elas. Red culpa Bridget pela falta de afeto de sua mãe, o que a fa...