Cap.5

326 32 25
                                    

Assim que Caio entrou no banho, eu me joguei na cama, pensando em tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Caio entrou no banho, eu me joguei na cama, pensando em tudo.

Caio é tímido de mais, por mensagem ele é mais solto.. será que eu tou muito em cima e não estou deixando ele se soltar? Será que ele não gostou de mim?
E ele nem era tudo isso que mostrava nas suas publicações do Instagram.

Foi o que eu pensei assim que o vi sair do banheiro.
Esqueçam tudo o que eu disse. Ele é aquilo tudo e o pouco mais.
Aquele cabelo molhado, aquele abdômen definido..merda, Luan! Você é hétero, pare de pensar besteira.

-Luan? - chamou ele tirando dos meus pensamentos.

-Eu, sim! É.. vamos? - disse completamente desnorteado, mudando de assunto.

-Eu preciso da sua ajuda! - falou erguendo duas camisetas. Uma preta e uma branca.

-Qual eu uso? - perguntou.

-A preta. - respondi, morrendo de vontade de dizer que ele ficava melhor sem nenhuma.

Assim que ele vestiu a camiseta, saímos do quarto e fomos em direção ao restaurante.

-Pegue! É melhor você levar, se não eu vou perder. - falei entregando a chave do quarto a ele que soltou uma risada.

-Desorganizado? - perguntou.

-Eu?? Óbvio que não. A bagunça já está lá, eu só ajudo. - falei e ele caiu na risada.

-Vejo que há muito de você que eu ainda não sei. - falou e eu concordei.

-Vamos nos conhecer melhor então. Já morou fora do Brasil? - perguntei, fingindo não saber a resposta. Eu já tinha estudado a vida toda dele.

-Já! Morei 6 meses nos estados unidos. Quando resolvi que era altura de me mudar de vez pra lá, surgiu essa oportunidade, e eu não poderia recusar. - falou e eu concordei com a cabeça.

-Já se envolveu com algum menino? - perguntei realmente com dúvidas.

-Já! Mas nada de muito especial. - respondeu, e eu agradeci mentalmente por ele não reivindicar a pergunta.

-Como foi se assumir para os seus pais? - perguntei.

-Eu não me assumi, Luan! Eles não sabem. - respondeu e eu fiquei chocado. Então quer dizer que ele nunca assumiu nenhum garoto aos seus pais? Bom saber.

-E você? - perguntou ele.

-Eu o quê? - perguntei sem entender o que ele queria dizer.

-Como foi se assumir para a sua família? - perguntou e eu senti meu sangue gelar com essa pergunta, e meu coração travar.

-Caio, eu sou hétero. - respondi e eu tenho certeza que vi a esperança no fundo dos seus olhos desaparecer.

-----------------------------------------------------------

Será que Luan está convencido daquilo que diz? Saberemos nos próximos capítulos!

Tadinho do Caio.. a esperança foi por água abaixo. Mas será que volta?

A paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora