Cap.3

283 27 4
                                    

O meu avião acabou de aterrar e o meu nervosismo voltou a mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu avião acabou de aterrar e o meu nervosismo voltou a mil. Eu não entendo porque estou tão nervoso. Só vou encontrar um amigo, não é? Eu já fiz isso outras vezes.

Mal eu coloquei o pé fora daquele avião, já abri o meu Instagram e fiquei desiludido quando não vi sua notificação lá. Será que ele me deixaria na mão? e se eu mandar mais uma mensagem?

"Oi! Acabei de aterrar :)
Você vem né, Caio?
Me respondeee"

E assim foram os próximos longos minutos, comigo desesperado mandando mensagem pra ele, e ele nada de responder. O que só aumentava meu nervosismo.

Eu tinha acabado de chegar no hotel e já estava a caminho do nosso quatro.
Quando cheguei lá me deparei com O quarto, isso mesmo, O quarto.
Ele era simplesmente incrível! Uma janela enorme corria pela sala com vista para o mar, no banheiro uma confortável banheira e um box, e o quarto era simplesmente incrível, uma cama de casal enorme com um espelho do lado, e um closet gigante que eu nem tinha tanta roupa para completar ele.
Que maravilha! Esse seria o melhor fim de semana da minha vida, e eu não estou falando só do quarto.

Resolvo deixar os pensamentos de lado e tomar um banho na intenção de me acalmar.

Entrei no banheiro, tirei minha roupa lentamente, eu não estava com pressa nenhuma.
Entrei dentro do box, liguei a água morna e molhei meu cabelo, passando as mãos por ele de seguida, me acalmando, e tirando Caio da minha mente.

Assim que terminei o banho, coloquei um short preto simples, e uma camiseta azul escura.
Dei um trato nos meus cabelos e fui atrás do meu celular. Mais uma vez o sorriso saiu dos meus lábios quando eu vi que não obtive resposta alguma de Caio. Comecei a achar que ele não viria mais..

Bom, já que eu vou ficar sozinho nesse hotel pelos próximos 2 dias, nada melhor que eu conhecer ele, né?
É! Vamos a isto.

Passeiei pelos enormes corredores de cabeça baixa. Eu estava com tanta expectativa..

Resolvo ir até á recepção perguntar á moça se por acaso ela viu um loiro oxigenado passando por lá. Vai que, né?

Mas não foi preciso eu me dirigir a ela, por que mal eu levantei a cabeça, eu vi ele lá. ELE VEIO!

Ok, agora o que eu faço?
Vou para o nosso quarto e espero ele chegar, ou vou até ele?

Que se dane! Eu já esperei demais.

-----------------------------------------------------------

Um capítulo mais longo, mas recheado de emoções.

Será que Caio queria mesmo ver Luan nesse momento?

Talvez poste um capítulo mais tarde!😉

A paixão inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora