O dia estava correndo bem demais, é obvio que tinha que acontecer alguma coisa!
Eu notei algo muito estranho em Luan. Eu sabia que essa não era uma simples ida a Recife.
Quando eu perguntei se poderia ir com ele, era óbvio que eu não ia. Eu só queria ver a reação dele. E querem a real? Antes eu tivesse ficado calado.
No mesmo momento eu entendi tudo.
Ele não ia apenas acompanhar a mãe em uma palestra.
Ele não sabe, mas mais cedo enquanto ele tomava banho, eu vi uma notificação no celular dele de um menino dizendo que estava animado para mais tarde.
Eu me senti usado, ele me usou para descobrir a sua sexualidade, para depois sair com outro.
Eu me senti tão decepcionado com ele, que eu apenas o mandei ir embora e nem ao menos o levei ao aeroporto.
Quando ele fechou a porta, eu desabei no choro.
Chorei tudo o que estava acordado desde manhã.Eu me entreguei de corpo e alma a ele.
Eu me sacrifiquei a gostar dele, sem ele ao menos saber se era gay ou não.Se a intenção de Carlinhos era que um dia a gente fosse um casal, essa ideia morreu hoje, nesse quarto de hotel.
Eu não posso me submeter a passar por isso de novo.
Luan não passa de um amigo agora para mim.
Eu não quero mais nada com ele.
Não quero me sentir sujo e usado novamente. Nunca mais.Eu também sei jogar, Luan Alencar.
Limpei minhas lágrimas, peguei na minha mala e saí do quarto de cabeça erguida, e fui em direção ao aeroporto apanhar o meu voo.
Por fora eu estava bem, mas por dentro, eu estava destruído.
-----------------------------------------------------------
3 capítulos no mesmo dia, não podem mais reclamar, né? KKKK
Tadinho do Caio, que dó 🥹
Será que ele vai sustentar a palavra dele por muito tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão inesperada
RomanceUma simples história, que se tornou em uma paixão inesperada. Venha conhecer a história do nosso casal, Caio Cerqueira e Luan Alencar.