Enquanto elas caminham em direção ao dormitório, o peso do silêncio invade. Bridget caminha de cabeça baixa, enquanto suas amigas trocam olhares de preocupação e tristeza. A pressão no peito de Red aumenta.
Quando finalmente chegam ao dormitório, ela observa Bridget se afundar na cama, os lençóis amassados como um reflexo de seu estado emocional. A luz suave que entrava pela fresta da janela destacava as sombras sob seus olhos. Era um retrato de vulnerabilidade que cortava a alma.
- Ella, cuida de Bridget por enquanto - ordenou Red, a voz tremendo de uma fúria contida. Seu tom era firme, quase um rosnado - Tenho que resolver algo.
As palavras saíram dela como um trovão que precede a tempestade. A determinação em suas feições é nova e intensa, a irmã que costumava ser indiferente agora ardia de um desejo profundo de justiça, ou melhor, vingança.
Antes que alguém pudesse protestar ou formular uma objeção, Red já estava se afastando, sumindo pela porta do quarto, sua figura decidida contrastando com a vulnerabilidade daquela situação.
A raiva pulsava dentro dela, uma energia que a impulsionava a agir. Chloe, que acompanhava de perto, ao olhar para trás, percebeu a decisão inabalável em seu rosto e, com um impulso instintivo, correu atrás dela.
Ao se aproximar, as duas garotas trocam um olhar, a conexão silenciosa entre as duas era clara, elas só tinham um objetivo, encontrar quem fez isso com Bridget.
Ao chegarem ao pátio, avistaram Uliana, que estava cercada por sua gangue. Eles riam alto, como se a dor alheia fosse uma fonte de diversão. O cenário era quase surreal, a futilidade daquelas risadas contrastava de forma grotesca com a dor que causaram a Bridget.
Red, tomada pela fúria, avançou como uma força da natureza, sem hesitar. Ela empurrou Uliana, que estava de costas, à força fazendo a tropeçar, e assim que a garota se virou, seu olhar se encontrou com o de Red, carregado de ódio.
- Nunca mais se aproxime da minha irmã - Red gritou, a voz tremendo de raiva - se tocar nela novamente, eu arranco essa língua mágica da sua garganta. - Uliana a encara com sarcasmo.
- Você realmente acha que pode me intimidar, Red? — provocou, sua voz penetrante. - Olha para você, cheia de bravura, mas sem cérebro.
A raiva de Red borbulhava, mas ela não recuou. Com passos firmes, ela se aproximou, ignorando a gangue que se aglomerava atrás de Uliana, pronta para intervir.
- Eu sou a única coisa entre você e o inferno que você merece - Red cuspiu, o olhar cravado nos olhos gélidos de Uliana. - Se você não sabe quando parar, eu farei você descobrir.
Uliana deu um passo a frente, a gangue dela em alerta, os músculos tensos prontos para a briga. Ela sorriu, mas não era um sorriso normal, era um sorriso de desafio, um convite para o caos.
- O que você acha que vai conseguir? - Uliana faz uma pausa sabendo como atingir a garota - Sabe, sua irmã estava implorando para eu parar. Você deveria ter ouvido, Red. Acho que ainda posso me divertir mais com ela - O tom de Uliana era veneno ameaçador em meio ao sorriso que formava em seus lábios.
Aquilo foi o suficiente. Impulsionada por uma onda de ódio e proteção, Red lançou um soco que acertou o rosto de Uliana com força, e com um impulso em sua perna, a chutou no estômago, fazendo-a cair no chão.
O impacto fez o pátio silenciar.
Se endireitando no chão, Uliana limpou o sangue do lábio quebrado. O sorriso malicioso que adornava seu rosto foi substituído por uma expressão de incredulidade e fúria.
O silêncio do pátio foi rompido por um murmúrio de espanto, e os amigos de Uliana, instintivamente, ameaçaram avançar.
Mas Chloe estava pronta, sua espada brilhou sob a luz fraca, e ela apontou para eles com determinação os fazendo recuar receosos - Se afastem - ela ordenou, a firmeza em sua voz deixando claro que não hesitaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais doce
FanfictionBridget, uma jovem doce e alegre com cabelos rosas, sempre sonhou em se aproximar de sua irmã Red, que, com seus cabelos vermelhos e atitude fria, mantém uma barreira emocional entre elas. Red culpa Bridget pela falta de afeto de sua mãe, o que a fa...