Agradecimentos

151 13 10
                                    

Chegamos ao fim...

Do fundo do meu coração desejo que tenham gostado da história, assim como o rumo que ela tomou. E espero que eu não tenha desapontado vocês.

Meu principal objetivo era transmitir a beleza da criação e desenvolvimento de conexões, mesmo que parecessem improváveis à primeira vista.

Ao longo da narrativa, procurei explorar como diferentes almas, com suas singularidades e vivências, podem se unir e descobrir algo doce para apreciar. A magia das inesperadas amizades e dos laços formados em momentos inusitados sempre me fascinou, e espero que tenham sentido essa essência.

Cada personagem representa uma faceta de humanidade, mostrando que, independentemente de nossas diferenças, sempre há espaço para compaixão, entendimento e, acima de tudo, amor, mesmo em meio a desafios e dificuldades.

Agradeço a cada um de vocês por terem embarcado comigo nesta jornada.

Obrigada pelas leituras;

Obrigada pelos votos;

E obrigada pelos comentários;

Cada um de vocês me deu mais vontade de continuar escrevendo. E sou muito grata por isso!

Se puderem compartilhar a historia, para chegar a mais pessoas que gostem de descendentes e desse tipo de trama, agradeço muito.

E por fim, ainda estou pensando se vou escrever novas histórias, caso tenham ideias estou aberta a ver, mas pôr enquanto me deixem saber o que acharam dessa, pode ser sobre qualquer coisa, sobre o final, sobre o capítulo que mais gostou, sobre os personagens, sobre a narrativa, ou sobre todo o contexto da trama.

Vou adorar saber!

Phany

Inicio: 17/08/2024 Fim: 11/09/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inicio: 17/08/2024
Fim: 11/09/2024

Uma vida mais doceOnde histórias criam vida. Descubra agora