Todos conheciam a famosa Merlin academy um colégio mágico que desenvolvia o potencial de todos os seus alunos independente de serem filhos de Reis, Vilões ou Plebeus, todos eram inclusos.
A ideia de estudar em um colégio de verdade fazia o estômago de Bridget borbulhar de alegria enquanto entregava suas coisa para serem guardadas na carruagem, finalmente poderia ter amigos, mostraria suas receitas para todos, ela estava tão empolgada com esse pensamento que não ouviu sua mãe lhe chamando para se despedir.
Red passava pelos portões do palácio arrastando sua mala e finalmente se dando conta que aquilo era real, não era um truque de sua mãe - Red - ela escutou a voz da rainha a chamar que ja estava acompanhada de sua irmã.
- Sim? - Red se aproximou questionando mas antes de qualquer outra reação sua mãe puxou as duas garotas em um abraço apertado, Bridget correspondeu o gesto rapidamente ja Red com os olhos abertos em espanto mantinha os braços abaixados sem querer se juntar.
- Me desculpe - a rainha disse libertando as meninas de seus braços - sei que não gosta de contato físico mas queria me despedir das minhas filhas - Bridge sorriu dando mais um abraço em sua mãe enquanto Red apenas balançava a cabeça.
- Te amo mãe - disse Bridget antes de ir se acomodar na carruagem.
Red ia virando as costas para para seguir sua irmã mas antes disso a rainha a chamou novamente.
- Red - sua mãe ficou na sua frente e um dos guardas entregou uma daquelas rosas vermelhas do jardim, a rainha então colocou no bolso que ficava na parte da frente da jaqueta de Red - Essa eu quem reguei - Red conseguia sentir o perfume da rosa exalando em suas narinas mas aquele gesto de sua mãe que nunca demonstrou afeto por ela era um sentimento novo que a garota não podia processar no momento - Por favor, se cuide - a rainha disse - e sei que não tenho direito de te pedir isso mas se puder estar de olho em sua irmã - A rainha parecia estar com medo desse pedido - Bridget ainda é muito ingênua para o mundo.
Red por sua vez olhou para carruagem vendo a garota cor de rosa brincar com seu baralho enquanto cantarolava - tá bom - Red concordou com desdém entendendo sua mãe pela primeira vez - Mas não serei sua babá - completou.
- De qualquer forma, obrigada, eu te amo Red - sua mãe tocou em seu braço e sem conseguir mais lidar com todo aquele sentimentalismos que estava a rodeando se virou e entrou a carruagem sem dizer mais nada.
Quando a carruagem passou a se mover, as duas garotas olharam para a janela podendo finalmente contemplar os estonteantes vislumbres do País das maravilhas que haviam no caminho. Tudo era fascinante.
Bridget estava com o coração cheio de excitação e sabia que sentiria falta do seu lar, mas também sabia que a partir daquele momento o seu futuro e de sua irmã tinham muitas oportunidades.
Quando a carruagem finalmente parou, as duas garotas desceram e observaram com expectativa o potencial que estava em sua frente, essa era a chance delas.
Red começou a caminhar para a entrada seguida por Bridget logo atrás. O caminho estava cheio de alunos, todos pareciam muito empolgados com o que estavam fazendo.
Quando finalmente avançaram pelas portas da academia repararam como tudo parecia enorme, cheio de objetos mágicos, quadros antigos, com certeza uma rica história ja foi contada dentro daquelas paredes.
Bridget não conseguia disfarçar seu entusiasmo enquanto Red apenas observava tudo com calma, mas obvio que seu coração estava alegre. Red olhou sua irmã que estava com um sorriso maior que ela ja viu enquanto admirava um aluno praticando magia levitando coisas que tinham no ambiente, a garota vermelha percebeu como aquele sorriso de sua irmã poderiam iluminar ainda mais o local, e acabou sorrindo também.
- Você está sorrindo - Bridget disse alegre, voltando a atenção para sua irmã.
Red que parecia não notar a feição em seu próprio rosto rapidamente disfarçou - Vamos logo - disse se virando e seguiu andando. Bridget feliz com aquela reação a seguiu em seu lado.
O primeiro dia delas na Merlin Academy foi rodeado de apresentações, orientações e entrega dos matérias que elas precisariam para o ano letivo.
Assim, mal viram a noite chegar, e se encontravam em seu novo quarto arrumando suas coisas. O quarto era grande e acolhedor, claro que ficaria melhor quando elas colocassem sua personalidade nele mas era um começo.
Sentada já em sua cama, Bridget pegou seu baralho o observando enquanto refletia sobre seu dia, começando a brincar com as cartas em seus dedos ela sabia que sua vida nesse lugar ia ser incrível.
- Você faz isso igual nossa mãe - Red comentou quando percebeu sua irmã girando as cartas, enquanto arrumava a ultima roupa em seu armário.
- Ainda não sou tão boa quanto ela - Bridget disse com um leve sorriso guardando as cartas - Então, está empolgada para nosso primeiro dia de aula amanhã? - A garota rosa perguntou, tentando conversar.
Desde aquela noite da discussão, as duas garotas não se falavam, Bridget até tentava mas era sempre seguido pelo vazio do silencio de Red. E agora, Bridget finalmente tinha um oportunidade de se aproximar.
- É - foi isso, uma resposta sem profundidade de Red, mas era melhor que o silêncio. Red se jogou na cama ja fechando os olhos.
Bridget que ainda estava sentada, mexia em seus dedos enquanto olhava sua irmã.
- Mal posso esperar para conhecer as pessoas, soube que posso usar a cozinha daqui, posso fazer cupcakes, será que vamos aprender poções amanhã? - a mente de Bridget estava se enchendo de empolgação imaginando tantas possibilidades, e não percebeu que estava divagando sem parar.
Red se sentou na cama e olhou para sua irmã - Estou dividindo o quarto porque não tive opção, então por favor finge que não estou aqui e para de falar - Red voltou a deitar pronta para dormir.
Bridget sentiu aquela fisgada em seu peito, mas ela entendeu que acabou exagerando em sua animação, então ela também se deitou, apagando a ultima luz do abajur ao seu lado, seus olhos ainda se mantiveram abertos com os pensamentos em sua mente mas logo o cansaço do dia a atingiu. Amanhã era um novo dia e Bridget estava pronta para abraçar ele com seu coração.
Mais um capitulo, esse foi mais curto mas espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais doce
FanfictionBridget, uma jovem doce e alegre com cabelos rosas, sempre sonhou em se aproximar de sua irmã Red, que, com seus cabelos vermelhos e atitude fria, mantém uma barreira emocional entre elas. Red culpa Bridget pela falta de afeto de sua mãe, o que a fa...