Cap. 46

305 25 73
                                    

Casa da Barra/dia 7 (parte 1)

Hoje eu acordei atacado, com mau humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu acordei atacado, com mau humor.

Caio dormia de costas para mim, o que contribuiu na minha raiva.

Ontem à noite tivemos uma leva briga com a Emily Garcia, e hoje ela irá provar do seu próprio veneno.

Deixo Caio dormindo, e desço as escadas indo em direção à cozinha, onde Carlinhos já estava filmando.

-Luanzito! Bom dia! - sauda ele.

-Bom dia. - respondo seco.

-Viu que a Emily dormiu lá em cima? - questiona ele.

-A Emily? Eu não vi! Vamos lá ver se ela está lá. - digo eu, pegando um copo e indo em direção à torneira.

-Você não vai fazer isso! - diz Carlinhos, sacando o que eu iria fazer.

-Não está na hora de dormir não! Aqui é para ficar acordado! - afirmo eu, enchendo o copo com água.

-Oxi, menino! Você acorda todo dia ao meio dia! - acusa a ruivinha que assistia o que eu estava prestes a fazer.

-Quer que eu jogue água em você também? - ameaço eu, vendo ela negar.

Subimos as escadas e fomos em direção ao quarto onde a querida estava.

-É esse aqui, né? - né certifico antes de entrar.

-É sim! - afirma Carlinhos.

Ele repreende a gente, mas no fim ama uma treta.

Adentro o quarto acendendo a luz, já da dando de cara com a morena, na parte de cima da beliche.

Sem delongas, me apoiou no suporte, e deixo a água cair em seu rosto sem dó.

-Você não é bem vinda aqui, não! Vamos acordar! - afirmo eu.

-Você é idiota, é? - questiona ela, jogando todos os travesseiros que estavam na sua cama, em mim.

-É para acordar! - informo eu.

-Você vai ver! - diz ela, pulando da cama com o olhar de veneno.

Assim que olho em sua cara, não tardo nada a me esconder atrás de Carlinhos, que filmava tudo apenas soltando anamatopeias do gênero "ui! Passado!"

-Por que é que você veio dormir aqui também? - pergunta Carlinhos, tentando a distrair, para eu descer as escadas.

-Só sabe jogar aguinha né? Vamos ver agora quem vai ganhar! - diz ela, já na cozinha, andando em círculos atrás de mim.

-Vem para o fight! - continua ela.

-Eu não brigo com mulheres! - afirmo eu, com um leve desespero.

-Não briga, pois você é outra, né? - pergunta, e eu tive que segurar meu riso.

Esse não é um momento apropriado para eu rir. Já de Carlinhos não posso dizer o mesmo, pois ele deixou escapar a sua risada genuína.

Quando ela passa em frente ao balcão da cozinha pela décima vez, ela agarra um pote e atira em minha direção.

Consegui escapar, mas quando me viro para trás, vejo ela com um mata mosquito em minha direção.

-Só isso? - questiono eu brincando com o fogo.

Quando minha fala é acabada, o repelente voa em minha direção, acertando um vaso que estava em cima da mesa.

-Eu pago! - afirma ela tampando a boca.

Carlinhos nem parecia se preocupar, estávamos gerando entretenimento do jeito que ele gosta!

Quando dei por mim, a cozinha toda estava de pernas para o alto.

Tudo o que estava na nossa frente voou.

-Gente, o que foi isso? - pergunta Mac Dove, ao chegar à cozinha.

-Foi essa afeminada dos infernos veio jogar água na minha cara! Essa Barbie girl! - acusa ela.

-Afeminada é você, cachorra! - afirmo eu, latindo em sua direção.

-Sabe nem latir, parece um pintcher! - diz ela.

-Vaia pegar a bolsinha para rodar! - ordeno eu, e dessa vez a cesta da fruta voa em minha direção.

O bom é que já estou treinando os meus reflexos!

-Vaia você! Afeminada. - afirma ela.

Vou em direção à pia, e jogo mais água nela.

-Vamos ver quem joga mais água, então! - diz ela, jogando água em minha cara também.

Percebo que a briga estava a ficar séria, quando Emily atirou em minha direção uma caneca de vidro, e Carlinhos gritava para que parassemos.

Acho que foi longe demais, né?

-Os dois limpando tudo o que sujaram, agora! - ordena Carlos, nos entregando rodos e tudo o que precisaremos para limpar a bagunça.

Por mais que agora estejamos mais calmos, continuamos jogando apelidos raivosos em direção um do outro.

Quando levanto a cabeça para retribuir o apelido que é atribuído, me deparo com o deus grego.

Caio, só com uma toalha enrolada na cintura, com o corpo completamente molhado, e o cabelo todo para trás, com os braços cruzados.

Caralho, perdi até os sentidos!

-Cheguei o namorado! - diz Carlinhos focando a câmera em si. Se ele continuar focando muito a câmera em Caio, quem vai levar com água na cara é ele agora.

-O que é que você fez a ele? - questiona a Emily, com cara de poucos amigos.

-Essa cachorra jogou água na minha cara! - acusa Emily quase enfiando o rodo que ela usava para limpar a água, na minha cara.

-Ei! Cuidado. - ordena Caio fazendo a baixar a vassoura que estava em sua mão.

Não adiantou de nada, pois mal ele virou as costas, começamos uma nova guerra, dessa vez com direito a agressão física.

Quando suas unhas ficam em minha pele, Caio surge e joga algo em sua cara, fazendo me soltar.

-Solta ele! - ordena o loiro.

-Você também, Britney? - questiona ela, partindo para cima dele.

-----------------------------------------------------------
Chorei de rir escrevendo esse.
Alguém sabe o que vem a seguir? 🤣🤣

A paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora